A Felicidade esta por Vir
"Ser alma gêmea de alguém é ter a certeza de que, não importa onde estejam, seus corações estão sempre juntos."💓💓
"Em um mundo de ruído constante, a sabedoria está em encontrar momentos de silêncio para ouvir a voz da nossa alma."
Na era atual, a verdadeira liberdade está em libertar-se das amarras da opinião dos outros e viver de acordo com a nossa verdade interior."
Na era atual, a verdadeira força está em levantar os outros e compartilhar o amor que habita em nosso coração."
saia lá fora, olhe como o céu está lindo, sinta o vento, ouça os passarinhos cantando, olhe ao seu redor, abrace sua mãe/pai, viva hoje, ame hoje. O tempo não espera, quando se vê já é sexta-feira, já são 18:00, já se foi mais um ano. Viva o hoje!
A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!
Nossa sociedade está de joelhos, perdemos a coragem e a identidade, hj só podemos fazer àquilo que consideram, "politicamente correto " o medo e a covardia dominou as pessoas, o que vale um homem, se não puder expressar aquilo que realmente sente, para dizer as suas verdades, e não aquilo que lhe obrigam a fazer de joelhos.
Rosas.
Por que você está aqui?
Vim para ter uma prosa
E que prosa poderíamos ter?
Talvez sobre o que são rosas
Rosas não são para você ver?
Sim, mas rosas são preciosas. Precisamos de um significado
Como nós também precisamos de um?
Não, rosas são lindas, e eu, complicado
Rosas não tem espinhos?
A beleza delas sobrepõem todos os defeitos que nela tenha
E todos os significados precisam ser justos?
Precisam, todos que contenham algum cativo, necessita justificativa
E se eu te disser que por você, eu já me cativei. Você me amaria?
Não sei.
E se eu fosse uma rosa, tu se apaixonaria?
Não sei.
E se eu tivesse a rosa mais bela de todas as rosas, você com ela ficaria?
Há coisas que precisam ficar como estão, pois se essa rosa for retirada, eu me machucaria pelos espinhos, como também ela morreria pela ausência do solo. As rosas só vão ser belas à distância, enquanto elas tem a terra, não terá mudança, não serão mortas por causa de ladrões apaixonados, mas terão a beleza eterna através de olhos fissurados.
A sensação que eu tenho é que a maioria das pessoas está aqui a passeio.
E a maioria das pessoas vive uma vida inteira completamente superficial.
Só se recebe luz uma vez, cuide dessa luz enquanto ela ainda está acesa. pois quando a luz se apaga não há como reacendê-la.
Você deve reforçar sua gratidão
Está na minudência a mudança.
Rigor tenha com seus pensamentos Transbordando amor verdadeiro Eliminamos dores emocionais. Resoluto devemos ser para ter paz.
"Alimentamos a esperança e esta se alimenta de nossa alma, do mesmo modo que um câncer devora a carne. Este é o custo desse alimento"
"O homem que perde o instinto de caça em qualquer vertente de sua vida, deve saber que esta direção está morta e decomposta"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
