A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131541 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠"A felicidade não está no depois e sim em "vivê" e quando formos dar conta já é lindo o role."

Inserida por Pasker

"⁠A felicidade está em cada um de nós, mais nem todo mundo consegue encontrar ".

Inserida por KaikeSantosOfici

⁠🌹
"Felicidade...
é desejar que quem está em
nosso pensamento a todo
momento,
também esteja em nossos braços.
Amar é quando a pessoa vai ...
mas fica".
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠"O estado da felicidade sempre será seu cúmplice, pois está atrelado no âmago das suas emoções, basta apenas disposição em vivê-lo!"

Inserida por DenilsonTerra

⁠A felicidade não esta no que você faz mas sim no esforço para ela se torna melhor

Inserida por Henrique123HPS

⁠A felicidade está dentro de cada um, dividi-la é um privilégio de poucos!!!

Inserida por GVM

⁠A felicidade esta em cuidar menos da vida dos outros e mais da sua!

Inserida por ort1zzofc

Uma das maiores riqueza da vida é a felicidade de está em paz consigo mesmo.

Inserida por sollalcantara

Felicidade não está no dinheiro, está na simplicidade que o dinheiro não compra...⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Rascunho de um dia ensolarado

a felicidade
está na simplicidade
e bem representada
pela sombra
de uma arvore.

Inserida por Ancelmobento

⁠ A liberdade não está na felicidade, mas sermos livres nos faz felizes.

Inserida por CassioCharlesBorges

Eterna Busca pela Felicidade.

Por que o ser humano sempre esta em busca do impossível??
Por que quando conseguimos algo que almejamos tanto vem a sensação de que precisamos de outra coisa para preencher aquele desejo??

Quando uma pessoa almeja ficar rico e consegue, imediatamente vem o desejo de ficar mais e mais rico, quando conquistamos a pessoa amada e estamos seguros de que ela nos ama, sem querer buscamos outra pessoa para conquistar, por que a humanidade não se contenta com o que Deus nos deu?

Mortes, sofrimento, assassinatos e até mesmo guerras seriam evitadas se nos contentássemos com o que conseguimos, infelizmente é da natureza humana, ou podem chamar de evolução. Em partes esse desejo é bom, se nos contentássemos com a máquina de escrever nunca teríamos inventado o computador.

Pense bem no que você deseja, na vida haverão momentos em que nunca devemos nos acomodar e sempre querer melhorar, já em outros, se não nos contentarmos estaremos fadados a mergulhar em um eterno vazio.

Inserida por rzucco82

Nascemos para sermos felizes, o que você está esperando. Busque sua felicidade, faça aquilo que realmente gosta. Independente das opiniões alheias.

Inserida por profmarcelorocha

... por favor, felicidade, para com esta brincadeira de se esconder de mim! Para com este joguinho de vai e vem, que eu não ando bem! Sabe a tristeza? Pois é, meu bem, ela tem vindo ocupar o seu lugar, e eu que nunca te encontro, tenho passado a me entregar... então para com isso, sua boba! Para antes que eu te esqueça de vez ... para com esse joguinho sem fim, antes que eu desista de você...e de mim!

Inserida por MellGlitter

A maior felicidade está dentro de você mesmo.'

Inserida por PensadorNan

Já esta plantado no meu coração a semente da felicidade, depois que florir em meus braços o sorriso da mais bela criança , Deus meu muito obrigado é pouco!
Teu nome Juliana em minha alma é amor, que graça é a natureza que maravilha a vida, basta saber amar para ensinar , educar ,cuidar e compreender !
Te amo Juliana , sejas bem vinda!!!

Inserida por Jherecardoso

De quê somos feitos? Felicidade ou mágoas? A resposta está dentro de si, só basta uma lágrima...

Inserida por EduardoBastos

Com tempo você vê que a felicidade não está nas coisas e começa ver que dinheiro não passa de um pedaço de papel que todos lutam para ter, mas quando temos em excesso se torna problema e na falta se torna solução. Pobre daqueles que perdem seus valores pelo dinheiro e pobre daqueles que pelo dinheiro se jugam valiosos.

Inserida por wellingtoncf

A Felicidade está nos detalhes simples e verdadeiros do coração.

Inserida por nbsl93

A minha alegria esta na felicidade do próximo.

Inserida por Lukas55