A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183406 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Seja grato!
Todas as manhãs pela oportunidade de despertar para mais um dia,
E ao entardecer por ter contribuído com algo de bom para esse mundo ou para alguém.
Seja grato!
Por ter uma família que se preocupa com você, por ter amigos verdadeiros e por ter um amor que daria a vida por você.
Seja grato!
Por cada pessoa que passa pela tua vida e te ensina algo, deixando um pouquinho de si e levando um pouco de nós.
Seja grato!
Por todas as vezes que você sorri e também pelas alegrias que proporcionou.
Seja grato!
Por ter dentro de si um coração que sabe dar amor, num mundo tão carente de amor.

° ೋ ✿ ♡ Que a luz da nossa alma ... irradie felicidades e muitas alegrias ... a todos aqueles que junto de nós compartilham seus caminhos ... dividem conosco seus sentimentos ! Que juntos possamos cultivar este jardim de paz maravilhoso dentro dos nossos corações ! ° ೋ ✿ ♡

° ೋ ❀ ° Leveza para os nossos dias ... paz para o nosso coração ... serenidade para alma e muita fé para as nossas provações ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ✿ ♡ ° para hoje : que seja um dia de emoções , de alegrias radiantes fazendo pulsar mais forte nossos corações , que seja de paz e repleto de harmonia , que seja de encantos ... mas acima de tudo que seja abençoado de esperanças , de otimismo e felicidades ! Afinal é um presente maravilhoso do Deus para cada um de nós ! ♡ ° ೋ ✿

° ೋ✿ ° Agradecer e sentir a felicidade de ter ao lado pessoas de alma tão perfumadas que nos fazem ser cada dia melhores ! ° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam de ternuras , compartilhando sempre das delicadezas do nosso coração ! ° ೋ✿ °

° ೋ ✿ ♡ ° Tranquilidade e serenidade para os nossos dias ! Tudo sempre acontece por um motivo maior ... o que Deus nos reserva é sempre perfeito ... ° ೋ ✿ ♡ °

° ೋ ✿ ° Emoção mais linda é poder sentir ... com serenidade a leveza de que livre o coração pulsa a verdade dos sentimentos da nossa alma ! ° ೋ ✿ °

❝... que esteja em paz o seu coração ... assim recebendo esta noite plena de harmonia e tranquilidade ... uma benção de Deus nos preparando para esta semana magnífica de realizações ... de aprendizados ... e provações que nos farão evoluir e crescer como almas abençoadas pelo carinho divino ... a você que todos os dias compartilha esperanças e fé ... bom descanso ... noite serena ! ❞

❝... para esta noite que chega ... harmonia ... paz e muita serenidade ... gratidão infinda no coração pela benção desta nova semana ... que possamos descansar na certeza de que Deus nos prepara cada dia com todo carinho ... fortalecidos na fé e na esperança ... que sejam dias de muitas realizações ! ❞

♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °

Amigos são como anjos que nos guiam em momentos difíceis e auxiliam no caminho da vitória.

Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.

E nos teus lábios beijei medo, da tua língua senti receio e nos teus olhos encontrei vontade.

Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.

° ೋ ♡ ೋ ° Um dia leve , de alegrias ... de paz e ternuras ! Que os pequenos detalhes nos tragam os mais lindos sorrisos ! ° ೋ ♡ ೋ °

Faz do hoje um dia pleno... em esperanças, alegrias, paz, boas notícias... um dia inteiro de felicidade... de ternuras e delicadezas no olhar e no coração... um dia onde a luz divina resplandeça sua alma!

Um amigo é alguém único em meio à multidão, alguém pra contar mesmo em meio às cinzas.

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Boa noite,
Seja ela de paz,
sono e sonhos bons
até o novo dia !

Falar dela, já tentei, mas a verdade é: quem poderia?
Que mulher versátil aquela... cada dia é dia de ser sempre tão ela.

Batom vermelho nem sempre quer dizer bom humor, às vezes é só fantasia pra um dia sem muita cor. Às vezes não se sabe se é menina ou se é mulher, cabe as duas sem esforço dentro dela.

E cabe mais, muito mais, dentro dela cabe sempre um algo mais...ou, alguém. Cabe também amor, aliás amor cabe e extravasa. Ela é a verdadeira definição de “amor da cabeça aos pés”. Intensa como ninguém.
Ama com loucura o quanto pode e enquanto seu coração é correspondido, mas, não se engane, ela também se cansa e sabe bem quando se amar em primeiro lugar é preciso.

Quando há necessidade, arrasta seus cacos, mas, com dignidade. Se educou a seguir em frente mesmo quando quer voltar atrás.

Que menina aquela! Gostar ou não gostar em um minuto se dissolve dentro dela.
Seu ciúme ela esconde debaixo de uma peneira. E a risada? Essa nem tentando ela consegue esconder.
Ela ri. E como ri. E chora. Ah, como chora. Se de alegria, ou de tristeza nem sei. Mas, pra ela isso é tudo a mesma coisa. Ela não faz distinção, nem escolhe ocasião.

Das certeza que tenho sobre ela? Nunca foi brisa mansa. Ela é sempre furacão. É mais fácil esconder um vulcão que a presença dela. Presença que se sente, ausência que se nota.

Bagunça é o que ela faz por fora, mas se você a carrega por dentro, o coração tá sempre em ordem
Forte como um leão a defender a cria, mas ávida por colo e cafuné ao fim de cada dia.

Que menina aquela.
Imagina um mundo, cheinho de pessoas iguais a ela?