A Cartomante Machado de Assis Poemas
O meu amigo é o abraço de encorajamento que dou em minha alma através da certeza da Luz. A Luz é a saída para a chegada de uma nova vida.
No silêncio da noite, enquanto escrevo meus pensamentos mágicos, percebo a sintonia que tenho com minha alma.
Não vejo necessidade de fingir ser quem não sou, pois no fim sabemos que nada fica na sombra por muito tempo.
Há palavras como chicotes, que surpreendem, punem e abrem uma ferida dolorosa; palavras que mudam o presente irreversivelmente. Palavras impossíveis, palavras que não se encaixam, palavras que são tatuadas para sempre na memória.
Por mais que as pessoas nos amem... Elas podem não entender nossos sonhos, nossas atitudes frente a uma adversidades, nossos propósitos etc... E na verdade nem é o papel delas fazer isso. Esse é o nosso papel, a nossa vida... Temos que parar de exigir dos outros aquilo que só cabe a nós mesmo, e entender que eles não podem nos dar o que no fundo, nem a gente está se dando... Temos que buscar a força em nós... e não buscar força nos outros... Sem contar que muitos daqueles em quem buscamos força mal tem para eles... Se esta doendo, vai com dor mesmo... Está com medo? Vai com medo mesmo... Com fé a gente vence e entende que com Deus nos direcionando a gente chega lá sem mimimi....
A gente costuma usar a expressão "o mar não tá pra peixe".
Esqueça..Com essa trairagem toda vai ter traíra abundantemete até 2022
Sempre tentamos achar um motivo para alguém culpar. As vezes não existe um culpado, mas sim um motivo pelo qual coisas imprevisíveis acontecem.
Os extremos as vezes se completam, outras se repelem e/ou competem e, muitas vezes por inutilidades.
As vezes não queremos soltar algo que tanto amamos, talvez por medo da dor, ou medo do aconteceria depois. Nem todos os jardins serão flores ou ao menos terão flores, más eu lhe prometo que algum dia a primavera enfim chegará.
As pessoas trocam um amor verdadeiro por algo passageiro com a desculpa que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, o homem que te daria tudo para te ver a mulher mais feliz do mundo fica quebrado e nunca se torna a mesma pessoa enquanto a gostosona fica com seu amor, iludida com a falsa beleza e as falsas qualidades que ele apresenta, fico coberto pelo frio ao ver as lágrimas daquele que já te fez feliz, assim acredito que não há um final feliz para todos nós
Veja que eu não sinto mais aquele amor que eu sentia por todos, estou me tornando algo que tenho medo e sinto que aquele sorriso que já serviu de inspiração para muitas pessoas está morrendo, não sinto mais aquela graça de superar tudo com sorriso em momentos de dificuldades, acho que finalmente as minhas dificuldades me conseguiram superar, vivo em um mundo sem cor de pessoas nojentas que se baseiam em uma sociedade doente
Dia da Enfermagem:
Parabéns a todos que escollheram seguir o caminho iluminado por Florence Nightingale.
Não devemos deixar de ouvir nossa voz interior , mas prosseguir fazendo somente as coisas que a gente sabe que é o certo a fazer... Não podemos seguir os nossos objetivos somente com a expectativa da prosperidade financeira... Agindo com equilíbrio, seguiremos de modo livre e serenos. E como a palavra de Deus nos promete: Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33; Simples assim!!!!
Graças a Deus que apareceu alguém dizendo que estou incomodando! Se eu não incomodasse não seria poeta!
Por amar escrever, por ser poeta sou chamado vagabundo pelo mundo que vaga na sombra. E a poesia é minha amiga, está dentro de mim e eu a desperto através da escrita e Deus a ilumina, e ela ganha vida no olhar de quem necessita.
Nascer para simplesmente viver e depois morrer ou nascer para fazer história? Se você nasceu pra fazer história, fuja do normal sem fugir de sua essência. Não paute sua vida na opinião dos outros! Faça o que ama fazer, e faça para Deus!
O pecador é todo homem! A mudança no pensamento que desperta-o livrando do caminho triste se chama conversão. Fé e amor que toca o coração! A verdadeira conversão não é conversa, é atitude!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp