A Felicidade esta por Vir
"O lado obscuro de cada pessoa, está ao não reconhecer a existência deste lado obscuro."
09/11/2020
Caminho sem fim.
Nessa estrada,vejo ao longe um vulto,,
Apresso o passo,mas esta cada vez mais distante
Quero entender,onde fica o fim desse caminho..
MINHA ALMA!
Sinto q minha alma,não esta mais em mim,As
vezes me vejo em outro plano.
Não sei se são sonhos,ou realidade.
Caráter é o mínimo que todos devem ter quando se esta com alguém seja perto ou longe.
Por que o respeito começa quando você assume um relacionamento e é capaz de cumprir com sua palavra; até ações em todas as áreas numa vida a dois.
O ideal não é ir na frente a toda velocidade. O ideal é ter um percurso definido! Muita gente está correndo para lugar algum.
O meu círculo de malucos está fechado e com dificíl acesso. Só me dou com malucos com poucos distúrbios mas de maluquice assumida e sem medos. Não me arrependo, porque os malucos são os que fazem ou não outros malucos, como eu, não se sentirem de todo, malucos. No final de contas só me quero dar com malucos, porque para mim, se não fores maluco, não passas de um maluco.
A vida é mesmo cheia de surpresas. E aí você entende que ela não está dividida entre coisas boas e ruins e sim em coisas boas que podem ser ruins e coisas ruins que podem ser boas.
Viver é a arte de olhar sempre para o melhor significado de tudo que acontece.
Observe aqueles que não se importam quando você está bem. Observe ainda mais aqueles que não se importam quando você não estiver.
O ser humano está sempre buscando se apoiar em algo a frente do seu tempo; em um emprego melhor, em um amor melhor, em um ano melhor. Me faz pensar quando foi que deixamos de enfrentar o presente, para apenas sobreviver a ele? Quando foi que deixamos de existir por demais esperar um dia viver?
"O mundo está mudando. Portanto, nunca pare de aprender. Procure adaptar-se às coisas novas. Não se limite ao passado, pois irá se isolar e ficar frustrado com tudo à sua volta".
Evite contar do seu trabalho, relacionamento...se está dando certo agradeça!! Nem todo mundo quer te ver feliz, evite dar munições aos curioso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
