A Felicidade esta por Vir
A selva de pedra está parecendo um deserto, onde as pessoas estão vendo miragens.
Miragem de sentimentos contraditórios, miragem de pensamentos, onde podemos nos afundar em areia movediça de falsas ilusões.
O Brasil está um país tão confuso, que não sei se o vizinho está batendo panela ou preparando uma omelete.
Se as pessoas não acreditam em você quando diz que Jesus está vivo, viva uma vida que comprove que Ele está.
O mundo está carente de coerência, pessoas estão cada dia mais sem identidade, sem posicionamento fundamentado, sem referência...
Insta: @elidajeronimo
No isolamento social, pense sobre suas atitudes e ações e reflita como está, sua vida no planeta. Se esta vivendo ou sobrevivendo? Contribuindo para a melhora ou para destruição?
"O brasileiro não está preparado para o verdadeiro significado de verdade. Acreditam apenas no conceito de verdade própria ou na verdade do outro. No entanto, segundo Thiago da Silva Oliveira (1986 a), a verdade é consensual. Explicada pela junção de preceitos, pela dialética e aceita por ambas as partes de maneira unânime.
Logo, a verdade é algo abrangente, dualista e antagônica aos dogmas."
O milagre da vida
O milagre da vida está sendo renovado. É o milagre do amor. Nunca duvide disso, pois, a vida é a mais bela das artes, e a arte torna tudo possível
Os alimentos que você está comendo, poderá lhe nutrir ou envenenar. Cabe a você decidir pela vida ou pela morte.
Aos Profissionais da Emei Mario Osorio Magalhães em tempos de Pandemia:
O coração está apertadinho de saudade.
O tempo não passa né? Os dias parecerem iguais. Mas um dia desses a gente volta, com muita saudade na mala, todas cheias de gás.
Que falta a gente faz, pelo bem que a gente espalha, pelo bem que a gente traz, pra tanta gente nesse mundo. É gente que não acaba mais. Gente pequena, gente grande... É. Somos todas especiais.
Sempre soubemos dessa importância, do nosso valor. Hoje o mundo inteiro sabe. Entenderam no amor e também, infelizmente na dor.
Ah! Não tem vídeo, tampouco uma faixa amarela bordada com seus nomes. É apenas uma homenagem singela pra abraçá-las e expressar o quanto são importantes, mesmo que por enquanto distantes, fisicamente por agora, mas presentes enquanto colegas, enquanto escola, dentro de nossas memórias.
Jamais serão profissionais nas entrelinhas. São personagens centrais de toda essa história.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
