Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Felicidade esta por Vir

Cerca de 133081 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠"A grandeza não está na ausência de falhas, mas na capacidade de aprender com elas e se transformar em algo maior."

Inserida por marcellodesouza

⁠⁠Inteligência emocional é saber que cada um dá o que tem, mas o poder está em como reagimos. Não podemos mudar o outro, mas podemos escolher como agir diante das situações. A verdadeira força está em controlar nossas emoções e manter o equilíbrio, independentemente do que recebemos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠“O resultado que você não tem está na decisão que você não tomou.”

Inserida por PetrusLucchesi

⁠“O sucesso está intimamente ligado ao medo. Todos sentimos medo, mas a diferença está em quem o enfrenta e quem recua."

Inserida por PetrusLucchesi

⁠Você não precisa se justificar para quem não está disposto a entender.

Inserida por cesar_cardoso

⁠Que a nossa fé desafie as missões impossíveis. Não desanimemos quando está difícil, lembremo-nos que os grandes feitos do homem foram conquistados quando aos seus olhos pareciam impossíveis.

Inserida por Zoro

⁠Perna exausta de um coração quase desistente
flagrante ensejo de ser
quando não se é
nem se está presente
o oculto encerra tempestades
as ideias desabrocham em imagens
e as bolhas do tempo
ao relento
apenas descobrem-se nelas
nas estranhas e doces passagens
ainda escuto o vento
cantando seu silencioso lamurio
para a multidão correndo em desvario:
ninguém sabe aonde vai
mas todos persistem
insistem
na brutal essência do existir
como a amálgama de uma conta
entorpecida em si mesma
não enxerga a beleza
dos arredores
dos corredores cheios de flores
das estradas cálidas
das nuvens pálidas
da areia a escorrer minutos…

Inserida por noi_soul

⁠O sentido do estar feliz, pode não está para onde estamos indo, mas nos diversos lugares onde passamos e ainda iremos passar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Pare de reclamar de tudo e de todos... Você está se fazendo de vítima mais uma vez. Quanto tempo vai precisar pra perceber que é VOCÊ!!! Sempre foi e sempre será VOCÊ!!!

Inserida por JivatmaUncas

⁠"O verdadeiro poder não está em evitar a dor ou em conquistar a glória imediata, mas em manter-se fiel ao caminho da excelência, mesmo quando o mundo insiste em oferecer distrações menores. O homem que domina a si mesmo já conquistou o mundo."

Inserida por marcellodesouza

⁠Independentemente de gostarmos ou não, o tempo está passando.

Inserida por pensador

⁠Está tudo bem em não estar bem. É muita coisa.

Inserida por pensador

⁠Não é sobre vencer a Simone Biles, é sobre vencer a mim mesma, a briga está na minha cabeça, no meu corpo. A gente se incentiva, quer dar o máximo, a briga é sempre comigo mesmo.

Rebeca Andrade (ginasta)
Leitão, Matheus. Frase do dia. Veja, 6 ago. 2024.
Inserida por pensador

⁠"O verdadeiro legado de um líder não está nas conquistas pessoais, mas nas vidas que ele transforma e inspira ao longo do caminho."

Inserida por manzioneacademy

⁠"Legado é o impacto duradouro das suas ações, que ecoa muito depois que você já não está mais presente."

Inserida por manzioneacademy

A ideia do que é ou não pecado nem sempre está certa, mas que mostrar a nossa face é o que nos permite melhorar."

Inserida por RenanJAraujo

⁠É a fraqueza que está me testando, é minha mente que está lembrando e o meu cérebro que está ventando e, ao amanhecer, ao lado dela, acordando.

Inserida por McBobanne

_Esta oração fiz para todos meus amigos, espero que receba com muita tranquilidade_.

🙏 **Oração de Paz, Amor, Saúde, Cura e Libertação** 🙏

Querido Deus,

_Hoje venho a Ti com o coração cheio de amor e gratidão por meus amigos. Peço que Tu os envolvas em Tua paz divina, trazendo serenidade para suas vidas. Que cada um deles sinta a Tua presença confortante em momentos de dificuldade e incerteza_.

_Que o amor flua entre nós, fortalecendo nossos laços e promovendo harmonia em nossos relacionamentos. Que possamos ser sempre um apoio uns para os outros, espalhando bondade e compreensão._

_Peço também pela saúde de cada um deles. Que qualquer enfermidade ou dor seja curada pela Tua graça. Que eles encontrem força e vitalidade em seus corpos e em suas almas_.

_Que a cura seja completa, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Que possam deixar para trás tudo que os impede de ser plenamente felizes e realizados_.

_E que a libertação venha como um sopro de renovação. Que se libertem de medos, inseguranças e amarras que os prendem. Que cada um encontre seu caminho para a liberdade interior e a alegria verdadeira_.

✨ **Amém!** ✨

*Espero que essa oração traga muita luz e conforto para Você*!

Como sempre na luz
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠A verdadeira coragem não está em enfrentar o mundo, mas em confrontar os nossos próprios medos.

Inserida por omarcelocosta12

⁠Você está jogando o jogo ou finalizando o lance?

Inserida por valdinei_arruda