A Gente Aprende com as Decepções
No fundo, a gente nunca conhece um pessoa de verdade. É impossível. Coloque uma pessoa num contexto diferente do que ela está acostumada e essa pessoa vai revelar certas características que nem ela mesmo imagina que tem.
Existem dias que, sem mais, sem menos, a gente se sente sem. E sem rumo, sem norte e sem bussola, sem sol e sem lua, sem casa e sem rua, sem amigos, sem graça e sem sal, sem bula e sem capital, sem ninguém nos esperando no porto, sem sonhos, sem nada para dar e sem receber, seguimos, assim, sem destino, sem querer. E assim, sem que ninguém perceba, sem que ninguém note, sem que ninguém saiba, deixamos de ser.
Porque tenho que olhar toda mensagem que recebo? Pensando que és tu, mas na verdade a gente não se fala a um bom tempo...
Falar mal dos outros para outros não é de bom alvitre. Os outros podem falar mal da gente para os outros.
VALORES!
Inversão de valores. Tem gente que é tão ignorante (aquele que ignora), que quer provar que valores humanos não tem razão de ser. O que é,e tem que ser feito, tem e pronto. Não adianta justificar o injustificável.
Os livros sempre foram assim, a gente tem a falsa sensação de que estamos sozinhos com eles, mas existe uma multidão que passeia silenciosamente pelas mesmas páginas, uma multidão espalhada pelos tempos, pelas casas pelas janelas… uma coisa é certa, é real, não existe solidão quando se lê um livro.
Pessoas nos colocaram pra baixo, muitos conseguiram fazer com que a gente chorasse, isso mudou e vamos provar. Desistir não é uma opção. Cabeça erguida, fé e estratégia, dessa forma chegaremos lá.
Autor: Samuel Thorn
Tem gente que nunca trabalhou por opção e quando entra logo sai dizendo que ninguém manda nela. E vive querendo só do melhor, fazendo os outros servirem ela e ela nada. E fala que tem espírito de rico com orgulho ainda kk
De rico (em qualquer sentido) não tem nada, isso é ser uma pessoa folgada, egoísta e arrogante, ou seja, pura pobreza. Vá trabalhar e ser pessoa que soma alecrim dourado estéril.
Quando a gente ama a distância encurta e a saudade estica,mas se mantermos o equilíbrio é compensador.
A gente se prende por coisas tão pequenas e a vida vai sendo tecida cheia de amarras. Muitas reais. Várias outras inventadas.
OBRIGAÇÃO MORAL: "A cada ano que passamos, postergando aquilo que a gente deve, nossa consciência moral nos informa que já pagamos com o dobro, o que a gente ainda está devendo!!!" (Victor Antunes)
A gente nunca deixa de ser quem realmente somos, apenas dormimos por um certo período de tempo. Mas quando a alma retorna, é hora de acordar e voltar as origens.
