A Beleza da Lua
Eu juro que resolvi seguir meu coração, mas como ele só fazia "tum, tum, tum, tum," eu fui pra balada.
- Aquele momento quando você ganha um abraço realmente muito bom de alguém e fica tipo: "nossa podeme abraçar mais, não precisa me largar''
Tem gente que aparece pra te devolver o riso. Gente que faz você se sentir viva outra vez. Tem gente que mal chega e já consegue espaço na sua vida, no seu coração e em todos os seus dias... ''..
Vai chegando a madrugada e eu começo a relembrar os meus erros e arrependimentos. Começo a sentir uma raiva inexplicável do mundo e de mim mesma. Se eu não tivesse sido tão sentimental, tão intensa, tão infantil, tão orgulhosa, tão… eu, talvez tivesse dado certo. É isso. Não deu certo porque você era a pessoa certa pra mim, mas eu não era essa pessoa pra você.
Só queria não precisar de ninguém. É complicado, porque partidas são inevitáveis, e poucos são aqueles que estão dispostos a abrir mão de tudo por alguém.
Minha maior tristeza é que todonovo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muitotempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.Tati Bernardi
"E o que listei de melhor em mim, se foi com você, não sei se arrancou de mim, ou apenas levou o que sempre foi seu."
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
- Frases sobre a beleza negra
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
