A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183531 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

As pessoas julgam-me por ser fria,mas não aceitam quando lhes digo que elas são as causadoras de tanta frieza .

Existe um outro eu, que diferente de mim sabe ser eu.
De tão fantástico que é quando passa pelos olhos dos outros chamam de mentira.

Você sabia que quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa somos capazes de aceitar as mais futeis migalhas de amor e sobreviver com isso !? Sabia que enfrentamos céu e inferno pra estar ao lado de tal pessoa !? Sabia que engolimos principos só pelo bem estar do amado !? Sabia que a outra face do espelho é esquecida por lei !? Não ? É, nem eu, e pra falar a verdade prefiro continuar ignorante quanto este assunto e seguir amando de mentirinha.

Então, tchau amor, até um dia quando nós voltarmos (ou não) a sermos o que éramos.

Pois quando estamos juntos o meu foco é apenas na sua boca.

Bom quando uma pessoa esta triste , essa pessoa nunca vai dizer , e nunca vai demonstrar porque isso e um ponto de fraquesa , e isso nunca.

Quando tuas idéias se frustrarem, não percas o brilho nos olhos e nem deixes apagar a chama que deve arder em teu coração. Lembra-te que o hoje pode ter sido nebuloso, mas o teu amanhã será lindo. O sol brilhará pela manhã(♫)!

...Saem por aí me descrevendo em linhas, quando não souberam me entender nem nas entrelinhas.

Porque quando somos crianças queremos amadurecer a qual quer custo? Mas na primeira situação que precisamos mostrar de alguma forma que somos pessoas amadurecidas e temos responsabilidade, bate um desespero, e sentimos saudades de quando éramos felizes e não sabíamos

Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.

Não, eu não sou apenas um objeto que você pode descartar a qualquer momento, quando cansar de mim, se for pra dizer que me ama diga quando amar, DE VERDADE, estou cansada de me importar com idiotas.

Um caminho só é longo quando é desconhecido. A busca pelo conhecimento encurta as distâncias.

Quando a porta do templo sagrado cai, vem o convite para contemplar a delicia do divino paraíso.
Nesse instante rezo para que o tempo pare ou passe devagar para poder apreciar sem moderação...

Desvende-me quando eu estou mais introspectiva.

As pessoas perdem a graça quando começa analisar cada frase que ouvi, simplesmente por achar que ela tem dois sentidos, que é tudo contra você. E triste ver pessoas perdendo a inocência.

Amor... é quando o outro já é um pedacinho de "mim".

Dói né? ...
Você ver um pode de sorvete na geladeira e quando você abre é feijao.

“Ame alguém que lhe tire para dançar, mesmo quando a única música for aquela composta pelas batidas dos seus corações.”

As pessoas dizem buscar apenas pela verdade. Mas a verdade é que quando ela aparece, nem todos são capazes de aceitar.

Quando alguém escreve não conta histórias. Recolhe pequenos trechos do seu tempo, escolhe poros da sua pele, parte do seu corpo e pedaços do coração. Separa tudo e se debruça em ideias. Quando alguém escreve colhe pensamentos como se fossem flores, os transforma em letras e as mistura na composição de palavras, que lentamente vão construindo sonhos. Com eles nasce uma vida paralela, aquela que gostaríamos de ter, mas que não foi possível. A escrita é uma alma feita de papel, repleta de caminhos, fantasias. Nela os jardins nunca deixam de florir, e de tão reais, se pode sentir o cheiro das guirlandas azuis, acariciar os amarelos do sol permanente e ouvir o canto dos livres pássaros. É quando plantamos pequenas sementes no chão do mundo e sentimos até o caminhar das pessoas. Quando alguém escreve o faz porque foi tomado por uma emoção única e singular. Omite apenas as verdades que não conseguiu inventar. Seja o que for deve ser escrito dentro de cada um de nós, para depois ser contado diante de um espelho que reflete nossa própria imagem. Palavras escritas não precisam de estantes, nem de prateleiras e nunca terão sobre elas o pó do esquecimento. Receberam vida e deixarão uma pequena raiz sob a terra do talvez, na liberdade de um futuro repleto de silêncios, de ausências e de vidas.
Palavras escritas formam o laço afetivo do sempre, entre a alma de quem escreve e a de quem lê!