A Beleza é Dom de Deus
O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.
Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.
Não sou poeta! a inspiração vem da sua beleza!
quem e poeta e Deus, foi ele que fez essa beleza que me faz inspirar.
Não me perguntem se estou bem beleza? Sempre estarei bem, muito bem por sinal. Deus está em minha vida então não há porque se preocupar e não ficar bem.
Deus não me deu beleza , me deu , inteligência ,
não me deu , um corpo sarado , mas me deu força ,
me fez tímido , me fez frágil , me fez impaciente , fez com erros , me fez com acertos , me deu educação e saber quando e como usa-la , por agradeço a ele , apesar de muitas vezes , não gostas , mais sou filho de Deus , e ele sabe o que faz .
Não esqueça de agradecer
por tudo que Deus tem feito
a beleza do amanhecer
e as batidas dentro do peito
só nunca espere receber
muito mais que seu direito.
Deus existe sim...
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.
por Ariel Domingos de Sousa
"Deus te deu o brilho das estrelas, o perfume das rosas, a beleza de um princesa e a coragem de uma guerreira."
"Me inspiro em Deus, na vida, na natureza.
Em tudo o que vejo encontro beleza.
No sol a brilhar e a aquecer com seus raios,
Na chuva que molha e sacia a terra,
Na criança que brinca sem pensar em nada,
No viajante que anda sem rumo na estrada."
