A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar
O melhor casaco, é aquele que nos aquece quando estamos com frio.
A melhor comida, é aquela que comemos quando morrendo de fome.
A melhor companhia, é aquela que surge quando estamos solitários.
A importância que damos às coisas está intimamente relacionada com nossas necessidades.
E como sou inteiramente necessitado de Deus, O tenho como inteiramente importante.
De vez em quando eu fico olhando pro nada e dizem que fico sorrindo como um bobo, o esquisito é que sempre que isso acontece eu tô pensando em ti.
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."
Quando trocamos mensagens com quem sentimos forte atração, o que vai ali não são palavras e sim segundas intenções.
Obrigada Deus
Quando alguem que voce gosta muito sai da sua vida, agradeça a Deus por isso, Ele sabe o por que que ele fez isso, tudo tem uma razão e mais cedo ou mais tarde voce vai descobrir o por que....
Ou se nunca descobrir, agradeça mesmo assim. pois Ele tem algo muito melhor pra voce!!!!!
Quando pensamos nas coisas lá de cima, não há lugar
para as coisas aqui de baixo ocuparem a nossa mente.
O meu descontrole aparece nitidamente quando empurro Deus da minha frente, assumindo o comando da minha vida. Nestas horas, estou realmente em apuros. Por isso, preciso sempre enxergar o meu real tamanho, fazendo alguns movimentos de rendição enquanto a rainha bebê está dormindo, em algum lugar aqui dentro de mim.Preciso aquietar a minha mente, buscando serenidade. Preciso ficar em silêncio e não fazer barulho, para não despertá-la; pois, me dá um trabalho danado fazê-la adormecer novamente.
Quando a minha mente abre, começo a considerar verdadeiras tempestades e furacões apenas como brisas passageiras...
Poderemos ir adiante naqueles momentos de fraqueza, e quando acharmos que já vivemos e passamos por tudo nesta vida, ou conjecturarmos que já trilhamos caminhos o suficiente, Deus mudará os seus planos e nos colocará em novas estradas.
Viver bem é fortalecer-se nas dores mais profundas, e reerguer-se do nada, do zero, quando menos se espera; dando mil voltas na vida e centenas de cambalhotas por cima, por baixo, emanando coragem por todos os poros e lados.
A amor é como a astucia das tulipas, quando a noite mais fria e escura chega ela se fecha, como o amor que se apaga com a tristeza. Mas quando o dia vem, ela se abre, pura, e onipotente, sua beleza a faz rara, como o amor, raro depois de uma decepção mas puro e onipotente como uma Tulipa.
Vivia eu com receios,tendo que matar um leão por dia. Dou vivas,porque quando me deito,tenho a certeza de ter feito a melhor escolha!
separando segundos…construindo uma hora…
Confesso que quando te tive, por não ser detetive, nunca me ative na razão mais óbvia de que amar é separar de cada minuto um segundo continuadamente, guardando-o para que depois, com um olhar amadamente descompromissado , juntá-lo a muitos outros colecionados construindo assim, com estes segundos separados um tempo único de cada momento chegando ao infinito de uma hora de maravilhosas lembranças…
INEVITÁVEL
Quando o coração apronta
e a gente passa da conta
o normal seria
privar-se de amar...
Mas a loucura desponta
e o coração desaponta
quando volta de novo
a querer aprontar!
Sabemos que temos um limite de tempo nesta vida. Não sabemos como e quando e de que forma vamos partir. Sabemos que, mem algum momento, nossos olhos vão falhar; que nossos movimentos não vão acompanhar a velocidade dos nossos desejos; que nossa voz vai ficar trêmula ou pacata; que nossos instintos vão diminuir. É o tempo de cada um! É a vida! E tudo que a gente puder viver intensamente, a gente deve viver. Na família, na profissão, no amor e em tudo que valer a pena. Pulando as incertezas, as falsidades, as mentiras e até as limitações que a vida vai nos impor. E quando não tiver mais como, ainda vamos ter nossa fé e nossa memória para nos emocionar quando quisermos resgatar nossas melhores lembranças para poder sentir novamente um pouquinho da vida. Não pare, não espere, não perca tempo e não deixe de viver por medo de tentar.
Quando Deus quer mudar algo em nossa vida, e estamos dispostos a permiti-Lo, Ele começa por cortar tudo o que é desnecessário nesse processo. Despoja-nos do que possa prejudicar nosso crescimento futuro, a fim de preparar-nos para produzir bons frutos. Nesse período a vida poderá parecer estéril, mas na verdade Deus estará livrando-nos do que não gera vida.“TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus, daqueles que são chamados para Seu propósito” Romanos8:28 Um dia abençoado para todos vocês
Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)
Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.
Quando alguém lhe decepcionar e não fizer aquilo que você mais queria, não fique triste. E saiba, as pessoas são diferentes umas das outras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade