33 anos
Para apenas um instante de rebeldia se vive anos de submissão no plano de deus, e qualquer escolha que tiver viverá a tristeza da escolha.
O paradoxo “Deus está morto” representa o declínio da humanidade, mais de 2.000 mil anos de inverdades que construíram uma sociedade meramente fanática, onde o amor, a liberdade, a compaixão estão oprimidos. O bem está morto. A morte de Deus na humanidade é um fato com a promessa da ressurreição fadada a uma utopia para a plena felicidade.
Aos 46 anos não preciso de malas ou passaporte, tenho pensamentos soltos que atravessam mundos inteiros, vou longe, até o infinito….
A melhor coisa que me aconteceu
nestes últimos anos foi a nossa
amizade. Você, que sempre
cuidou de cada detalhe, até
mesmo nas palavras para que
meus dias fossem perfeitos.
Você me ensinou que a paz vale
mais que a guerra, que é preciso
sonhar e acreditar neles.
Aprendi com a nossa amizade
que a vida é única e cada
instante é único, por isso, sou
imensamente grata pelo seu
carinho e amizade.
Quando encontrar uma pessoa amiga dê-lhe o prazer de um longo abraço... Daqui a vinte anos alguém será esquecido naturalmente...
Alma de 17
Ela tinha 42 anos, mas sua alma dançava com a leveza e a intensidade dos 17. Juliana vivia com o coração aberto, sempre pronta para amar e ser amada. Para ela, o amor era um fogo que precisava arder sem medo, sem barreiras.
Desde jovem, sonhava com sua alma gêmea, aquele príncipe encantado que completaria sua essência. Quando conheceu Rafael, acreditou que finalmente o havia encontrado. Seus olhos brilhavam ao vê-lo, seu sorriso se iluminava com cada palavra dele.
Mas Rafael não via Juliana como ela via a si mesma. Ele não correspondia àquela paixão vibrante, aquele amor que transbordava e não se contentava com pouco. Ela sentia o vazio da ausência do seu amor verdadeiro, mas nunca fechou seu coração.
Juliana continuava a amar intensamente, sonhando e esperando. Porque sabia que a alma gêmea não é apenas alguém que aparece – é alguém que reconhece a luz da sua alma de 17 anos e decide caminhar ao seu lado.
E enquanto isso não acontecia, ela dançava sozinha, livre e cheia de esperança.
É incrível observar uma pessoa gastar muitos anos no aprendizado cristão, quando a sua alma ainda vive de uma cultura doentia, retarda e ineficaz que continua produzindo o sono espiritual.
Está se aproximando os anos de ousadia da pregação da Palavra de Deus em que os pregadores xoxos, covardes e relapsos se envergonharão da verdade, dando lugares aos corajosos.
Vivemos um século de anos ou menos e desfrutamos quase nossa da nossa existência por corrermos com propósitos errados.
Um dos meus propósitos para todos os anos é aborrecer a vida de centenas de pessoas, pregando a verdade de Jesus, para que Satanás não ganhe suas almas para o inferno, apoiando as suas mentiras.
Seguirão anos de decadência eclesiástica os líderes da igreja que se ocupam dos púlpitos, esperando que seus membros façam os trabalhos evangelísticos e de visitação.
A vida é tão curta que, se o corpo não tem propósitos santos, a alma fica enferma anos à fio, só correndo atrás do prejuízo.
Como já visto, já gastamos anos em cursos, aulas, debates, encontros, seminários, com temas de fortalecimento espiritual e da formação da liderança da igreja, mas nada que funcione por falta de obreiros inteligentes, pregadores dinâmicos, dedicados e treinados para estas responsabilidades, tarefas e alvos.
Em mais alguns anos não mais haverá recursos para a saúde, educação, segurança e desenvolvimento sociais, porque os impostos devoram o fôlego e a disposição dos brasileiros.
Passados muitos anos a liderança se afrouxa, na ociosidade e amor aos perdidos, deixando o rebanho sem metas, sem visão e sem crescimento; daí os problemas de fracassos, perdas, ausência de ovelhas e a inoperância nas obras.
Um cristão que aprende uma multidão de textos bíblicos durante anos e décadas e depois pisa na bola, o tombo pode machucar a própria consciência pelo resto da vida, se chutar diversas vezes a mesma bola entregue por Satanás.
Observe três tipos de liderança: uma contém as mesmas pessoas que fazem tudo sozinhas durante anos; outra enxerta novos obreiros só para passarem o recado, a bandeja e seus interesses à frente e a liderança eficaz é aquela que multiplica talentos, forma obreiros aprovados, busca tarefas e alvos para promover o crescimento e a edificação de toda a igreja.
A tecnologia de ponta ainda está atrasada alguns anos, porque vive na ponta, em vez de se tornar uma ponte tecnológica para quem está ainda no cabo dela.
- Relacionados
- Textos de aniversário para mim 🎁
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Mensagens e textos de Bodas de Prata para celebrar 25 anos de casados
