A frase q nunca Vou Esquecer

Cerca de 24677 frase A q nunca Vou Esquecer

Não caio nessa que os opostos se atraem, não vou deixar de voar porque você não quer tirar os pés do chão, não vou deixar de criar porque você quer viver em uma vida em preto e branco. “Quem ama não prende que ama solta.”

"Não vou conseguir provar que não sou um pardal, uma mosca ou uma ovelha estando com eles."

"Não vou desistir, mas, sem oportunidade, como posso continuar?"

“Eu nunca vou ganhar dinheiro fazendo fretes, as pessoas que eu conheço não mudam.”

"Não tenho garantia que vou conseguir, mas tenho certeza do que tenho que fazer".

Vou resumir a vida em uma palavra, “vinho”.

Acredite: o tempo cura em silêncio
E o amor é quem fica quando tudo se vai
Eu vou estar aqui, sem pressa, por perto
Te esperando no cais - Frase da música dias melhores sempre virão
do dj gato amarelo

Acredite: dias melhores sempre virão
Mesmo quando o sol demora a chegar
Eu vou ser abrigo, vou ser tua mão
E te lembrar que é seguro amar - Frase da música dias melhores sempre virão
do dj gato amarelo

Não preciso da sua alegria, afeto ou preocupação. Enquanto eu tiver oxigênio pra respirar vou continuar vivendo normal. Se acha que não tá bom o suficiente, não tem problema nenhum não falar comigo, na verdade tá me fazendo até um favor.

Pode desabar
Que eu vou segurar
O que for teu, é meu também
E a gente fica bem - Frase da música Não é só seu do dj gato amarelo

Vou gazear o que o sistema quer de mim, vou escrever poesia.

Ha...Se acha que vou desistir esta enganado,
eu sou sangue quente, não gosto de perder
uma luta, posso me machucar, cair, ralar o
joelho, mais eu não me dou por vencida, sei
o que quero e onde quero ir. E a melhor parte,
eu sei que você também não quer que eu desista.

Em uma tarde fria de um dia qualquer, vou tentando me reerguer… entre lembranças que insistem em doer e a esperança que, mesmo frágil, ainda teima em permanecer. Cada passo é lento, mas carrega em si o peso da coragem de não desistir.

Aos poucos vou me reconstituindo, tentando colar os pedaços de mim que a vida esfarelou, mas sei, com uma dor que queima por dentro, que nunca serei inteiro. Sempre restarão fendas abertas, buracos que sangram lembranças e ausências que me rasgam por dentro.

Elegantemente, vou ignorando tudo e todos, um gesto contido que guarda meu silêncio como quem preserva um relicário.

Não regresso ao que me quebrou, vou reconstruir o que resta.

Em vão eu vou carregando o peso dos anos acumulados, se não transformarmos a experiência em aprendizado para os outros.

A tristeza tem territórios que eu ainda não visitei. Vou a pé, com uma lanterna de medo e coragem. Algumas ruas são estranhas e pedem licença para entrar. Outras me reconhecem e me oferecem cadeiras antigas. Sento-me e descubro que conversar com a dor é arte.

Eu já comi o pão que o diabo amassou.
Mas agora vou ser o dono da padaria.

Nem sempre vou saber demonstrar e isso não significa que eu não me surpreenda.