A Felicidade esta por Vir
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
”.. Ah, o coração humano, frágil como um espelho cristalino de pensamentos. Ao acordar esta manhã tive a impressão que havia me curado da lancinante dor no coração, o palpitar desenfreado e áspero. Algo se debatia lá dentro, como um lobo tentando fugir das garras do predador, e seus uivos eram gritos em minha voz até então embargada. Deitada, pousei a mão sobre o seio e senti o repousar dos batimentos. Da janela entrava luz, e das árvores lá fora o gorjear do passaredo, tudo isso porque meu anseio virou conforto, assim que seus olhos pousaram nos meus e ficaram, até o toque cálido e sedento alcançar minha pele que eriçou e tratou de saborear a sensação do seu corpo contra o meu. Aquele encontro matinal havia sido o melhor momento vivido desde nossa primeira noite juntos. Não era encontro, era reencontro."
Hoje a noite
Hoje a noite esta fria como seria bom se estivesse aqui comigo .
Poder sentir o calor dos teus lábios sobre os meus ,sentir teu corpo junto ao meu.
Desvendar cada momento de alegria com voçê .
Quando sentir a brisa da manhã era como se fosse suas mãos me tocando .
Se estivesse aqui nesta noite podiamos viver momentos inesqueciveis ,a minha noite não seria fria mas ,mas sim uma noite maravilhosa .
Se pudesse pedir alguma coisa ao vento eu queria, pedir que trazesse você para completar a minha noite .
Voçê não deve ta me vendo mas te vejo a todo momento que eu olho em algum lugar.
Nesta noite eu só queria alguém voçê ,eu te busco em tudo nos meus sonhos,no meu sorriso e até em olhos .
Mas tenho certeza um lugar que ,sei que sempre vai estar no coração
''O que você esta fazendo, lendo, escrevendo ou em mim pensando, vc sabia que ao meu coracao o amor você esta encinando''
"Não deixe que suas emoções o dominem, sejam elas positivas ou negativas. Sua vida está se transformando, novas oportunidades e novos desafios hão de surgir. É preciso manter-se protegido(a. Tenha sempre uma conduta reta, e não se esqueça de que para isso, Deus é imprescindível na sua vida - meu conselho é que, ore com mais fé."
Penso em você em cada instante.
Fico totalmente perdida, se você não está por perto.
Me sinto nas nuvens, sinto todas as boas sensações ao seu lado.
E não entendo como nunca te disse: TE AMO!
Talvez seja medo. Mas medo? Do quê? De quem ?
Não sei. Mas infelismente sinto.
Adoro quando você me elogia, diz que me ama.
Me envolve em seus braços, e sussurra no meu ouvido.
Sussurra palavras que me fazem crescer não só como pessoa mas, principalmente, como mulher.
No qual ao seu lado, me sinto em todo momento, mulher.
Hoje sei que sou a mulher mais sortuda do mundo.
Pois tenho você ao meu lado. Me amando.
Não sei como e nem quero saber mas, você é tudo pra mim.
Meu caminho, meu arco-íris até o pote de ouro.
Meu meio de comunicação até o mundo das fantasias, da magia, do encanto.
Não sei qual é o seu segredo.
Mas amor é um sentimento que eu nunca havia sentido antes.
E saber que estou amando, me deixa assustada e ao mesmo tempo feliz.
Já tentei fingir que isso não acontecera comigo mas, não consegui.
Foi uma tentativa frustante e sufocante. Que me atormenta até hoje.
Mas estou feliz, porque sei que você é meu.
Só meu. E de mais ninguém ...
O Saber Secreto
Saber não importa a dimensão, pode está no mais profundo do seu ser, existem variedades.
Sua sabedoria pode ser “múltiplas” secreta de sua alma.
Existir para sua criação, colocar para fora o que você tem de melhor.
Tudo está em seu coração, sabendo que existe limitações, cada desenvolvimento pode ser diferente em diferentes pessoas.
O saber Amar flui de si, o mais possível do saber secreto.
Meio Ambiente
A natureza está cada dia mais precisando de cuidados, e para isso depende da consciência de cada um. Não jogar lixo nas ruas e no meio ambiente também exige educação, que deve vir dos pais e da escola. Na escola, onde passamos a maior parte do tempo, é onde os professores falam sobre a natureza, o dia a dia, o trabalho e a educação.
Muitas pessoas se preocupam com o verde e fazem propagandas sobre o desmatamento e as erosões, como um alerta de que algo está errado. O Brasil é um país com muitos recursos naturais e riquezas; deveria ser o país mais rico. Tem minérios, petróleo, pedras preciosas, ouro, água potável — é tanta coisa.
O Brasil tem a capacidade de se tornar uma potência mundial, mas depende dos políticos saberem usar os recursos. O primeiro ponto a ser discutido é a Educação Ambiental, especialmente porque a natureza tem sido muito explorada e poluída por pessoas sem consciência, que jogam lixo por todos os lados.
Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!
O maior ato de covardia é quando alguém, além de ferir quem está a sua volta, fere seus próprios princípios, convicções, valores.
para ser fdeliz uma pessoa não basta esta a paixonada e sim amando a quela pesso,ser vc quiser ser feliz o dia precisa saber a felicidade,ela não barte a porta,ela não usar o telefone,vc quer tem que e atras dela ser vc acha a sua felizadade abrace ela com muita força e digar a pessoa amanda. Te amo para sembre vou te amar.
O Mau Esta Dentro de Cada Um
Deus Nos Jogou Nesse Mundo Para Amarmos e Sermos Amados
Mais o Homem Com Tudo sua Obscuridade no Coração Criou Armas
E Dor em Cada Bala Criada Uma Mãe Mulher ou Filho Choram Deus la do Seu Olha Pra Baixo e Diz "Lhes Dei o Mundo e a Inteligência Mais Com Sua Mente Sabia Criarão a Destruição Agora Estão Condenados a Viver na Dor e na Destruição Até se Dizimarem Nação Por Nação."
Se a dona brinca com azeitona!
Porque nao brico com o trinco?
Porque ele está em leilão!
Leilao rima com leitao
Nao tem nada de atracao!
Enquanto você espera pelo céu, não se esqueça de que a terra está esperando por você.
Mantenha seus pés fixos no chão ,mas eleve sua cabeça para o céu.
Ajude a estrada que você palmilha,tornando-a mais confortável para todos aqueles que lhe os passos.
Dê trabalho a seus braços,leve consoloaos aflitos,enxugue as lágrimas dos que choram...
Você não poderá caminhar sozinho.
Ajude a todos os que caminham a seu lado para o mesmo objetivo:a perfeição
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
