A Cartomante Machado de Assis Poemas

Cerca de 101063 frases e pensamentos: A Cartomante Machado de Assis Poemas

Às vezes, estranhamente sinto-me vivendo num segundo, um segundo entre o que eu chamaria de irreal e concreto algum momento de eterno que não se pode explicar, como se toda minha angustia se revelasse num breve suspiro que eu não consigo controlar... Então eu apenas sinto, apenas sinto

Às vezes, insanamente meus pensamento me levam por um caminho tortuoso, escuro, vazio que nem sempre é o unico mas que também atravessa uma parte iluminada da minha vida, caio em prantos com a senssação de que devo voltar... Então eu apenas sigo, apenas sigo.

Às vezes, misteriosamente surge uma luz no fim do túnel, uma saida escondida, uma corda lançada para resgatar tudo aquilo que me faz ter esperança, e que me fez perceber que acreditar em mim mesmo e esperar por dias melhores, seja o melhor caminho... Então apenas creio, apenas creio.


Às vezes, ensurdecedor o silêncio olha a minha volta e diz que nada faz sentindo mas que vale a pena lutar, lutar para sentir-me sempre assim: estranho, insano, misterioso...Olho pro futuro, vejo vc, vejo tudo que ainda não fiz, me sinto livre, me sinto aliviado mas ainda tenho medo.

Inserida por marceloazev

Quando saímos, tornei a falar com os olhos fixados nos dele. E naquele momento, uma lágrima solitária escorreu naquele rosto macio. Deixou a mostra uma alma frágil e um corpo medroso.
É como se aquele último olhar, traduzisse semanas de história. A nossa história!
E a frase que não pude falar, vai continuar em silêncio. Mistério? Não... Mas, ficará assim a cumplicidade gerada e mantida entre nós.
Pudera uma despedida, mas não a fizemos. E depois, longe daqui nos encontraremos para um último abraço. O mais demorado e sem dúvida, o mais sincero!

Inserida por lucasdegodoi

Parte 2 Quando tiver um filho mostrarei as maravilhas do mundo.

Querido filho estamos no outono, nessa estação do ano você ficará muito pensativo pois terá que caminhar muito nessa jornada da vida para procurar o reconhecimento mais filho, não se preocupe o pai sempre estará ao seu lado mostrando o que é certo ou errado. Primeiramente mostrarei a melhor de todas as virtudes para o caminho do reconhecimento ,querido filho primeiro passo faça a diferença em se importa e senti na pele os sentimentos das pessoas tentar sempre procurar fé em momentos difícil e procurar a luz em momentos de angustia e solidão procure sempre praticar o bem sempre pensar positivo.
Querido Filho os melhores dias simplesmente acontece quando estamos ao lado das pessoas que amamos não tem segredo, procure sempre sonhar que aquele pequeno desenho possa se realizar só basta temos sentimentos e determinação em fazer o possível acontecer , filho a jornada que faço que um dia também você escreverá sua própria história, saiba que ser a melhor pessoa do mundo é impossível mais ter o melhor coração e sentimento de concertar erros e sempre buscar felicidades são poucas pessoas do mundo que tem isso em comum mais querido filho, tendo isso já vale mais que ser reconhecido porque simplesmente você mostrou que é capaz de ajudar muitas pessoas e fazer um mundo cada vez melhor.

Inserida por patrickdesouza

E quando tudo não passar de lembranças vazias
E a tua presença refletir em mim completa ausência
Quando minhas mãos já não ficarem frias
As pernas não mais se inquietarem
O coração parar de palpitar ao te sentir perto
Saberei que o fim se aproxima
E a liberdade me chama:
Vem viver tua vida, que a muito deixou de ser sua!!
Tenho algo melhor pra você!!!

Inserida por driaraujo

E você, vai ter saudade de que?
Que momentos você fez valer a pena?... algo que realmente valeu a pena?
Vai contar a alguém?contar o que?

Haverão momentos de loucura e intensidade,
de muitos você sentirá vontade se subir a escada da penha!
Mas estes é que serão de verdade.

Pense em viver para você e por Deus,
lembrando sempre daqueles que são seus!
Nuca esqueça quem você é,
Sua essência, criação.
Sem isso és um ser que não passe de um mané.

Se meus versos mexem com sua imaginação,
É porque em pensamentos somos irmãos.

Inserida por thiagoluiz77

Um dia você abriu seu coração e deixou que eu fizesse parte do seu mundo.
O tempo passou e fortificou ainda mais o nosso amor.
Você deu sentido a minha vida,e me fez mais feliz.
Obrigado pelo amor e carinho que sempre recebi.

Inserida por Brunnynhaa

Te conheçer,foi um prazer.
Te amar uma loucura,
Agora pra te esqueçer somente na sepultura!

Inserida por Brunnynhaa

Mesmo voce nao me vendo,eu estarei te olhando.
Mesmo nao te tocando,eu estarei te sentindo.
E por onde estiveres passando,estarei te seguindo.
Nos teus olhos,me vejo,me encanto com teu sorriso.
Em teu corpo está meu desejo,em tua alma meu sentido.
Você é minha vontade,um sonho bom que não se torna realidade!

Inserida por Brunnynhaa

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Inserida por Lelli

A mulher pode ser comparada a um livro. Muitos são as pessoas que o leem e o julgam por sua capa e seu conteúdo; poucas são as que não se importam com a beleza da capa e sim com a essência em seu interior.
Assim como o livro, para se entender uma mulher, o homem precisa observá-la. Não com os olhos, e sim com o coração. É necessário lê-la por completo e observar cada gesto, cada palavra, principalmente as que não foram proferidas.
Para compreendê-la verdadeiramente, o homem precisa senti-la, mas não com o corpo e sim com sua alma e coração.
Depois de lê-la, é vital traduzir sua essência; o que ela fez ou deixou de fazer e o que ela disse e deixou de falar.
Traduzir uma mulher é apurar a audição do coração e escutar as perguntas que o silêncio faz: Por que ela é assim?
Traduzi-la é encontrar às respostas e saber por que ela é assim...
E finalmente para ser entendida e/ou compreendida plenamente, é fundamental que o homem se ponha em seu lugar e a interprete. E interpretar uma mulher é algo divino, pois vai além da capacidade de compreensão de muitos homens.
Interpreta-la é navegar no seu mar, é desvendar seus medos e mistérios, e mesmo assim ser capaz de se adaptar e respeitar o seu mundo, seu silêncio e sua solidão.

Inserida por Jailson1983

Já abrecei alguém, enquanto na verdade quiz virar as costas !
Já sorrir enquanto por vezes quiz chorar !
Ja amei enquanto devia odiar !

Inserida por Maariisa

Ilusão

Embebidos nas ilusoes
Embebidos na felicidade ilusoria
Vivemos sorrindo e chorando
Vivemos felizes e tristes
Sem querermos sabermos que tudo isso é só ilusão
Criamos e matamos Deuses celestes
Pra que possamos viver uma paz ilusoria
Roubamos e matamos nos invaidecemos e juntamos dinheiro
Fazemos tudo isso pra satisfazer desejos ilusorios
Sempre estamos pensando ser algo sempre queremos mostrar grandeza
Sem perceber que somos mais ilusão que verdade
Pensamos sempre estar livres sem saber que não existe liberdade

Inserida por Buscadoralado

[...]O tempo passa como a brisa, desaparece como o entardecer, mas pode nos fazer fortes como furacão, e renovaveis como o amanhecer.




(VDM - 22/06/09)

Inserida por vahbrisa

A mente é o labirinto da alma, onde cada pessoa é responsável por encontrar o caminho certo das idéias.





VDM (30/09/09)

Inserida por vahbrisa

...Melhor que uma rosa ..um perfume...melhor que um perfume a beleza..melhor
a beleza é saber que se vive intensamente todo os os dias... Para aproveitar,de pequenas alegrias à grandes emoções.
(VDM 24/09/2007)

Inserida por vahbrisa

Eu só peço a Deus
Beth Carvalho e Mercedez Sosa

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q’eu queria

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente


Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente

Inserida por clesiodeluca7

ME ARREPENDO

ME ARREPENDO DE NÃO TER VIVIDO OQUE REALMENTE DEVERIA VIVER,ME ARREPENDO DE NÃO TER FALADO NO MOMENTO EM QUE DEVERIA ABRIR MEUS LABIOS,ME ARREPENDO DE NÃO TER CALADO QUANDO DEVERIA FICAR EM SILÊNCIO,ME ARREPENDO DE NÃO TER EXPRESSADO QUANDO DEVERIA ABRIR MEU CORAÇÃO E ARREPENDER DOS MEUS ERROS,ME ARREPENDO DE NÃO TER CHORADO QUANDO AS LAGRIMAS INVADIRÃO MEU SER E VENCERÃO MEU ORGULHO,ME ARREPENDO DE NÃO TER PERDOADO,ME ARREPENDO DE NÃO TER BRIGADO COM A MORTE QUE TIROU ME O DIREITO DE TE DIZER QUE ME ARREPENDO DE NÃO TER VIVIDO QUANDO VOCÊ ME PEDIU PARA LUTAR PELO NOSSO AMOR E PELA VIDA.

Inserida por RICKELME

A CADA DIA NASCEMOS DE NOVO
A CADA DIA NASCEMOS PARA A VIDA E PEDIMOS A DEUS POR MAIS UM DIA DE OPORTUNIDADES QUE ESTAMOS TENDO,VIVA A CADA MOMENTO DE SUA VIDA E TIRE DE CADA SEGUNDO UM EXEMPLO DE VIVER.
DAS COISAS BOAS E ALEGRIAS INESQUECIVEIS E DOS MOMENTOS RUINS EXPERIENCIAS PARA NÃO COMETER OS MESMOS ERROS...ENVELHEÇA NAS EXPERIENCIAS E SEJA UMA CRIANÇA NOS MOMENTOS DE ALEGRIAS,RIA,CHORA,PULA,BRINCA...SAIBA PEDIR E SONHAR...POIS DEUS LE OS NOSSOS PENSAMENTOS...SÓ FALE AQUILO QUE TE TRARA BOAS COISAS DE VOLTA,CALA TE PARA AS COISAS QUE TE TRARÃO TRISTEZAS E REFRITA A CADA DIA A CADA MOMENTO A CADA SEGUNDO QUE VALE A PENA VIVER DE BEM COM TUDO E COM TODOS.

Inserida por RICKELME

O mundo nos traz situações, boas e ruins, porém, devemos ter responbilidades, para seguirmos em qualquer situação.


VDM (22/05/09)

Inserida por vahbrisa

Crio tanta coisa pra você me notar.
Mudo minha forma de ver a vida.
Mudo meu ver em relação a amar.
Decoro textos e faço frases pra te convencer que o amor entre nós realmente existe.
Aproximo-me ao máximo.
Acabo com as distâncias entre a gente, quebro o silêncio que entre nós ainda consiste.
Vou aonde quiser que eu vá, agora me leve, se entregue a mim, mudarei sua visão em relação à vida.
Farei o nosso amor sem fim, um amor onde não precisará a despedida.
Sou o atalho para sua felicidade.
Na arte de amar já terminei a faculdade.

Inserida por GabrielDeQueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp