A Gente Aprende com as Decepções
Gente em nossa vida
Vcs já repararam que em nosso caminho por essa estrada ,que se chama vida ,passam pessoas que vem e que ficam
Outras passam e nos vêem e nem vimos passar
Certas, passam, ficam um tempo e depois se vão ,deixando certas marcas
Mas existe uma especial ,que vem e vai e nos traz uma saudade enorme !!!!
E sempre, fica no nosso sentimento , porque Meu Deus, ela não ficou !!!!!!
Crescer
Tem gente que possui tanta garra ,vontade de crescer e vencer que é que nem erva daninha
Quanto mais recebe a tesoura da vida, mais ela cresce
Seja assim , não desista nunca de seus ideais
Gente Cometa
É aquela pessoa que passa pela nossa rua da vida com uma luz tão forte , que deixa em nós, um rastro profundo e bem marcante de sentimento e saudade !
Prefere bicho do que gente???
Bicho é gente
Só não é gente
Na cabeça daquele que não sente
Que o amor deve estar presente.....
Sempre ......em todo o coração ardente !!!
Ó chente !!!!
Todos fomos criados
Por um ser fenomenal !!!!
Que por bondade e capacidade !!!......magistral
Plantou o amor incondicional !!!!
O chenteeee bicho e gente são gente!!!!
O cambuci é uma fruta, agridoce.
Doce e ácida.
Vida boa aperriada.
A gente se acostuma com a dor.
Na esperança de dias melhores.
Dias, semanas, meses.
Anos...
Agridoces. Pouco doce...
Uma vida ácida.
Até o tipicamente bom, é ruim.
O cambuci pesa em média 55 gramas.
A vida pesa mais que um cambuci.
Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.
Às vezes a gente só precisa de:
- uma caminhada solitária;
- um bom amigo;
- um colinho da família;
- uma igreja vazia;
- uma música para nos livrar do “mundo invertido”;
- um banho quente com incenso e velas;
- um brigadeiro de colher;
- um livro ou um filme que nos transporte pra outro mundo, outra história, outra vida;
- Deus para nos lembrar de quem somos...
Viva o hoje, mas lembre-se das coisas boas que te trazem saudade... Pensamento leve faz a gente mudar.
Bom dia!
Como é bom a gente beber da Fonte da água vida, uma vez que Deus nos fez do pó da terra para que, conforme a Sua imagem e semelhança, nos tornemos com vasos de honra em Suas mãos.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
Eu escreveria onze mil frases, mais cento e uma, só para lembrar o quanto é importante a gente sempre pensar cinco vezes, para não se arrepender das outras coisas e continuar pensando nelas.
Lixo a gente joga fora todos os dias e vai embora; mas, o Luxo a gente guarda no coração e fica eternamente.
Críticas sem solução a gente põe na balança da justiça de Deus e pede por misericórdia para livrar o peso da consciência do próximo.
