A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132824 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Olhe bem para o meu rosto
O que você vê ?
O que está refletindo ?
Vazio, pálido, sem esperança e cheio de erros imperdoáveis

Inserida por wallan_david

Eu sou Exemplo!

Tudo o que eu faço , falo ou me comporto, está sendo observado por alguem.

A Maneira de tratar as pessoas , de reagir às mais diversas situaçoes é exemplo para os demais.

Nós somos resultados das observaçoes que fizemos de nossos pais , irmaos e antepassados.

Portanto seremos a referencia para multas pessoas e cairá sobre nós a responsabilidade de ser melhor a cada día.

Que tipo de exemplo estamos deixando para os nossos?

Fiquemos atentos a nós mesmos,pois somos o espelho a refletir na construçao das almas afins.

Sede perfeitos diz o mestre Jesús.
Conhece-te a te mesmo, Vence-te e serás feliz! ( Sócrates)
Exemplos que perduram além dos tempos.

Toque de luz
30/10/2019

Inserida por toquedeluz

Quando se está diante de uma pessoa sábia, há algumas atitudes a se tomar: ser sincero, honesto e objetivo!

Quando se está diante de um Sábio, cuja Sabedoria vem dos ancestrais, há uma atitude: ouví-lo!

Quando se está diante de um Sábio que aprendeu com seus ancestrais, aprendeu com a Vida, e foi buscar a Sabedoria onde quer que ela pudesse estar e, sobretudo, se dispõe a ouvir e demonstra interesse pela nossa história, não há muito a fazer:

Há apenas que se tirar algumas certezas:

1) Esse momento nunca se repetirá;
2) Por algum motivo, somos merecedores desse privilégio;
3) Levaremos a convicção de que ganhamos o respeito de um amigo fiel, pois os verdadeiros Sábios sabem (mais do que todos) reconhecer àqueles que se dispõe a buscar a Sabedoria onde quer que ela esteja, e fazem qualquer coisa para consegui-lo!
4) E, outra constatação: Sábios por reconhecerem que são os mesmos que os outros, têm olhos de espelho!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Se você esta jogando todas as suas fixas no futuro, o que tens feito de seu presente?
Se esta plantando e cultivando corretamente para esta colheita, teu futuro será promissor, mas se esta esperando cair do céu, como aconteceu com o seu passado você, simplesmente, não terá futuro.
O futuro sempre será o resultado de seu passado, pelo bem ou pelo mal.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

MÃOS
(Bartolomeu Assis Souza)

Está em nossas mãos...
A nossa vida...
Cada escolha determina
o que virá em seguida...

Pode ser belo ou não
Procure sempre o melhor
Estamos indo à vida
Famintos por viver
Mesmo que aja espinhos...

A vida só proporciona
o espetáculo do agora.
O amanhã ninguém sabe
se ainda estará aqui.

Aproveitar o agora, o momento,
é o que nos resta.
Viver como se fosse o último momento.

Inserida por bmdfbas

Se expresse de forma que você se sinta a vontade, pois aquele que está está te ouvindo vai ver que você fala com compaixão

Inserida por LFz

O quadro ainda falta muito a pintar. Quanto ao corpo, me preocupo desde o meu despertar, está capa que a mim foi cedida emprestada, um dia vou ter que devolver, já as outras horas do meu dia, me dedico a cuidar do que para mim é mais importante, o que exige um cuidado à notar e só pode ser visto por quem já descobriu que o mesmo existe em você.

Inserida por Justlevi

"Você percebe que está tudo bem, quando deixa de ouvir o espelho e ele passa a ouvi-lo "

Inserida por Kanif

Nunca subestime seu adversário, ele está há um passo de te derrotar.

Inserida por AISLANDLANO

As vezes você não sabe oque está acontecendo com você, uma hora você está feliz e outra bem do nada você tem vontade de desmoronar da vontade de gritar pro mundo inteiro oque está acontecendo más aí tudo volta, essa dor que vai e volta, ela não avisa quando chega más quando vai você percebe porque está mais leve e mais calma.

