A cada Momento

Cerca de 80319 frases e pensamentos: A cada Momento

Tempo não para


A cada hora minuto que se passa atravessamos etapas da vida que eleva cada instante em uma surpresa onde tentamos alcançar lugares onde não sabemos se vamos chegar . Ficamos perdidos por um tempo sem olhar o que podemos fazer sem ter uma percepção de que o tempo não para , que tudo e intenso que tudo é nada mais que um aprendizado para um novo começo ! Sendo assim planejamos tantas coisas sem ao menos pensar que poderia ir além da distância já percorrida paramos para observar , todas nossas obrigações transferindo uma imensa carga de culpa , sobre nossos ombros em dizer porque não fiz isso ou aquilo poderia ter ido mais longe ! Pois bem voltando ao passado e tudo que foi colhido por você nessa trajetória de vida se veio de um berço onde. Que se diz não ter nascido em um berço de ouro conquista através de muito suor e mantendo o seu , caráter tendo a disciplina e tendo o que merece. planos temos o tempo todo poderia dizer que planejamos um quebra cabeça para nossas vidas e onde estaria a peça inicial , para um novo começo uma vida onde poderia ter sucesso para uma nova estratégia de vida e teoricamente fazer tudo possível e nesse momento , fecho meus olhos e penso onde posso chegar e imaginar se o melhor caminho . Onde posso dizer que venci e meu mundo hoje será diferente de todos os outros por uma grande satisfação de boa conduta em meio a sociedade sou grato pelo que tenho e assim vou viver intensamente .

Inserida por pedro_henrique_83

Cada ser humano é um universo em si mesmo e na sua capacidade de criar, com o seu pensar & seu agir... Eis aí a imagem e semelhança com o CRIADOR...

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

“É muito linda essa vontade que a gente tem de recomeçar a cada derrota. Quando a gente quer, nada nos impede. E Deus sopra em nossa direção toda a energia positiva que precisamos para levantar e sacudir a poeira. Quando Deus põe a gente de pé e nos diz bem baixinho em nossos ouvidos: Vai lá, você ganhou mais uma oportunidade, faça valer a pena..”

Inserida por marcia_de_moraes

Cada dia é importante assim como cada passo que damos em busca de nossos sonhos.

Inserida por VicenteCunha

Por cada conquista efetivada percebe-se um profundo fascínio em prosseguir com êxito

Inserida por edel_alexandre_pontes

A cada manhã, quando o sol desponta, nos é dado um novo dia, uma nova oportunidade para refletir, pra mudar… É momento de reconciliação , de novas propostas, de dar carinho a si mesmo, de se perceber como pessoa em constante processo, em devir. Nada pára, tudo está em constante mudança; acompanhe o passo. Inspire-se, escute sua voz interior.

Inserida por AlquimiaPsi

Cada dia uma ideia nova.

Inserida por divson_aguar

Em cada esquina há uma vida com graça, outras às traças, alegrias e desgraças, várias batalhas e muitas trapaças...

Inserida por antonio_souza_3

Vida é a propriedade que caracteriza os organismos de cada ser cuja existência evolui ou não do nascimento até a morte, cada qual com sua sorte.

Inserida por antonio_souza_3

Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.

Inserida por LucianoSobral

Vivemos em uma época onde tao rico tem sido as agendas abertas, todavia o evangelismo está cada vez mais pobre, conclusão ,muita gloria humana e poucas pessoas alcançadas pelo evangelho

Inserida por prandre_borges

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.

Inserida por lorenagarciasodre

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus.

Inserida por lorenagarciasodre

Cada um tem seu caminho, alguns abrem trilhas para que os caminhos de ambos se cruzem, ou sejam os mesmos.

Inserida por BrioneCapri

RECADO PARA O EGOÍSTA

Nesta vida não há ninguém melhor do que ninguém.
Cada um possui suas qualidades e defeitos.
Não julgue ser o dono da verdade.
Não menospreze seu semelhante.
Não pense que você é imortal.
Você já parou para pensar que sua última morada é a mesma das pessoas a quem você julga ser superior? .
Já parou para pensar que somos todos iguais perante Deus?.
O egoísta é uma pessoa solitária não tem amigos porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares e até com Deus mude sua atitude deixe de ser EGOISTA.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Nossos créditos encontra-se em cada gesto de bondade que praticamos.

Inserida por Dylugon

Destino do amor

Cada um tem seu destino
Uma vida a se descobrir
Com mudanças pelo caminho repentino
Que nos levam a escolhas a se seguir

Tudo acontece por alguma razão
As pessoas que surgem em nossas vidas
As experiências vívidas pelo nosso coração
Lições aprendidas com nossas dúvidas

Acertamos, erramos ao longo da vida
Somos frutos das nossas escolhas
Que nos levam a cada pessoa envolvida
Quem amamos ou deixamos de amar nessa vida

O destino não dá uma segunda chance
Apenas uma oportunidade de escolher
Ser feliz agora enquanto está ao nosso alcance
A quem o coração está destinado a acolher

Nem sempre procurar significa a achar
Muitas vezes apenas surge em algum lugar
Não percebemos quando ela vai chegar
Aquela pessoa que está destinada a nos amar

Inserida por ivanildo_sales

Faça de cada dia de sua vida uma história a ser escrita em um livro com páginas em branco.

Inserida por wagner_r_oliveira

Aproveite cada fase de sua vida, todas lhe trarão bons ensinamentos.

Inserida por wagner_r_oliveira

-As vezes eu só paro pra pensar,em quem Deus se inspirou?,o que eu tenho sido pra Ele?

É cada pergunta na minha cabeça,tipo,quando Jó o questionou,mas não me comparo a Jó,pelo simples fato,de Jó ter tido o interesse de ser fiel.E eu,aah,eu sou um abatido pecador,que não se arrepende das coisas que faz,apenas sinto "remorso".

Deus em toda a sua criação,nos ensinou que ninguém nasceu pra ser sozinho,mas eu ainda insisto em me prender em um quarto de quatro paredes,ainda me vejo sozinho,mesmo sabendo que "Deus,Jesus o Espirito Santo" ambos permanecem comigo.

Mas ainda que eu me isole,ainda que eu sinta os prazeres da dor da solidão,eu ainda tenho forças pra ajudar pessoas,pra que elas não acabem como eu,talvez.Talvez eu tenha entendido,que mesmo que eu esteja preso,eu esteja preso pra libertar pessoas,de problemas não iguais,ou piores que os meus,mas o fato de se "libertar",sempre vai ser a forma mais parecida de dizer,"Estou livre".

Inserida por RegiSanz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp