A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132405 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.

Ele não é perfeito. Você muito menos, ninguém é perfeito. Pense duas vezes antes de julgar quem está do seu lado. E se ele admite ser humano e cometer erros, agarre-o e dê-lhe o máximo de amor que puder. Ele não vai citar uma poesia, ele pode não pensar em você em todos os momento do seu dia; e nem consegue ele tem trabalho precisa se concentrar ou vai fazer tudo errado. Mas ele vai lhe dar uma parte dele que ele sabe que você pode quebrar. "O CORAÇÃO". Não o machuque, não o mude, e não espere mais do que ele pode te dar. Não analise. Sorria quando ele a fizer feliz, grite quando ele te deixar brava, e sinta falta dele quando ele não estiver aí com você. Ame e se permita ser amada. Porque caras perfeitos não existem, mas há sempre um cara que combine com você.

"LAMENTO, PRANTO "

O vento ouve o meu lamento
Leva embora esta minha dor
Acalma este pobre coração que sangra
Leva esta explosão de amor
Que sufoca no peito
Lágrimas doridas que escorrem pela face
Volta meu amor, amado meu.
Transforma este pranto em chama
Leva-me para a tua cama....
E deixa-me sentir-te só meu
Destas saudades, da tua boca...
Do teu beijo, do teu hálito...
Do arrepio que me percorreu a espinha
Do desejo que eu já sufoquei...
Volta meu amor....
Leva-me nos teus braços, amado meu.!

Aquela velha máxima:
' quando não se sabe para onde ir, é melhor ficar onde está.'
Mentira!
Com tempo aprendi que, o grande barato da vida é o caminhar, e não, onde se quer chegar.
Quando você caminha, mesmo que não saiba para onde vai, você mexe a energia, chacoalha o coração e alimenta a mente.
Mesmo que se perca, o que eu acho relativo,se perdendo se acha até aquilo que não procurava. Vale a pena.
Nem sempre é penoso, pode ser prazeroso. Tudo vai depender de como você encara a vida.
A vida não é uma receita de bolo que, usando os ingredientes certos, dará o tipo de resultado esperado. Aliás, o esperado às vezes é esquecido e trocado pela surpresa do simples fato de caminhar, com a ideia de que, para se valer a pena viver, é preciso não ter medo de perder.

Tão bom desabafar por para fora o que esta preso entro do peito. Descarregar tudo aquilo que te tira o sono... Faz bem, mas depende de uma coisa, quem é essa pessoa que estará te ouvindo!

Para começar um beijo
Ele vai pra sempre me amar
é assim que vai ser
Sei que ele está por aí
Esperando eu aparecer
Louco pra me conhecer

Boa noite! Se esta noite acordares e não souberes onde estas, não te preocupes porque apenas estás perdida nos meus sonhos!

O maior inimigo do homem é ele mesmo, o bem e o mau esta dentro de nos basta domina-lo

Entender a IDADE MÉDIA não quer dizer que está é inferior a IDADE MODERNA. Mas é perceber que a classificação dada foi feita pelos modernos, que tinham por objetivo inferiorizá-la, contudo muitos ainda vivem com rotulações e classificações absurdas.

A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.

Não me venha com está preocupação aparente, pois nas tuas atitudes tu te mostras indiferente.

O que você julga como impossível o outro torna realidade, a diferença está na determinação de cada um.

Porque Negar?


Por que negar o seu abraço?

"Se eu quero esta sempre em seus braços.



Por que negar o seu coração?

Se eu quero ocupa- lo para sempre.



Por que negar o seu beijo?

Se o meu desejo é te beijar.



Por que negar o teu amor?

Se o amo mais do que a mim mesmo.



Se o amor fosse uma gota d' água somente

A tempestade saberia dizer o quanto"

" EU TE AMO "

A humanidade está sofrendo de SSC..."Síndrome da Solidão Contemporânea."

Vejo apenas o que quero enxergar,
se o dia está sendo ótimo é por eu ter optado em vê-lo desta forma... Só te acontecerá aquilo
que permitires que aconteça!

Dean: E então cara, você está comigo?
Sam: Eu estou com você.

O verdadeiro valor das pessoas, não está atribuído ao que possuem. Ainda que alguém contrariado proclame aquela velha frase; ''As pessoas só valem o que têm.'' Esse valor está ligado ao que de fato elas são, e indiscutivelmente atrelado à primazia dos valores íntimos, éticos e morais.

Ha cada manhã que levanto, me pergunto quanto tempo ainda aguento esta dor, antes de perder completamente a sanidade.

Fé e liberalidade são virtudes sinónimas; e quem está duvidoso no dar, não está firme no crer.”