A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 179357 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Fui trabalhar todo dia preparado pra morrer numa jaula de tigre. Morrer não me assusta.

Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.

"Uau - murmurou Thalia - Apolo dá até calor." "É o deus-sol- afirmei." "Não é disso que estou falando"

Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.

Você esta disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação.

⁠A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

⁠você tem dores
morando em lugares
em que dores não deveriam morar

O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz.

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

Viver.
Viver era ficar vivo.
O preço era a culpa, aliada à vergonha.

Talvez você tenha enfraquecido para poder se tornar forte.

Queria viver num mundo onde não existisse crueldade, mas os únicos mundos que tinha à sua disposição eram mundos com seres humanos dentro.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

A vida é o caminho de volta para casa, tenha sempre ótimas histórias para contar

Amantes de animais são loucos. E talvez eu seja uma dessas pessoas. Não sei.

⁠Sr. Miyagi: Confie na sua intuição.
Daniel: E como vou saber se é o certo?
Sr. Miyagi: Se vier de dentro de você é sempre certo.

O falso amigo convive apenas para tirar algum proveito do outro. Para obter êxito, usará da mentira e da deslealdade. Não respeitará sequer aqueles que chama de aliados. Nunca confie em concorrentes que se dizem amigos.

Conseguir uma coisa e ter a sabedoria para usá-la... são posições bem diferentes.

Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

⁠Eu descobri por que os dramas que via na minha infância terminavam no momento do beijo. Porque o beijo e o casamento não são um final feliz, eles são o começo de tudo. É a partir disso que começa a realidade.

Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam. - Porque, se somente amardes os que vos amam que recompensa tereis disso? Não fazem assim também os publicanos? - Se unicamente saudardes os vossos irmãos, que fazeis com isso mais do que outros? Não fazem o mesmo os pagãos? - Sede, pois, vós outros, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celestial. (S. MATEUS, cap. V, vv. 44, 46 a 48.)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp