A Felicidade esta por Vir
Ninguém vai destruir as suas estruturas porque você está firmado em Deus Todo-Poderoso, que nunca irá desistir de fazer de você uma pessoa cada dia melhor. Se você cair 10 vezes, Ele vai te levantar até 12 vezes, e sempre com grandes planos pra sua vida. (Código 13/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Talvez você já saiba que está ao lado de uma pessoa que não estará presente no seu futuro. Nesse ponto da história, você já entendeu que qualquer tentativa é em vão. Você está sozinho ou sozinha no barco. Não adianta. Ele ou ela já não liga, já não faz questão, já não cuida de você e nem cuida do sentimento. Alguma coisa se quebrou, mas você permanece ali. Esperando por um milagre, mas no fundo você já sabe que o milagre maior é você conseguir ir embora. Você pensa que ainda ama, mas passa o dia com mais dúvidas do que com certezas. Sua presença naquele abraço, naquela cama, naquele tudo é um nada sem sentido. E você sente um vazio imenso. Uma falta que desnorteia qualquer diálogo. Você está implodindo por dentro, mas quer ficar. Por medo, por amor, por receio do amanhã. Essa pessoa é a pessoa errada, você sabe disso. Não no sentido de ser uma pessoa ruim, mas é a errada pra você. Não é a sua história de amor ainda, apesar de você ter amado, se apaixonado, ter se entregado. Você já entendeu tudo e isso é o que importa. Respira. Um dia você percebe que bagunçar tudo é a única forma de organizar as coisas. Outro dia eu li uma frase que dizia assim: “Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora”. Não sei quem escreveu, mas eu preciso fazer um alerta: Antes de encontrar qualquer pessoa pelo caminho, busque primeiro se encontrar. É isso que, no final, faz toda a diferença.
Enquanto olhamos para o caos, perdemos de vista Aquele que já está à nossa frente, estendendo a mão: Jesus, nosso socorro certo."
Quando você perceber que o teu sucesso está incomodando pessoas, é o momento de você calçar a sandália da humildade.
Meu coração está rendido ao Senhor, permitindo que Ele acalme a tempestade dentro de mim e me conceda descanso?
Onde habita a verdade, ali está minha consciência — vigiada por Cristo, que nela escrutina, exorta e semeia prodígios.
Com Amor, Eu
Eu preciso te contar,
isso está preso em meu peito,
então pergunto,
posso te contar um segredo?
Tenho sentido coisas estranhas,
sinto borboletas em meu estômago,
quando escuto sua voz o mundo para
e as cores se tornam tocáveis.
Mas isso não torna as coisas fáceis,
o medo me acompanha,
a ansiedade me conforta,
e a distância me ignora.
Posso me confessar?
Já estou dependente,
de amor estou doente,
e não sei se vou aguentar...
Deus está, neste momento, trabalhando especialmente naquilo que você pediu a Ele em oração. Alegre-se, pois há um Deus cuidando de tudo para você. Mesmo que você não sinta Ele segurando a sua mão, continue acreditando, porque Ele ainda vai transformar a sua vida e te fazer feliz como você nunca imaginou. (Código 17/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus está o tempo todo com você, mostrando a direção certa para seguir pelo melhor caminho. Ele te abençoa e te protege com mãos poderosas. Tudo o que você pede, Ele providencia. E quanto mais demora, maior é a bênção que você recebe. (Código 2004)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
O amor está ligado com a verdade, se alguém separa o amor e a verdade, não é mais amor, mas uma caricatura do amor. Por exemplo, se temos um viciado, o amor não é apoiá-lo na droga, ajudá-lo a ter drogas, o amor verdadeiro é livrá-lo, ainda que se oponha. E, assim, eu diria: o verdadeiro amor é ajudar alguém a encontrar o caminho verdadeiro.
A arte está ligada à moral, diria eu. Uma das maneiras como se dá essa ligação é que a arte pode proporcionar um prazer moral; mas o prazer moral próprio da arte não é o prazer de aprovar ou desaprovar tal ou qual ação. O prazer moral na arte, bem como o serviço moral que a arte realiza, consiste na gratificação inteligente da consciência.
Onde o servo de Deus está, a provisão o acompanha, pois ele carrega a presença que transforma escassez em abundância.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
