A Felicidade esta por Vir
Queria tanto te mandar algo escrito. Dizer que tenho saudades de falar contigo. Que passei o dia pensando em ti.
Que não via a hora de chegar a noite pra te mandar um: "oi"
Mas eu só posso pensar, nos teus olhos, na tua voz e nas conversas que muitas vezes me deixaram feliz. Não pelo que foi dito, mas pelo fato de me ter feito feliz por algumas horas.
Quando A Gente Tenta Tentar
"Nesse momento estou me sentindo como nos últimos dez segundos finais do ano.
( como sentimento de dever comprido, sabe? Que nada mais é do que sentimento de alegria. )
Aí começa a contagem regressiva, as vozes das pessoas sussurradas, algumas altas outras em forma de grito, repetindo os números junto a multidão, enquanto acompanhamos aquele show de luzes no céu pela última vez naquele ano.
Até o amanhecer chegar.
A gente sente o sangue correr apressadamente nas veias de tanta ansiedade, porquê a gente entende, de algum modo, que estes instantes serão definitivos e ficarão na memória em forma de lembranças.
E então, observando o brilho das estrelas sumindo e dando lugar aos primeiros raios solares, a gente jura ser melhor porquê ontem já passou e hoje é dia novo.
E graças a Deus de tentar ou melhor fazer.
“Difícil não é ensinar, difícil é fazer com que as pessoas queiram aprender... A zona de conforto restringe o intelecto.”
O elogio é base para construção e crescimento, que, bem aproveitado, pode prover as pessoas de ânimo e coragem, através do sentimento de valorização. Há pessoas que dizem não se importar com ele, entretanto, nunca vi alguém que o rejeite.
Respeitar os limites não é ser limitado; ser limitado é ser incapaz. Respeitar os limites é saber que mesmo sendo capaz, não devemos ir além do permitido.
Um dos maiores erros do ser humano é desprezar aquilo de aparência bondosa, amigável e atingível, mas dar mais valor aquilo que dói, machuca e parece inalcançável.
Seja no amor, no trabalho ou numa refeição, não aceite menos do que você merece ainda que seja um grão
O melhor investimento que se pode fazer é aquele que aumente os lucros da sua alma e do teu coração.
O amor começa a surgir no momento em que você acha uma pessoa antipática, chata e feia e com o passar do tempo, passa a molda-la ao seu padrão de simpatia, doçura e beleza.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017
Sei que os obstáculos surgem para nos fortalecer, que consigamos vence-los com fé, garra e determinação, para que todos os após sejam usufruídos com muita alegria, paz e emoção.
Boldane A. Cordeiro
29/06/2017
Não perca tempo pensando e lamentando que o obstáculo surgido é duro e intransponível, encarando com força, garra e fé, o tempo passará e perceberás que o obstáculo ficou pra trás e não foi tão difícil assim.
Boldane A. Cordeiro
26/062017
Covarde não é aquele que não tem coragem de tirar a própria vida e sim aquele que tem coragem de tirá-la a enfrentar seus desafios.
Boldane A. Cordeiro
21/06/2017
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
