A Gente Aprende com as Decepções
APRENDER...
E aí você aprende que o amor também dói,
E aí você aprende que não era tudo que você imaginou,
E aí você aprende que não vai ter o destino que você queria,
Aprende que não vai terminar da forma que você imaginava,
Aprende que o mundo não gira em torno de você e... Simplesmente, aprende que nunca mais será a mesma pessoa, o sono não tem a mesma qualidade, você já não tem mais aquela produtividade, aquela disposição de sempre, aquela motivação para fazer as coisas e acreditar que elas darão certo. E então... Aprende que o amor deve ser dosado, porém aprende tarde demais.... E esse foi o seu naufrágio.
É ótimo quando as pessoas batem palmas para você.
Melhor ainda é quando você aprende a se aplaudir.
Você precisa ser o seu fã numero 1, assim você faz o seu melhor sem depender da aprovação de outras pessoas.
Me faz um favor, aprende a assumir sua culpa , seus b.os ..aprende a assumir seus atos , seus erros , suas mentiras , suas palavras. aprende a virar homem , ter caráter, aprende a ser transparente . Eu já aprendi a ficar bem longe nas tuas promessas, nas tuas conversas eu não caio mais . Assume aí tuas paradas que eu já sumi, fui .. cansei de você!
“A criança nasce, cresce e aprende o que os adultos lhe ensinam, que tal ensinar o respeito à igualdade e o amor aos nossos filhos”.
Depois que você aprende que não se pode confiar em ninguém, sua vida melhora 100%.
Porque a confiança que você dava para outrem, você coloca totalmente em você mesma!
🙏🏼😊
Eu amo os passarinhos porque eles nos ensinam
Ou fica sofrendo em baixo ou aprende a voar por cima
Os passarinhos as flores e os beija flores
São os maiores amigos dos pensadores
Bela paisagens belas poesias não são as faculdades que formam poetas todo dia,
Eu nunca fiz z a faculdade belas artes mas dizem que minha arte são tão belas quanto as faculdades