A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131832 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Felicidade

Desde nosso último reencontro há cerca de 3 meses, 8 dias e 5 horas e 43 minutos cada momento ao seu lado é um doce sonho. Agradeço a Deus todas as noites e manhãs por Ele ter nos dado a oportunidade e permissão de caminhar juntas. Sua presença em minha vida é resposta de oração, e sou imensamente feliz ao seu lado.

Os últimos dias foram decisivos para ter certeza do quanto somos afins. Cada momento vivido nestas 10 noites em que adormeci em seus braços foram incríveis. Posso lembrar de cada segundo: nossos ajustes de sono, cumplicidade nas tarefas, cuidados uma com a outra quando adoecemos, os mimos, a entrega, a permissividades e os limites.

Grandes descobertas nas surpresas e reações com o temperamento de nossa relação, o enorme desejo ensandecido em nossa cama, e a mais nobre decisão de nos amar de forma incondicional.

Por 11 dias mal via o sol raiar , e acordei ao som de uma voz suave e mansa que me dizia: - “ Amor estou indo. Descanse, e durma mais. Te amo! Ao abrir os olhos via a imagem de um anjo que acabara de levantar de minha cama.

Ah você não imagina o quanto a minha intimidade deu match com a sua. Não tem noção do quanto meu corpo te deu Super Like, ou ainda do quanto o google maps do meu desejo desenhou as rotas das suas curvas. Em tempos de aplicativos de relacionamento eu tive a sorte de te encontrar, e me encontrar e de não ter a necessidade de sequer carregar um celular quando estou ao seu lado.

Você me ensinou o significado da palavra “SUA”. Nunca senti tanto sentimento em um olhar, tanto carinho e importância no cuidar. Me sinto a mulher mais amada do mundo, e por isso ganhei a melhor de todas as possibilidades de mulher.

Me sinto sua noiva, pois estou me guardando e refazendo para ser alguém mais e melhor para quando for possível te desposar. E mesmo que não seja fácil, e nem rápido, ou até mesmo que nunca seja possível já tenho o melhor recorte histórico temporal da minha vida.

O vento na janela, o som de água caindo da fonte e o seu calor no meu fazem parte de um cenário que me faz recordar um filme tão marcante que foi transformado em série de infinitas temporadas. Poderia revê-lo durante o resto dos meus dias, diante de tanto sucesso ganhou oscar, e ainda vai conquistar o mundo. Seu nome é “Felicidade é poder viver em sua companhia”, e você é a estrela principal.

Te amo exaurindo todas as possibilidades de amar.

Sentir.
Intenso, bom, incontrolável.
Felicidade, paixão, carinho, afeto, apego, amor... Tudo muito surreal, além do que se pode descrever e diferente do que se pode imaginar. Tão incrível, puro e verdadeiro. Mesmo que seja tristeza, ciúmes, raiva. Continua sendo indescritível.
Demonstrar.
Incerto, bom, controlável.
Abrir o coração parece tão simples, mas será mesmo fácil assim? Ser sincero com as pessoas, não é como ser sincero consigo mesmo.
Medo, insegurança, ego. Parecem tão tolos mas são tão presentes...
Quantas vezes você demonstrou tudo o que realmente sentia?
Quantas delas quebrou a cara? Quantas valeram a pena?
Quantas vezes você abriu seu coração e se arrependeu?
MAS, quantas vezes você parou pra pensar em si e enxergou que ninguém precisa compreender o que você sente? O porque sente...
Sentir é humano, é vida, é real.
Não tenha medo de dizer, de demonstrar o que sente. Não se deve deixar para depois o que se pode fazer enquanto existe tempo. Arrisque!
E se tudo não sair como esperava? É porque simplesmente não era pra ser.
Feche os olhos, reflita, medite. Olhe para dentro de você. O que vê? O que encontra? Quem encontra? Qual a sensação ao pensar nas pessoas a sua volta? Quem são elas? O que sente? O que espera? Qual seu desejo?
Diversas questões que não precisam ser calculadas, apenas sinta e saberá as respostas.
Não tenha pressa.
Deixa estar.

Da arvore da felicidade só quero os frutos, do pé da harmonia só quero as flores, e a raiz da saudade deixo debaixo da terra mesmo, bem guardada para quando eu quiser lembrar eu possa desenterrar.

Desculpe, estou atrasada, a felicidade me espera.

Não jogue para o alto a felicidade, pois apresenta composição delicada, e despedaçada fica difícil à reconstituição.

"A felicidade é como um perfume...
quando você o passa nos outros,
ficam um pouco do cheiro em suas mãos”.

Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo.

Na arte de ter paciência para esperar a felicidade, poucos dominam.

Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!

Tenho aprendido que no que diz respeito à construção da minha Felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.

Te desejo toda a felicidade do mundo. E que o destino possa ser para mim, assim como é para você! Fácil de se lidar e agradável de se encarar, com um alguém que possa estar sempre ao teu lado na hora de tomar decisões fáceis e decisões difíceis. O mundo dá muitas voltas e todos sabemos. Mas quem decide se repetiremos um episódio em nossas vidas, somos nós! Afinal, no fim de tudo seremos apenas o que eramos no início, apenas nada. Não nada para alguém, mas sim um nada para um mundo ao qual nós nunca conseguimos ser percebidos, mesmo tendo nos esforçado, derramando todo o suor e sangue de uma batalha sem ganhadores ou derramando lágrimas de um sofrimento que um dia pareceu sem fim.

O amor traz muita felicidade, e você foi uma delas.

Não mostre sua felicidade no facebook, a inveja vive online!

Não luto por mulher luto pela minha felicidade,se ela for a minha felicidade então luto por ela.

Não confunda seriedade com tristeza nem sorrisos com felicidade.

Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...

O amor é o mais generoso dos sentimentos. É o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.

O telefone tocou e era a felicidade. Ligou a cobrar, estava sem crédito pra atender.

No fundo tenho um desejo mórbido por sofrer, pois felicidade nada mais é do que o findar de um sofrimento, portanto, há pouco inconsciente, o q busco não é a felicidade pura e simplesmente e sim uma maneira de sofrer para alcançá-la sempre

Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.