A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131592 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

O meu melhor estará sempre por vir, porque a zona de conforto nunca foi lugar pra mim.

Inserida por Daianamoitinho

Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não

Inserida por pensador

Verdadeira abnegação

Se alguém quiser vir atrás de Mim, negue a si mesmo, tome sua cruz diariamente e siga-Me. - Lucas 9:23

Escritura de hoje : Lucas 9: 18-25

A Quaresma é um período de 40 dias antes da Páscoa (exceto aos domingos). Para muitas pessoas, comemora o jejum de Jesus no deserto. Eles “desistem de algo” pela Quaresma todos os anos, como doces ou TV. Isso pode gerar benefícios espirituais, mas negar a si mesmo as coisas e negar a si mesmo não são a mesma coisa. Em Lucas 9:23, Jesus ensinou o último.

Este versículo pode ser dividido em três partes. Na declaração “Se alguém deseja vir após mim”, a palavra deseja indica que isso é apenas para discípulos sinceros. Na frase "deixe ele negar a si mesmo", as palavras deixar e negar a si mesmo implicam a disposição de renunciar à vontade e aos caminhos egoístas. E na declaração "pegue sua cruz diariamente", a palavra diariamente enfatiza a morte contínua da vontade própria.

É mais fácil dar coisas do que dar a nós mesmos. No entanto, Jesus se entregou, e nós também. Para aqueles que se negam em serviço obediente, Ele prometeu: “Quem perder a vida por Minha causa, a salvará” (v.24). E à Sua pergunta: “Qual é o lucro de um homem se ele ganhar o mundo inteiro e ele próprio for destruído?” Somos chamados a responder: “Não há lucro!” Mostramos que acreditamos nisso quando negamos a nós mesmos e siga a Cristo.

Refletir e orar
Para seguir a Cristo, devemos deixar ir
De tudo o que consideramos querido;
E, à medida que nos negamos,
nossos ganhos se tornam mais claros. —Sper

Vivendo por nós mesmos, morremos; morrendo para nós mesmos, vivemos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Virmos a ser considerados, Gente boa!!!!

Para dignos sermos de vir a ser;
Como gente boa considerados;
Teremos que o nosso instinto conter;
Teremos que ser por nós bem domados!

Domados, porque somos animais;
Cheios de instintos para consolar;
Daí, só muito domando aos tais;
Gente boa conseguiremos dar!

Por tal, cuidemos nosso fazer;
Com todos, que connosco se cruzam;
Neste curto viver para morrer!...

Para que neles venha a haver dizer;
Desses feitos de nós, que os conduzam;
A um dia em nós achar esse bom ver.

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

A vida é um jogo,corremos atrás do nosso objetivo e dos nossos sonhos,até vir os obstáculos,mas,algumas pessoas não resistem a esse jogo duro.

Inserida por Lua_Gamers_Oficial2

Atos negativos e postagens que tentem contra a imagem de seus opositores só podem vir a dificultar suas relações para com a sociedade e, vinda de um pretendente a representar seu país em uma embaixada, cria a sensação de estarmos em um país sem leis e com tendências ao uso indiscriminado de armas e violência

Inserida por amorim_clovis

Todo estudante deve ser preparado para vir a ser protagonista de sua formação e não mero depositário de informações e de um ouvido atento.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Acenda a chama da fé e esperança que há em ti, dias melhores estão por vir. Então fica firme e tranquilo, pois o sol está voltando a brilhar sobre sua vida!"

Inserida por Fransilsou

Viver limitado num círculo vivencial circunscrito pode vir a gerar repressão, empobrecimento cognitivo e adoecimento de diversas ordens.

Inserida por carlos_alberto_hang

NORDESTE!

Escolha aqui um estado
e pode vir conhecer
beleza por todo lado
com tanto pra oferecer
o nordeste é abençoado
e continua encantado
esperando apenas você.

Inserida por GVM

Prefiro ser desprezado devido a minha sinceridade do que vir a ser hipócrita para ser estimado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Que a sua noite possa chover harmonia e o sereno possa vir em forma de sentimentos afetuosos e a desperte para o fogo que arde dentro de nossos corações;
Não mais que o meu, estás o seu, porém cauteloso como a melodia mais cega de amor;
Tenha sonhos persuasivos, para que o seu coração se deixe levar pelas astúcias da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixe ser
Deixe estar
Deixe ir
Se você quiser vir
Você vai sorrir
Porque pretendo te fazer feliz.

Inserida por tony_michael_michael

Texto: Não adianta vir de mansinho

Não vem de mansinho pra cá outra vez, fingindo que nada que aconteceu ou fazendo mil promessas que dessa vez será diferente.

Não me olha com esses olhos cor de céu, me pedindo outra chance de provar que pode me fazer feliz. Se eu colocasse na ponta do lápis todas as segundas chances que te dei, provavelmente perderia as contas, sendo eu de humanas ou não.

Esse teu sorriso torto e arrependido não me enganam mais, por mais que meu coração ainda dispare quando ouço teu nome, ele anda cansado de tanto que já lutou por você e eu aprendi de forma amarga que, quando o coração cansa, não adianta insistir.
Não adianta porque as mágoas se sobressaem e, por mais que eu te perdoasse outra vez, meu coração calejou para você e já não acredita nas tuas promessas.

Ainda que você tenha de fato mudado, ele não está disposto a pagar o preço para saber, porque ele já sabe como a história termina, com ele partido outra vez.

Inserida por tpmpfd

se um dia me vir caído, não me levante, pois se cai sozinho me levanto sozinho.

Na primeira vez que eu a vir,seus olhos brilhou!
Ali já não tinha mas dúvidas que era ela...

Inserida por christian_sampaaio

É preciso manter a mente aberta ao novo e ao mundo das possibilidades de vir a ser se deseja realmente se permitir a viver a vida e não apenas vegetar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Idealizar é limitar, é estragar algo que pudesse vir a ser ainda melhor, só por ser diferente do que foi idealizado.

Inserida por zafalan

A alegria de viver só pode vir de dentro de você,então seja você mesmo (a) responsável (a) pela sua felicidade.

Inserida por Cacio01

As pessoas são o que são e não podem mudar, se não estiverem dispostas a isso. A humildade é uma virtude não encontrada em todos. Só muda quem é humilde e se dispõe a mudar.

Inserida por cmosvls