A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 39170 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

O sábio diferencia-se do néscio pelo seguinte:
O sábio escuta e aprende com seus erros e os dos outros.
O néscio,nem com os próprios erros!

Inserida por SamuelRanner

O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração

Inserida por lugsvalente

A vida começa a fazer sentido a partir do momento em que se aprende a amar

Inserida por leovano

O inteligente procura aprende cada vez mais, o ignorante se perde no desconhecimento das palavras que nos levam a entender ou compreender a mensagem transmitida.

Inserida por nowtanael

Se a humanidade aprende-se a se repeita e respeita aos outros, então ela não destruiria o próprio habitate.

Inserida por nowtanael

"Só se aprende errando. Simples e verdadeiro!"

Inserida por arthurcesario

Esse choro às vezes é bom, senhorita.
Só assim você aprende e para de ser simpática com quem não merece.

Inserida por MuriloMelo

Com a experiência se aprende uma lição. Eu já sofri por amar assim, me dediquei, mas foi tudo em vão...

Inserida por SentencesAlone

A Educação é um caminho de mão dupla. Onde o conhecimento é construido com que aprende e outrora quem ensina.

Inserida por RonanArca

Você não se arrepende de nada, você aprende uma lição da vida.

Inserida por BrunnoLopez

"As vitórias começam a chegar quando você aprende que depender de Deus é um privilégio. Que valorizar a família e os verdadeiros amigos vale a pena! Descobrir isso é viver muito mais feliz e confiante para enfrentar as adversidades, que, vez ou outra nos atinge."

Inserida por FatinhaEstrela

'Sábio é aquele que para de ver com os olhos, e aprende a enxergar com o coração"

Inserida por KalyneSantos

“Chega um dia na vida do ser humano que ele nasce de novo e aprende que certos tipos de coisas não levam a lugar algum, então percebe que não é preciso estar rodeado de pessoas sorrindo para se sentir feliz, que não é preciso sorrir para fazer social, que não era as noitadas que faziam as suas noites perfeitas, você percebe que pra ser feliz não é preciso muito... Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.

Inserida por Eloenay

O que agente não aprendi enquanto criança. Aprende quando cresce, sofrendo, chorando, amando e sabendo que não vai cicatrizar quão rápido, pois não vai ter mais mamãe passando merthiolate. A ferida não vai ser visível e sim por dentro, onde o único que entende, que pode se cicatrizar e curar é Deus.

Inserida por CarlinhaBarros

Aquele que a cada dia aprende algo novo,
terá algo para ensinar no outro.

Inserida por AliceHiga

Procure viver quieto.
Quem fica quieto aprende a observar.
Aprende o que deve fazer naquele momento...
E aprende a viver...
Aprende a observar e a escutar a Deus.
E Deus, de repente, lhe diz:
Aguente aí!!!Então, cabe a você apenas aguardar.
Fique quieto.
E espere os resultados.
E o resultado será a vontade de Deus.
Às vezes pode até ser a sua vontade também...
Mas aceite a vontade D´Ele.

Que Assim Seja!

Inserida por alesteiner

Chega um momento que você aprende a se amar, a se valorizar, a ver o seu valor, a acreditar em si mesmo, a arriscar mais, a tentar mais, a sonhar mais. Chega um momento que as coisas mudam, algumas ganham proporções tão imensas ao nosso coração que se tornam nossos objetivos, sonhos, metas fazem parte do nosso intimo, no entanto, outras se desprendem de nós e caem no esquecimento. O tempo fala a cada novo entardecer dando a noite para você sonhar, desejar, amar, fortalecer a sua fé e o seu foco. Todos precisam sofrer e amar, cair e levantar, chorar e sorrir, festejar e ficar em luto, se machucar e se curar, deprimir-se e ser feliz, se enfraquecer e se fortalecer em tudo existem seus ônus e bônus, seus prós e contras, seus sins e nãos a diferença está no quanto de experiência ganhamos. Ouça o seu coração e dissipe as feridas da sua alma, siga o seu coração e encontro o caminho para sua felicidade viva pelo seu coração e viverá feliz. Você é o que reflete, pensa e faz, por isso ame-se, seja feliz, sorria, aplauda uma atitude nobre, plante uma árvore, leia mais livros, estude mais, viva mais intensamente, encontre amigos do passado, faça novos amigos. Esqueça o passado e não guarde rancor, magoas, medos e decepções você viveu apenas o necessário para tornar-se o que é hoje, se decepcionou para valorizar situações verdadeiras, você chorou para hoje saber o valor de um sorriso. Aprenda a viver o hoje com os pés calçados profundamente na terra, mas de asas a sua imaginação, voe, voe alto, alcance o impossível em seus pensamentos e sonhos, viva em outra dimensão, na dimensão do seu coração e assim encontrará o verdadeiro significado de ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Erre, erre sempre. Perdoe, perdoe sempre. A vida é cheia de altos e baixos. É errando que se aprende, é perdoando que se é perdoado. E no final de tudo chore muito. Sabe porque? Porquê é chorando que se aprende a sorrir.

Inserida por rennathpatterson

nao prenda, nao segure demais. Passarinho preso na gaiola não aprende a voar

Inserida por LadyDanger

Motivação é algo que não se ensina não se aprende motivação é um estado no qual a pessoa se sente disposta a realizar algo, quando estamos motivados nos sentimos capazes de realizar qualquer coisa , a motivação é algo que vem de dentro.

Inserida por gustavothayllon