A Felicidade esta por Vir
Nada pode mudar o que você já fez, mas vc pode mudar o que pode vir a fazer, e assim por consequinte, alterar o curso da sua existência ridícula e inútil
Ele bate na porta.
Ela atende.
Ele: Eu sei que fiz muito errado em vir até aqui, mas só me escuta. Pode fechar a porta na minha cara depois, me bater ou me xingar. Mas gora só peço que me escute, pois ando falando sozinho todos os dias, ando falando com a parede e imaginando você, porque tudo que sinto aqui dentro não aguenta mais ficar preso. Esta doendo tanto que me pergunto se dói em você também. Talvez não — sei que não. Enfim… Minha dor, ela que me trouxe aqui, se é isso que você esta querendo saber. Trouxe-me para dizer-te que ainda me lembro de tudo que passamos, de todas as risadas, de todas as brigas, de todas as vezes que você roubava a minha camisa ou dormia com meu casaco, se lembra? Lembro-me de que seu cheiro insistia em grudar nele. A vontade que tinha era de não lava-lo nunca mais. Eu sinto falta, sabia? Sinto muito falta. Desde que se foi… Eu sei que não disse nada, sei que nem se quer te impedi de ires embora… Sei que fui burro e tolo, pois devia ter te puxado pelo braço e ter dito que não queria o nosso fim. […] Hoje vivemos tão separados, que quando passas por mim sou obrigado a fingir que não a vejo. Tenho vergonha de que me rejeites. Mas agora eu estou aqui, fiz questão de jogar fora toda a minha vergonha e por mais que eu esteja tremendo, é de medo. Medo de que não me entenda. Enfim meu amor, sei que enrolei, mas só quero te dizer que ainda te amo. Que por mais que tenhamos vivido um ‘eu’ e ‘você’ separados, eu ainda penso em um ‘nós’. Ainda penso em sermos um ‘nós’ de novo. E se ainda esta me escutando quero pedir-te uma coisa: Volta pra mim? Sei que isto é totalmente louco, mas minha pequena, quando penso em você perco toda minha sanidade. Volta pra mim?
Ela o beija. Respondendo da forma mais simples que o quer de volta.
Pode vir sem avisar. Eu não ligo. Na verdade eu adoraria te encontrar na minha porta qualquer dia desses… Mas não me bagunça ta? Só cuida de mim.
Compro urso panda, pago bem. Necessário vir acompanhado de terrário adaptado para apartamento e licença do Ibama.
Quem cuida da vida alheia, a dele em falta continua necessita de alguém como ele para vir cuidar da sua.
Lembro-me como se fosse hoje!quando vir você chegar,estava triste nervosa e você se aproximava cada vez mais.Só não entendo porque ficamos tão distantes um do outro se eu estava do seu lado.
Pra que planejar o futuro? Se tiver que vir virá. Viva seu presente, viva hoje! É racionalmente mais importante.
Aquelas suas curvas, aquelas sua sainha curta branca, aquele seu desespero de vir logo em mim, me abraçar, me acariciar e as vezes dá umas porradas, enfim.. Deslizei tanto em suas curvas que estou cansado, me rendi deitado a você.. e depois de me envolver durante horas com você não há como ficar mais satisfeito.. logo anoitece, e eu vou ficar apenas te apreciando olhando cada movimento seu sendo iluminado pela lua.
No Brasil se divulgam todos os direitos, pouco se fala em deveres, os quais deveriam vir por primeito. Somente o dever conquista o direito.
Às vezes a gente deseja continuar com o sofrimento, porque tem medo de que possa vir outros piores, afinal, com essa dor você já está acostumada, por mais que dilacere você por dentro... Só que é fundamental que você se permita arriscar em novos ares, ate achar alguém que esteja sempre ali pra te fazer feliz.
Porque o teu coração é imenso, e foi feito pra ser entregue por alguém que reconheça teus valores, aceite e respeite teus defeitos e saiba cuidar de você quando tiver medo, porque você é extremamente especial e merece alguém que faça com que você se sinta assim, não somente uma vez na vida, mas todos os dias da sua vida *-*
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
