A frase q nunca Vou Esquecer
E nessas idas e vindas vou esfriando, até que um dia o seu sorriso se tornará apenas uma lembrança de um momento bom.
Vou te contar um segredo, contei para o mar que mas belo que apreciar seus encantos e sua beleza, é ver na sua imensidão o quanto a vida tem a nos mostrar e assim vou navegar nas ondas do mar.
Quando a noite chegar refletirei em meus pensamentos, vou chegar a conclusão que as coisas mas simples são as que me fazem mas feliz
Sem Cores!
Às vezes...
Passo por
caminhos
sem cores!
Mas insisto.
E vou...
E sigo..
Pois sei que
mais à frente,
algo muito bom
me espera!
Para outro mundo eu vou quando começo a escrever meu versos, frases e poemas, a sorte eu vou tentar virar poeta talvez mudar o mundo em uma folha eu posso não a limites para imaginação não existem leis que possam me parar onde eu estiver com um papel e caneta eu ecreverei como eu quiser!
Eu não sei o que quero da vida? Vou te ajudar.
Imagine que está em seu ultimo dia de vida, você teria orgulho de si mesmo? Se a resposta for ''não'', pense em que atitudes teriam feito essa resposta ser ''sim''.
Se a saudade apertar demais vou pedir aos ventos que carregue em suas asas para bem longe... Leve vento e jogue na imensidão do mar, carregue do meu peito esta dor doída que dói sem medida, machuca sem perdão. Carrega vento, essa saudade que fere e faz sangrar o coração.
Certas atitudes sua despedaçou o meu interior e de hoje em diante vou filtrar mais a tudo, só então decidir se permito entrar em meu coração.
Atrás da orelha
Feito aranha vou nesta teia.
Tonto quase a sucumbir.
Pena que a solidão pega na veia.
Não adianta a pulga atrás da orelha
Sinto e pronto. Não vou mentir.
Remédio nem procuro
Seria perda de tempo,
As coisas que não tem cura
Melhor aceitá-las em silêncio.
Entre prosas e versos vou vivendo cada dia
neles vou dizendo que Jesus é minha luz
e também meu guia.
O pescador busca peixe o pensador busca palavras,porém nem pescando nem pensando vou achar essa charada. A charada está aqui, preste muita atenção, é melhor eu encerrar, que palavras sem razão,eu pesco quando penso e penso enquanto pesco.
Hoje eu vou pintar o mundo...
Com as cores
da paz,
do amor,
da harmonia,
da música,
da alegria,
da saúde,
da felicidade
da prosperidade,
da vida
de verde,
de azul,
de vermelho,
de amarelo
de branco e preto..
hoje é dia de pintar as cores da felicidade!!
..
Engraçado, algumas coisas não me preenchem mais. Vou ter que rever alguns conceitos sobre "felicidade".
