A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131552 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

Não existem flores sem sementes ...
O que você está semeando hoje? Perdão? Amizade? Amor?
Pense bem! Abrir mão do orgulho HOJE, traz a liberdade AMANHÃ

E amanhã não está em um futuro distante ... amanhã pode ser um dia depois de hoje, pode ser daqui a uma hora ... ou talvez daqui a um segundo.

Nunca deixe o seu sentido moral impedi-lo de fazer o que está certo.

Se o Inverno dissesse: “A Primavera está no meu coração”, quem acreditaria no Inverno?
~

Você sabe a sensação, quando o seu coração está tão ferido que você consegue sentir o sangue escorrendo?

A lua está brilhando lá fora e eu sozinha aqui.Olhos fechados para fugir do vazio que me ronda e por um segundo volto no tempo, lembra quando acreditamos que para sempre existia? Não sei bem mais se os para sempre existem, mais sei que nos não chegamos lá,juramos nunca se afastar, mas olha no que deu.Você me deixou sozinha sentada em frente a janela do meu quarto, e fecho a cortina para não ver as estrelas, elas me lembram você e o nosso juramento.Juramos por cada estrela do céu que nosso amor era para sempre, numa noite muito estrelada você disse que juras feitas nunca poderiam ser quebradas,mas por que você não cumpriu? Para sempre, sempre tem fim ou os para sempre são só uma forma de deixar eternamente lembrada uma historia, talvez seja isso,eu que não entende o verdadeiro significado.Talvez eu deva procurar uma distração, quem sabe eu vou escrever,escreve sobre nos.Mas melhor não, definitivamente teria muitas história mais isso não seria bem uma distração e sim uma dor de reviver cada momento vivido com você com saudade.Talvez eu deva ir fazer culinária, é culinária! Vou aprender a fazer aquela receita que você tentou me ensinar mil vezes e eu nunca aprende,eu sempre tenho dificuldade em lembrar os ingredientes certos,por isso sempre coloco tudo que mais gosto e tento ver no vai dar,mas acho que não iria me distrair fazendo culinária, por que iria sempre lembrar de você me dizendo para colocar os ingredientes certos.Talvez eu deva ir viajar,mas lembrei da viagem que planejamos fazer, e acho que nem que mudasse o destino da viagem iria tirar da cabeça você,ficaria imaginando a nossa viagem como seria. Talvez tudo que eu faça me lembrar de você, e não tenho para onde fugir, pois onde eu for tem um pouco de você, até a moça do supermercado perguntou por você, todos sempre me pergunta de você e por que você não esta comigo, ninguém esta preparado para ver eu sem você e você sem mim,mas tenho certas duvidas de que não estou preparada para seguir em frente sem você, eu sempre tento me iludir que você esta no banho ou na cozinha fazendo aquele lanche que só você sabe fazer,e quando olho pro lado e não te encontro, meu chão sai de baixo dos meus pés.Talvez esteja na hora de te deixar ir, e tentar olhar para frente mas está tão difícil.
A lua esta brilhando lá fora e eu sozinha aqui.

Se a reencarnação é real eu não sei, mas tento viver como se esta fosse a minha única chance.

O verdadeiro valor de um homem não está em suas conquistas, mas sim em seus conceitos morais e éticos.

“Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.”

⁠A noite está tepida. O céu já está salpicado de estrelas. Eu que sou exotica gostaria de recortar um pedaço do céu para fazer um vestido.

Quando o destino de uma grande fortuna está em jogo, a ganância dos homens se espalha como um veneno na corrente sanguínea.

(Author)

Então se você me ama, deixe-me ir.
E corra para longe antes que eu saiba.
Meu coração está escuro demais para se importar.
Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para dentro do meu destino
Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba

Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios
E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado... quando você recusou a lutar

Então guarde o seu ar, eu não irei escutar.
Eu acho que fiz tudo muito claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar.
Isso era para ser o suficiente?
Meu único desejo era que você não fosse minha amiga.
Assim eu poderia te machucar no final.
Eu nunca me disse Santo...
Meu interior foi banido tempos atrás
Isso custou a morte da esperança para deixar você ir

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R
COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35!
R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4
L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453
4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO?
POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Hoje o dia está topper

Quando você diz: “Eu quero morrer”.

Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.

Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.

Com medidas de prudência farás a guerra; na multidão de conselheiros está a vitória.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 24:6

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

"Ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada, é simplesmente o que ela podia fazer."

⁠Olá, esta sou eu
Imprudente e por vezes irresponsável
Mas bastante empática e amável
Agradeço a quem me desmereceu
Vivo a vida como se fosse o meu último dia
Pois que mal me faria?
Ter histórias bonitas para contar
Aproveitar e poder respirar
Ser feliz é muito mais que ser correta na versão alheia
Afinal das contas ainda me corre sangue na veia
Apenas um pouco de loucura, na medida certa
Serei eu louca por fazer o que quero quando a vontade aperta?
Se não estou a prejudicar
Bem posso de vez em quando passar a noite inteira a dançar
Esquecer as responsabilidades
Acreditem é das minhas melhores habilidades
Tudo na medida certa pode ser mágico e bonito
E todos os dias repito
A vida é uma maravilha
Como brilha
Esta vontade de viver e estar viva
Não pensar constantemente em planos e às vezes sabe bem agir de uma forma impulsiva
Mas que loucamente feliz sou eu
E o mérito de ser assim é todo meu
Obrigada a mim por rires sem motivos
Obrigada a mim por teres tão lindos objetivos
Obrigada a mim por nunca ter desistido
Mesmo depois de cair e milhares de erros ter cometido
Despeço-me com um sorriso sincero e louco
E espero que o poema vos tenha sabido a pouco

“De vez em quando o passado, que tava quietinho no canto dele, vem até onde você está, dá um tapa na sua cara e sai, antes que você possa esboçar reação.”

Alegre-se! Dentro de você está guardado um gesto de amor que irá tornar este dia inesquecível para alguém. Cumpra todas as suas tarefas de amor.