A frase q nunca Vou Esquecer
As respostas vem com o tempo, enquanto isso vou enganando minhas perguntas, aceitando o meu destino! Já que a vida é um eterno aprendizado, nesse vai e vem de fases boas e fases difíceis. E se as respostas não vierem, que pelo menos eu possa olhar pra trás e dizer sinceramente que já não tenho mais perguntas, que tudo seguiu como tinha que ser!!!
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.
Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.
Revendo as amizades, agora vou contar os amigos nos dedos, o q sobrar é colegagem... Minha melhor amiga levou 17 anos pra me conhecer e se bobear não deve conhecer totalmente, pq alguém vai querer levar mais 17 anos só pra me conhecer? é por isso q to reorganizando a lista de amigos.! é o melhor que faço.!
Em dias tristes, talvez eu tente disfarçar, mas não vou negar. Se você perceber algo diferente do normal em mim, não espere que eu venha demonstrar apenas com sorrisos a felicidade que você mesmo criou em mim e que não faz parte da minha realidade. É claro que, durante esses dias, também posso vir a sorrir, mas talvez não com tanta intensidade.
...e devagarzinho eu vou; desviando dos obstáculos, passando por cima das pequenas pedras no caminho,
seguindo o meu rumo na vida.
Buscando a melhora dentro de mim mesma, e acreditando que a felicidade é tudo isso...
E que no final da jornada uma paz me espera, como também a certeza que mesmo com os meus passos lentos, a maior caminhada eu venci.
a minha avó
um dia parei para pensar
como será sem minha avó?
aquele arroz gostoso aonde vou comer?
seu cheiro sereno aonde vou sentir?
depois que ela se foi, pra longe de mim
o eco da sua voz ainda estou a ouvir
e em cada situação, vovó passa a existir
a minha avó ( Maria do Socorro Moreira in memorian)
Menina onde você mora?
Eu vou te buscar
Da match é mole só precisa arrastar
Quero vê o sentimento sustentar
Ai a cobra pede pra fumar
Ja ouviu falar de histórias da carochinha?
Foi há muito tempo atrás
Tempo em que se brincava que "Pai Francisco entrou na roda tocando seu violão
tarara tantão tarara tantão
" *Em cada versos meus será para dizer que sempre vou te amar..."*
(Escrito em tatuagem)
************************
Não te amar somente com palavras, mas sim com todo fervo digno desse amor...
Em cada verso meu será pra ti ... com canções ou com palavras dizer....que sempre vou te amar.
Sempre vou...
Escrevo meus lamentos no papel,
Finjo que é poesia,
Ou algo parecido.
Vou mastigando meus sentimentos a contragosto,
Reprimindo as dores que apertam o peito
Por amar e não ser amado.
Tá aí o motivo de eu não gostar de matemática:
A soma do amor,
Em certas ocasiões, é injusta
E nunca resulta no que desejamos.
Quantas vezes vou precisar me arrepender
Pra de fato mudar?
Estou tão cansado de dizer
Que vou melhorar
E da mesma continuar
Oh Deus,
Tu que muda vidas
Mude a minha
Tu que liberta o pecador
Liberta-me
Quero te amar de verdade
Com todo o coração
Oh Deus,
Não quero ser hipocrita
Vem e segura minha mão
..."sempre usei em minha vida a lei da semeadura, pensava comigo o que eu plantar eu vou colher, mantive em meu coração em plantar o amor mesmo recebendo em troca o ódio de muitos, sabia que aquela não era a minha colheita eram eles que estavam plantando errado. Tinha plena convicção que a hora de eu colher o que plantei chegaria".
Vou onde a música me chama
A alegria é contagiante e as emoções são imensas
O sentido da vida é exatamente isto
Brincar, dançar e deixar fluir seus sentimentos
Sem se incomodar com o julgamento alheio
O importante é sorrir e viver a vida como lhe convém
Se divertindo plenamente
Com um só objetivo
Ser feliz.
Vou com a vida guiado por versos
que falam de ti, mulher virtuosa.
Tu és fascinação moldada em desejos,
furiosos — devastam, encantam
e acalentam minha arrogância.
As canções ecoam tua beleza,
extravagante como aurora em festa,
onde cada nota é chama,
cada palavra é promessa,
e todo o silêncio repousa no equilíbrio de você.
A cada queda eu me levanto e vou sempre me levantar... e tem um detalhe: sou como a onda do mar, recuo para poder pegar impulso, mas quando eu volto, o meu passo e a minha atitude é sempre mais forte. Sabem por quê? Porque eu creio em DEUS, e toda vez que alguém me derruba ou tenta fazê-lo, Deus me põe de pé!
Um dia serei saudade...
Vou tentando me afastar de gente fraca, arrogante, doente! Peço a Deus que realize meus sonhos antes do meu caminho acabar. Não me servirão realizações que eu não possa compartilhar, ver, sentir. Estou cansada de tanta hipocrisia, até o diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.
É preciso fazer escolhas. Porque o tempo passa rápido. Não dá para fazer tudo. Não vou conseguir ouvir todas as músicas que quero, não vou conseguir ler todos os livros que quero, não vou conseguir abraçar todas as pessoas que quero. É importante aprender a deixar algumas coisas de lado — para focar no que é realmente importante.
Sinto tua falta
Nunca vou te culpar por aquilo que me tornei,
tem sido doloroso viver sem significado,
movido pelo que não fiz sinto a falta do perdão,
sem a tua presença o meu corpo chora é um desanimo respirar,
as lembranças do teu cheiro e da tua risada ferem profundamente a alma,
e mesmo sem a cura preciso continuar vivendo.
Vou dançar no cortejo
da Tiração de Reis,
Só para te encantar,
sei que nós formamos
um belíssimo par,
Quando eu estiver
com Melchior, Gaspar
e Baltazar vou pedir
incenso, ouro e mirra,
para a gente se casar,
No final as correntes
farão nos encontrar
como o rio encontra o mar.
