A Beleza é Dom de Deus

Cerca de 622 frases e pensamentos: A Beleza é Dom de Deus

Na beleza que os meus olhos veem, eu vejo a grandeza de Deus.

O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.

Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.

Inserida por beladonilo

Não sou poeta! a inspiração vem da sua beleza!
quem e poeta e Deus, foi ele que fez essa beleza que me faz inspirar.

Inserida por cwlelo

A beleza da vida, está em ver tudo que Deus fez com os olhos do coração.

Inserida por EleniceLinda

Não me perguntem se estou bem beleza? Sempre estarei bem, muito bem por sinal. Deus está em minha vida então não há porque se preocupar e não ficar bem.

Inserida por livintavares

A beleza suprema reside em Deus

Inserida por Mariigomes

A beleza,a delicadeza das mulheres refletem a grandeza do amor de Deus.

Inserida por pdroh91

Sorria!
O sorriso molda a beleza e a perfeição com que Deus trabalhou em cada rosto humano.

Inserida por NCoelho1

Deus não me deu beleza , me deu , inteligência ,
não me deu , um corpo sarado , mas me deu força ,
me fez tímido , me fez frágil , me fez impaciente , fez com erros , me fez com acertos , me deu educação e saber quando e como usa-la , por agradeço a ele , apesar de muitas vezes , não gostas , mais sou filho de Deus , e ele sabe o que faz .

Inserida por Alefjander

A formosura é uma ilusão e a beleza acaba, mas a mulher que teme a Deus será elogiada.

Inserida por MauricioCasanova

A beleza da Diversidade é a oportunidade revelada de Deus.

Não esqueça de agradecer
por tudo que Deus tem feito
a beleza do amanhecer
e as batidas dentro do peito
só nunca espere receber
muito mais que seu direito.

Inserida por GVM

Gracas a Deus os tempos de gloria da beleza anorexa, está mundialmente passando.

Inserida por RicardoBarradas

Se a beleza exterior do ser humano, fosse relevante para Deus, a humanidade não envelheceria.

Inserida por eliane_ferreira_1

Deus existe sim...
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.

por Ariel Domingos de Sousa

Inserida por arieldsousa

Há tanta beleza na simplicidade
que em cada detalhe
eu vejo a presença de Deus.

Inserida por SueliMatochi

Deus ficou na dúvida entre me dar beleza e inteligência, e graças a ele sou muito inteligente.

Inserida por Deividbonnertextos

"Deus te deu o brilho das estrelas, o perfume das rosas, a beleza de um princesa e a coragem de uma guerreira."

Inserida por RhafaelCampos

"Me inspiro em Deus, na vida, na natureza.
Em tudo o que vejo encontro beleza.
No sol a brilhar e a aquecer com seus raios,
Na chuva que molha e sacia a terra,
Na criança que brinca sem pensar em nada,
No viajante que anda sem rumo na estrada."