A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 179367 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

O passado incomoda, mas eu quero te mostrar que o amor acontece.

Inserida por heitorlevinski

É o teu carinho que eu quero pro resto da minha vida.

Inserida por heitorlevinski

Menina, seu batom ainda marca meu retrato,
Teu perfume ainda exala por todo meu quarto
Meus sentidos deliram desde que você partiu
Porque essa saudade que ficou nunca fugiu
Olha eu já não sei diferenciar prego de parafuso
Tuas terceiras intensões me deixaram confuso

Poesia de Almany Sol

Inserida por almanysol

Aprendi a ser poeta, a fazer poesia, porque só assim, o amor me fazia sentido. Podia falar de amor, sem medo, sem compromisso, sem ser cínico, sem ter falsidade, sem limites!

Frase de Almany Sol, em 20/10/14 (Dia do Poeta)

Inserida por almanysol

Uma noite a mais em claro
Delírios debaixo do lençol
Amar sozinho é um caos
Para quem se acha um sol

De: Almany Sol

Inserida por almanysol

O verdadeiro amigo não é somente aquele que está ao seu lado em momentos difíceis, pois a comoção é parte herdada da natureza humana.
O verdadeiro amigo é aquele que compra tua briga mesmo você estando errado, e, depois te repreende mostrando-lhe o caminho certo.
O verdadeiro amigo, é, aquele que come o último pedaço de pizza e ainda zomba da tua cara, sem que você guarde rancores dele.
E por fim, o verdadeiro amigo é aquele que suporta a tua felicidade.
Depois disto, quantos amigos lhe restaram?

Inserida por Eriki

É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade,dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará.

Inserida por prrsoares

Hoje meu poema não é para os que são finados,
mas é para os que vivem com a alma abortada.
Sim, são os mortos-vivos dos tempos atuais.

Dia de finados - 02/11/14

Inserida por almanysol

Se a noite é longa pra uma vida curta, isso já não importa, pois há uma luz que vem de ti, que me faz saber dar valor ao que sou agora.

De: Almany Sol

Inserida por almanysol

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Se você quiser alguém pra chamar de seu
Escolha uma pessoa para amar
Se você quiser algo pra chamar de deus
Escolha o sol pra admirar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Sua Luz Interior
é sua melhor amiga.

Inserida por opoderdavida

Não siga a sociedade,as pessoas iram comandar sua mente e te mudar totalmente.

Inserida por SmiliKawaii

Queria eu poder dizer que o tempo é mudo; mas seu eu pudesse ouvi-lo dizer algo, eu gostaria que me contasse que viu um girassol sobreviver ao inverno da Europa, se pudesse... que me trouxesse uma fotografia de Amsterdã. Não se sabe se foi a água, o Sol ou tempo que fizeram com que o girassol ficasse tão forte e sobrevivesse as quatro estações, só o que sei, é que é emocionante ter um girassol e perceber que ele é forte o suficiente pra resistir ao tempo.

Inserida por maxeffebr

Hoje escolho melhor com quem ando, geralmente é sozinho, pois tem pessoas que eu desejaria nunca ter conhecido.

Inserida por Alefhenrique

Certo dia parei para refletir,a vida tem o seu tempo para tudo, não devemos nos lamentar por águas passadas, pelo leite derramado, muito menos chorar. Se hoje possuimos a honra de viver o presente da maneira que é, foi devido ao passado, que por muitas vezes, pareceu ser dolorido. Quem oferece futuro, inevitavelmente tens uma história a ser valorizada. Por diversas vezes já me lamentei, ingrato da minha parte, porem são lamentos momentâneos, logo fecho os olhos e agradeço por tudo e todos. Quando me questiono: e os erros cometidos? Seguro respondo: Aprenzidado. Acertos, erros, vitórias, derrotas e todas outras formas de vida, foram o que me levaram até você, mesmo sem saber o quanto serei grato a o presente momento, uma unica certeza, repetiria tudo novamente, não deixariade lado se quer uma unica dor, afinal, essa foi a receita perfeita da vida que me deixou lado a lado com você, certamente, tenha certeza disso, estou muito feliz, quem consegue ver em meus olhos sabe tamanha gratidão e alegria que encontro-me, muitas vezes ficando sem palavras para expressar-me, restando apenas meu agradecimento, que consigo transmitir quando teus olhos vejo, e na falta deles, surto sem saber como sorrir. Assim peço-te, que dure enquanto houver amizade.

De Alexandre dos Reis
Para Gabriela.

Inserida por alexandredosreis

O homem busca na ilusão uma solução confortante para a sua insignificância.

De Almany Sol

Inserida por almanysol

Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!

Inserida por almanysol

No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.

Inserida por almanysol

EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA

Inserida por almanysol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp