A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183005 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Namoro: você sofre ao término de um e sofre quando está prestes a dar início a outro.

Sabemos que temos um limite de tempo nesta vida. Não sabemos como e quando e de que forma vamos partir. Sabemos que, mem algum momento, nossos olhos vão falhar; que nossos movimentos não vão acompanhar a velocidade dos nossos desejos; que nossa voz vai ficar trêmula ou pacata; que nossos instintos vão diminuir. É o tempo de cada um! É a vida! E tudo que a gente puder viver intensamente, a gente deve viver. Na família, na profissão, no amor e em tudo que valer a pena. Pulando as incertezas, as falsidades, as mentiras e até as limitações que a vida vai nos impor. E quando não tiver mais como, ainda vamos ter nossa fé e nossa memória para nos emocionar quando quisermos resgatar nossas melhores lembranças para poder sentir novamente um pouquinho da vida. Não pare, não espere, não perca tempo e não deixe de viver por medo de tentar.

Quando Deus quer mudar algo em nossa vida, e estamos dispostos a permiti-Lo, Ele começa por cortar tudo o que é desnecessário nesse processo. Despoja-nos do que possa prejudicar nosso crescimento futuro, a fim de preparar-nos para produzir bons frutos. Nesse período a vida poderá parecer estéril, mas na verdade Deus estará livrando-nos do que não gera vida.“TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus, daqueles que são chamados para Seu propósito” Romanos8:28 Um dia abençoado para todos vocês

Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)

Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.

Quando alguém lhe decepcionar e não fizer aquilo que você mais queria, não fique triste. E saiba, as pessoas são diferentes umas das outras.

Quando alguém pretende vencer, apagando a luz do concorrente, é porque ele já se encontra na escuridão.

Quando você se sentir humilhado, levante a cabeça e veja seu futuro.

Filha ouça essas minhas palavras para ti.
Leia tudo.. Não perca uma só palavra.
Oi filha, quando você acordou, ouvi você resmungar não querendo nem sair da cama para ter que enfrentar mais um dia. E sabe, foi eu que te dei esse novo dia, eu te dei mais um dia para tentar, te dei mais um dia para você alcançar a sua felicidade. Filha, eu vejo tudo o que você faz, seus sorrisos não verdadeiros, essa

sua felicidade é uma mascara que esconde dor, desespero, magoas e ninguém vê, mas filha, eu vejo. Eu vejo todas as vezes que você deita na sua cama e me diz: Deus, quando é que vai melhorar? Mas olha filha, vai melhorar, eu prometo. Eu te prometo que vai passar, é só uma fase ruim e eu sei que você é forte para suportar. Vai filha, levante esse seu rosto, quebre essa mascara de falsa felicidade; vá, vai fundo, quebre, pise nessa máscara, pois eu te darei uma que realmente mostrará a sua felicidade e você vai se sentir feliz. Ah filha, eu estou contigo. Todos os dias, em todos os seus momentos, lutas, alegrias. Eu sempre estou contigo, você é minha você é minha pequena. Eu vejo você esperar todo mundo ir dormir para se jogar na cama e se acabar de tanto chorar, e sabe, eu sei o que cada lagrima significa. Eu sei como você fica quando te maltratam, dói o teu coração, não é? Dói o meu automaticamente. Filha, eu tenho visto a sua dor, eu sinto ela junto com você. Eu sei todas as provas que você está passando, mas olha, eu sou contigo. Eu sou o teu Deus, seu melhor amigo. Não chora mais não vai, encontre a sua felicidade comigo, porque eu sou o único que nunca te desamparará, o único que pode tudo por você! Vem, corre pros meus braços. Estou te esperando, eu estou… esperando-te. Eu te amo minha filha, eu quero cuidar te ti, enxugar as suas lágrimas, eu quero transformar esse coração cheio de lágrimas, desespero. Eu te vejo, filha, te vejo sempre chorando. Vem, vem conversar comigo. Eu sei o que você está passando, mas eu quero ver a tua fé; então, vem conversar comigo, vem, desabafe, fale tudo. Eu sou o teu Deus, eu posso te ajudar. Vem se entregue a mim e tenha felicidade em vez de lágrimas e dores.

Com amor, seu Papai.

-
Diz que não gosta de funk, mais quando toca sabe a letra toda e ainda por cima desce ate o chão ¬¬

Eu amo o próximo não por que é uma obrigação de cristo, porém sinto-me bem quando faço feliz alguém.

Não vejo a hora de poder te beijar de novo, é tudo tão simples quando estou com você !

A falta de personalidade das pessoas me assusta

Falta de personalidade é quando uma pessoa não consegue tomar decisões próprias, não pensa por si mesma. E sim, isso é um tanto assustador. O que esperar de alguém assim? Definitivamente nada.
Gosto das pessoas com personalidade própria. Aquelas que agem sem se importar com os outros, que tomam iniciativa e lutam por seus objetivos mesmo que quebrem a cara no final pois nem tudo é como queremos. Mas o importante é cada um fazer sua parte pois mesmo que no fim não tenha dado certo a luta não foi em vão... Copiar os outros em tudo o que fazem é típico de alguém sem personalidade própria também. Uma pessoa que não tem a capacidade de pensar por si própria com certeza não é merecedora de companhia. A criatividade é um item fundamental nos dias de hoje. Pra que copiar alguém no seu modo de vestir, falar ou até mesmo de escrever? O mais legal é ser você mesmo, ser diferente e não se igualar a ninguém. Cada um nasceu com sua personalidade, seu jeitinho. Pra que ofuscar o brilho de alguém ou querer ser igual a este? Aceite-se como é. Além de parecer um tanto idiota esse tipo de comportamento, dá a entender de que há inveja infiltrada no meio. Há muita gente fazendo isso por aí. Olhe pra dentro de você, pare e reflita um pouco. Com certeza há muito dons e talentos enterrados. Mostre o que você tem de melhor. Mas nunca, jamais, tente ser quem não é. E muito menos imite alguém. Pelo menos neste aspecto é preciso ser individualista. Deve ser triste fingir sentimentos e mostrar para a sociedade aquilo que você não é.

Ausência...

Sempre que nos despedimos de alguém ou quando estamos só, sentimos um vazio, algo que mesmo estando numa boa, ainda tem uma lacuna, um inconsolável mau estar.
Olhamos pro lado, pro outro e tudo lembra você. Não importa qual foi o sofrimento; ainda era melhor com você. E surgem as indagações. Oque será? Como será daqui pra frente? Como vamos superar? Por onde recomeçar? Qual o primeiro passo? Ficamos aturdidos, só se sabe que tem que prosseguir, não dá pra ficar diante da lápide chorando, não tem como regressar no tempo, ou restaurar algo que poderia ter feito, temos que prosseguir. Não será fácil, mas a vida continua. Talvez!!! Pensam muitos, se tivesse eu tido consciência de ter dado o melhor de mim ou nunca tivesse deixado se quer um minuto você a sós? Não poderia... tudo foi como teve que ser. Temos nossa própria vida, temos que continuar na estrada vivendo. Mesmo com nó na garganta temos agora que cuidar do que ficou e também nos dá atenção nas horas em que tiver que ser.
Ficar remoendo já não adianta culpar-se ou culpar alguém tão pouco, foi tudo maravilhoso, todos os dias de sol, chuva, ou frio, e ainda ter disfrutado do seu amor, ouvindo palavras de carinho. Mas ainda fica o agradecimento, a Deus por ter permitido uma convivência fraterna e ao seu lado disfrutar bons anos juntos, compartilhado muitas coisas dentre elas alegrias, valeu apena ter estado unidos um do lado do outro meu Amigo. Muito Obrigado...

conclusão (62)

Eu lhe dei meus poemas
Dei azas aos seu coração
E fui tudo quando você chorou
A amei quando ninguem mais amou

E agora, como me agradece ?
Me negando e abandonando ?
Por alguem que só amou sua beleza

E Eu que teria morrido por você
...eu que realmente a amei

Espero que um dia veja:
-Você vai sentir falta desse amor que jamais terá novamente

É tão bonitinho quando uma pessoa te faz bem à ponto de fazer teu maxilar doer de tanto sorrir.

Maria, Adrian e Camily quando estava dentro do avião acima de um grande rio indo a trabalho para um local bem distante de vocês, estava triste e acabei abrindo a janela do avião e deixei cair apenas uma lagrima então só deixarei de amar vocês o dia que encontrar essa lagrima que deixei cair ou seja NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊS

Um casal que se ama não briga quando está junto. Briga quando está separado.

"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."

É difícil dizer o quanto dói quando te magoam, quando te deixam, quando te esquecem... Mas é mais difícil ainda explicar, o quão é bom depois que tudo isso passa e você percebe que não perdeu absolutamente, NADA.