Inserida por juliany_silva

Se por causa dos problemas
teu coração está aflito;
livre-se dos teus dilemas,
entregando-os a Cristo.

Inserida por NetinhoSonhador

É impressionante esse negócio de amor, em um dia você está confiante. Apenas vivendo os momentos e se permitindo, a fazer planos, falando mil e uma coisa.
Já em outro dia, você acorda. E meio que tiraram suas raizes da terra do amor, e jogam como se não fosse nada. Você cai na real e percebe o quanto isso te machuca, te faz mal.
Alguém simplesmente tentar decidir coisas por você.

Inserida por Elmatarazzo

Eu já era pra está acostumado a partidas, as pessoas me deixarem.
Mas como a gente se acostuma a algo ruim? É meio difícil, sempre doí, sempre vai um pedaço nosso junto.
Até não mais existir nada..

Inserida por Elmatarazzo

EU E O ARCO-ÍRIS

Vê o arco-íris?
Ele está feliz.
Possui muitas cores,
Por isso é feliz.
Olhe-me!
Vê...
Eu estou em preto e branco...
E feliz!
Não é uma antítese?
Eu amo a cor preta!
O branco é só para
realçar a cor noturna
da minha alma.

Inserida por joanaoviedo

Da decisão do não se decidiu amar, como pode duas almas que nem juntos eram para está? Como pode, durante o término se decidir ficar junto? Como pode o amor se esconder entre mentes, desejos e vontades?
Só sei que o tempo corre quando estou com você, não é atoa que quando você chega já me vem uma saudades, e quando você vai deixa um vazio que só acaba quando você volta.
Por que será que acontecem essas coisas? Por que dessa reciprocidade proibida? Por que não é tão simples só te querer e te ter e te amar como os demais que amam livres de tudo amam, principalmente os livres de um terceiro coração.

Enquanto busco respostas, busco também você que mesmo sem solução para as minhas perguntas ainda assim é a solução para o meu mais puro e sincero sorriso!
Te amar virou rotina e minha rotina toda é dedicada a te amar!

Inserida por LeandroAtila

Meu transporte terrestre e o meu corpo já está acabando a bateria.

Inserida por leilaboas

O pior tipo de solidão não é aquela que você se prende dentro de um quarto e ninguém está te vendo, mais o pior tipo de solidão é quando você está em meio a uma multidão e mesmo assim você se sente só.....

Inserida por josue_braz_da_silva

"A situação que você está enfrentando não se resume na sua vida, a sua vida se resume nos planos de Deus, creia que eles vão se cumprir."

-Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

A hora é extremamente fiel está passando e não volta mais.

Inserida por leilaboas

A dor e algo subjetivo?
Nao escolhe se quer sentir dor ou nao...
Dor nao esta ligado apenas ao conceito fisico de dor "aquela q vc sente na carne "
or pode ser aquilo que vem pra te encinar algo,tirar algo,superar algo,dor e algo que te fortalece nao so so o fisico ,mas o espititual ,carmico e astral.
A dor se torna algo nescessario para a evoluçao dor ser,e a prova mais bruta de sentimento,de sensaçao,de lucidez,de duvida,de existencia...sentir dor e algo nobre algo que por muitas vezes te transforma,desforma pra depois te remontar em uma nova configuraçao de formas,entao se eu gosta de sentir dor,nao,sim,talvez,depende.
E subjetivo...
Ah dado momento q tudo q querro e sentir a dor de estar enganado a respeito de algo q nao querro acreditar q esteja acontecendo
Ah dados momentos que nao quero sentir ne a mais leve sensaçao de dor
Ah dados momentos que querro me abrir pra sentir e absorver oa maximo oq aquela dor esta me proporcinando
Ah dados momentos que...
Ah momentos que querro sentir dor pra me lembrar que estou vivo lucido em sã consciencia...
-...Vc nao tem escolha viver e dor e sofrimento._
"...N..."

Inserida por nicolas_dos_santos