A Felicidade esta por Vir
O sonho das prisões são fictícios e, mesmo assim, conseguiram materializar, que raça é essa sem estar, trate o arrimar.
Meu coração está fechado.
Possivelmente apaixonado.
Alguém devia ter avisado.
Que ele poderia amar.
O que aconteceu?
Ele não quer falar.
e, naquele profundo amor, ele pôs a se afogar.
Nós não percebemos que, em algum lugar dentro de todos nós, existe um eu supremo que está eternamente em paz.
Está doendo, mas não estou sentindo a dor..
Pois sou vazio e não sinto mais nada a respeito de tudo.
Minhas emoções se perderam, assim como eu em uma noite me perdi em meros pensamentos.
Não sou santo.
Não sou Deus.
Mas eu sou um louco, com a sanidade mental perfeita, e ao mesmo tempo imperfeita até demais.
Aquele que até as nossas vidas está em suas mãos,e viveremos até quando ele quiser é digno de confiança respeito honra e glória.
Agora está como está,mas um minuto adiante só Deus sabe,viver é sempre lhe dar com mudanças e surpresas
Hoje esta chovendo novamente, penso comigo, são muitos sentimentos que a chuva trás. Ela pode lavar a terra e regar às plantas, ela pode destruir árvores e criar pontes. Porem, qual sentimento profundo que você senti quando a brisa do ar fresco bate na sua pele? Sim, bem naquele momento que você escuta o cair da água e os olhos enxergam às nuvens escuras? Talvez seja o sentimento mais nobre de gratidão. Gratidão pelo que essa chuva vem entregar, as vezes também chove por dentro do nosso peito, alaga à alma e transborda nos olhos. Aprendi com o tempo a trabalhar esses temporais e tenho muito pouco tempo. Talvez eu aprenda mais e mais a cada dia com essas gotas ,que de maneira cientifica, é explicada pelos cientistas e por filósofos é pura poesia. Nesses temporais encontramos nosso próprio ser, esse dom de pararmos de olhar o exterior e olhamos pra dentro; de certa forma encontrei nesse momento o motivo de sorrir. Pode sorrir comigo?
A VIDA é uma caixinha de surpresas... Ninguém esta preparado para mudar de fase... Nem mesmo para desvendar a última surpresa.
Não quero apenas um estou com saudades, mas sim eu quero transformada todas está saudades em algo melhor para a nossa realidade e viver com você não só uma amizade.
"Toma... está aqui a chave...
Será que o consegues abrir?!
Vamos ver...serão as tuas atitudes...
Que acabarão por decidir..."
A inspiração está no ar que você respira neste momento. Feche os olhos e ouça a voz interior sussurrando algo mágico no ar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
