A Felicidade esta por Vir
Desta vez não está sendo assustador e nem sinto a enorme vontade de acabar com tudo. É simplesmente paz. Paz essa que vem do seu sorriso, olhar e toque.
Nunca fique triste, se as lutas são grandes,mas maior é o nosso Deus,
e Ele está sempre a te Dizer: você é o próximo Vencedor!
A Sua vida esta neste mundo apenas de Passagem, Mas o Seu Espírito foi feito pra Reinar na Eternidade junto de Deus!
A beleza de alguém não está somente nas aparência, e sim nas atitudes, palavras, educação, caráter e na sua personalidade. O feio pode ter sido belo um dia e se acabou devido a beleza não ter sido mantida. Fazer cirurgias e regime é muito fácil para ter beleza estética, mas ainda não inventaram bisturi que muda a língua e o conceito do que ainda continua feio em algumas ações.
Aquele que não questiona os seus pares e nem os acontecimentos anômalos, está fadado à dúvida e a viver em um mundo inexplicável.
Não estou nem ai para o escravismo do corpo perfeito , o importe é que: Meu colesterol está dentro da faixa, minha glicemia também, minha mente sã, e o mais importante, minha alma limpa e entregue à Deus. E a assim, vou levando minha humilde vida com a minha querida família, e meus poucos amigos.
Tu me fazes falta, não sei se te quero,
Não sei se te amo, não sei se te odeio...
Quero esta contigo, mas fujo de ti,
Tenho necessidade da tua presença,
Tenho ímpetos de abraçar-te e beijar-te,
Te adoro, te quero, preciso de ti,
Não sei se te amo, não sei se te odeio...
Te sinto desejando carinho,
Quero afagar-te e beijar-te de mansinho,
Sonhar sossegada junto de ti,
Abraças-te forte, ver teu sorriso,
Sonhar as teu lado mesmo estando acordada.
O mais lindo sonho viu ao teu lado,
Não sei se eu te amo, não sei se te odeio...
Só sei que eu preciso de ti...
Não consigo sorrir sem você
Não consigo rir
E não consigo cantar
Esta difícil fazer qualquer coisa
Fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se soubesse o que estou passando
Simplesmente não consigo sorrir
Algumas pessoas dizem
Que a felicidade demora ser encontrada
Bem, eu estou achando difícil
Deixar o seu amor para trás
Por favor, você pode ver
Não consigo sorrir sem você.
A consciência é o verdadeiro remédio para o coração. Se está tranquila, ela é como água com açúcar, mas se não está, é como a água salgada em nossa boca, onde o sal castiga nossa língua
Um soldado Cristao esta sempre em Guerra Contra Satanas e seus Demonios, e quando o Soldado é atingido Jesus vem retira a bala cura a ferida e fica uma cicatriz marcando o local, para quando o Soldado olhar para a cicatriz ver que o inimigo pode ate atingi-lo, mas Sempre terá um Deus para Tratar e Curar a sua Ferida.
Wagner Lopes
A parte chata de ser autônomo é que, quando você está sem trabalho, você passa o tempo todo procurando trabalho, e isso é muito mais trabalhoso do que trabalhar.
Respeito não está ligado a hierarquia ou posição social, mas a compreensão daquilo que somos diante dos outros.
Valente por valente o inferno está lotado
Todos que prestaram contas ao lado do pai com valentia
Alcançaram o reino do inferno com maestria
Quem disse que a vida não tem tempero?
Sinto te informar:
Ou você está comendo cru
ou engolindo inteiro.
Qualquer homem que é cauteloso ao beijar uma garota bonita não está dando a garota bonita a atenção que ela merece.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
