A Felicidade esta por Vir
Se você está lendo essa mensagem é porque você está procurando algo que não deveria ser procurado. Cuidado com o que acharás.
"O EVANGELHO está cheio de penetras reprovados por Deus,cuja hermenêutica só produz espinhos e abrolhos para o Reino.Mas, concernentes a favor do estado."
Por mais inteligente que seja se a sua vida está dentro de um círculo vicioso, não espere evolução senão uma frustração a longo prazo!
Aquilo que você procura quando está sozinho e com a cabeça vazia, é resultado da sua impaciência. Além de não encontrar a pessoa certa (ou amada), você desgraça sua vida. Desperdiça seu tempo! Faz papel picado de sua sabedoria e do seu conhecimento emocional.
Meu lado favorito esta escondido, esta cansado e perdido. A vida passou a me exigir mais responsabilidades e eu passei a cobrar mais de mim mesma, realizei sonhos , superei medos mas continuo perdida em meu lado mais favorito, o lado da FELICIDADE que se submergeu sobre um sorriso meio boca e de poucos amigos, tenho tentado ser menus exigente, sorrir e alegrar-se mais porem as decepcoes me tornaram alguem mais exigente e rispida.
Meu lado favorito esta escondido, esta cansado e perdido. A vida passou a me exigir mais responsabilidades e eu passei a cobrar mais de mim mesma, realizei sonhos , superei medos mas continuo perdida em meu lado mais favorito, o lado da FELICIDADE que se submergeu sobre um sorriso meio boca e de poucos amigos, tenho tentado ser menus exigente, sorrir e alegrar-se mais porem as decepcoes me tornaram alguem mais exigente e rispida.
Parece não entender o que está aqui dentro
Uma caixa vazia, mas cheia de significados
Uma história sem um começo tão legal,
Uma tela em branco pronta para ser pintada,
Um caminho que talvez já saiba o final.
Deixe bem claro para as pessoas que você pode decepciona-las, fazendo sempre o que está ao seu alcance, não existe só sim, um dia você vai precisar dizer que não.
Amor próprio é o passaporte que a vida te exigirá para sair de um lugar no qual não queira mais estar!
Hoje o céu está tão lindo,
onde está você agora?
Me prometeu tantas coisas,
me dê um sinal.
Eu não consigo te esquecer,
já tentei há alguns anos.
Apenas continuo lembrando,
de quando você estava aqui.
Ah! Não estou doente,
não ligue para esses remédios.
Vamos estar juntos logo logo,
Apenas me espere...
“Sonhos”
Está ficando tarde demais…
As horas velozes, voando!
E eu aqui esperando, por uma resposta que não vem.
O meu grito se perde em meio ao vento… e sai voando pelo espaço.
Eis me aqui amor!
Tomado por uma dor que não passa… que sufoca.
Estou sozinho no silêncio do quarto a tua espera.
E você?
Onde está você?
Próxima?
Diga-me!
Pois irei preparar meus braços, para que você… possa se deitar.
Vem amor!
Vem correndo quebrar este silêncio.
Sim!
Quero tê-la aqui comigo.
Quero observar o fundo dos teus olhos… tão puros e belos!
Tocar o teu rosto perfeito… como é perfeito o teu jeito de mulher.
Quero sentir que o nosso amor é eterno… e fugir do vazio que me causa.
Pois por várias vezes tentei esconder a falta que me faz… porém nunca consegui.
E sabe porquê?
Porquê meu coração nunca conseguiu se esconder de você.
Admilson
Crime sem suspeito
Se um amor está acabado
Nenhum dos dois
Precisa ser o canalha
Ou estar errado
Basta manter o respeito
E ser sensato
Para saber que o melhor
É cada um para o seu lado
Não é falta de amor
Talvez nem dê para entender
Mas às vezes a gente muda
Mesmo sem querer
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
