A frase q nunca Vou Esquecer
Você vai arrasar. E mesmo se mandar mal, ainda te acharei ótima, como sempre. Vou aplaudir bem alto, mesmo se você levar um tombo e estragar tudo.
a vida vem passando rápido, meus sonhos nem sei se vou realizar, correndo atrás pra não voltar pra trás, mais a frente não sei se vou encontrar minha paz...
Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!
E se tudo desandar
Conta pra mim
Vou saber te acalmar
Fala pra mim
Te conheço desde o seu primeiro respiro
Do dia mal ao dia alegre, Estou aqui pertinho...
Acorde e dirija sistematicamente seu primeiro pensamento: Vou ser feliz! E repita... repita até que você não tenha outra alternativa.
"... Se o amanhecer despertar desnudo,
Vou banhar-me de aroma,
Insuflado de existência,
Vestir-me do inusitado,
A cantarolar as cantigas,
Daquele reviver em mim avistado".
Esse negócio de DÁ um tempo, ele pode-se traduzir da seguinte forma : "Vou ali comer ou DÁ para alguém. Se eu não gostar, eu volto para você." Então, fica esperando. Se voltar, é porque é melhor estar dando ou comendo ruim contigo do que pior sem você.
Se o futuro não nos pertence? por quê que eu vou trabalhar amanhã? porque falam quem trabalha próspera o futuro!! 😶🌫️😶🌫️😶🌫️😶🌫️
A certeza de que eu nunca vou te abandonar, nem te trair e sempre irei me dedicar a você deveria ser o maior motivador e não um inibidor do seu cuidado.
Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!
Também não vou entender mais o mundo, afinal a vida não é pra entender mas sim
pra ir entendendo...
Eu vou dormir sabendo que baniram os meus direitos nesse mundo e, quando eu acordar, me faça lembrar quem é o dono dele!
Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.
"Se essas músicas de sertanejo, funk e trap acabarem, eu não vou sentir falta nenhuma. Não as escuto nem por obrigação, porque evito frequentar lugares onde elas tocam."
