A Beleza da Lua

Cerca de 72158 frases e pensamentos: A Beleza da Lua

Nos temos 2 olhos,
2 orelas, 2 ouvidos,
2 pulmões, 2 rins,
2 intestinos...
Mas sabe porquê só temos 1 coração?
Para que nossa missão seja encontrar o outro!!!

Lá no fundo, bem no fundo, as coisas são belas, as pessoas são sensíveis, os monstros não saem do armário e o amor não acaba. Nunca!

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

Um dos grandes dramas de hoje é a superficialidade. Há medo demasiado. Há quem confunda profundidade com abismo e tema dar saltos.

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)

É o anjo da minha vida , foi feito na minha medida (...)

Peço desculpa se não sei demonstrar meu amor , se ás vezes fico trêmula quando tenho que dizer ''EU TE AMO'' , a verdade é que tenho medo , medo de falar e você achar que é pura bobagem , de achar estúpida minhas palavras . To mudando aos poucos e sei que vou conseguir .

Erros ocorrem na vida de todas as pessoas, me desculpe, não sou perfeito, mas a única coisa perfeita em mim é o amor que sinto por você.

Uma vida sem sonhos e nobres objetivos,

é o mesmo que está no mundo, rodeado de pessoas,

e se sentir profundamente sozinho...



(André Aquino da Cruz)

Minha verdade é minha loucura, sou louco por você, essa é minha maior verdade.

A sociedade se compõe de duas classes, aquela que tem mais jantares do que fome, e a que tem mais fome que jantares ...

Às vezes, apaziguar a discórdia significa abdicar-se do direito de igualdade.

Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.

Rimas

Ontem - quando, soberba, escarnecias
Dessa minha paixão - louca - suprema
E no teu lábio, essa rósea algema,
A minha vida - gélida - prendias...

Eu meditava em loucas utopias,
Tentava resolver grave problema...
Como engastar tua alma num poema?
E eu não chorava quando tu te rias...

Hoje, que vivo desse amor ansioso
E és minha - és minha, extraordinária sorte,
Hoje eu sou triste sendo tão ditoso!

E tremo e choro - pressentindo - forte,
Vibrar, dentro em meu peito, fervoroso,
Esse excesso de vida - que é a morte...

"Nunca confunda bondade com fraqueza ou idiotice. Um leão mesmo que repousando em paz e silêncio, ainda continua sendo um leão."

"As palavras podem até convencer, mas são os exemplos de nossa conduta que dão credibilidade ao discurso."

Ao chegarmos à velhice, é comum uma criança aparecer e perguntar alguma coisa que ainda não aprendemos.

O arrependimento sempre é útil, porque transforma um erro em aprendizado.
(trecho do livro Pena Dourada)

Os pensamentos tristes são como as ervas daninhas, se não arrancá-las, acabam com as flores.

(Trecho do livro Pena Dourada)

Devemos cuidar do que temos dentro de nós. - Disse o Peninha - Em todas as guerras, as primeiras armas lançadas são os pensamentos, depois as palavras.

(Trecho do livro Pena Dourada)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp