33 anos

Cerca de 8694 frases e pensamentos: 33 anos

⁠Daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu.

Inserida por h4yllon

⁠Estou há quase dois anos e 2 doses afastado do vício de aglomerar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista


Eu gosto muito da chuva
Do sol
Das flores
Das árvores secas
Porque?
Ao longo dos anos e depois de tanto ficar brava por causa das previsões que mudam de última hora, aprendi a apreciar as estações
Todas têm sua beleza e acredite, são lindas e podemos construir histórias para serem lembradas tanto quanto um dia ensolarado.

Inserida por Pepita50

⁠"Obrigado por me ensinar, vovó".⁠ Theo😍

Frase do meu neto com apenas três anos, e oito meses.

Inserida por IvaneideHenrique

Estou uns anos solteiro, quero beijar a pessoa que vai ser não apenas a mulher da minha vida; mas que será o que completamos um no outro, para vivenciarmos e alcançarmos, todos os nossos sonhos e objetivos juntos.
Para dizer valeu ter esperado pela pessoa certa; para se viver algo sólido e duradouro, nada de passageiro, vazio ou momentâneo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Outubro de 2021: por causa da pandemia, sigo ainda numa liberdade vigiada, dois anos depois da última mudança, que seria o início das liberdades.
Desse período, foram dezenove meses totalmente confinado até que a segunda dose da vacina anti covid fosse aplicada.
Sinto vontade de botar novamente o "saco nas costas" e sair por aí, achar um canto novo.
Mas ainda preciso de confinamento de multidões furiosas, mesmo quando a ciência declarar vitória sobre a pandemia de Covid.
Talvez eu possa colonizar um lugar onde eu possa levar todas pessoas que apoiaram o próximo e pensaram no bem coletivo durante as fases mais críticas da pandemia.
E se não conseguir um lugar físico para essa nova pátria, vou declarar o meu coração a nação independente dos solidarios, dos empáticos, dos que cortam em quatro partes (ou milhares) o seu pão, a sua amizade, a sua arte, a sua inspiração, a sua sanidade e a sua alegria.
Quero as pessoas que compartilharam o lenço na hora do choro e que marcaram presença (mesmo à distancia) na agonia. Estes viverão como embaixadores.
E serão libertos todos aqueles que foram maculados pelo SIM, quando a resposta deveria ter sido NÂO aos seus predadores...
Não haverá ambiente para abusos, pressões, subordinações ou comandos possessivos.
E não serão permitidas relações abusivas , manipulações individuais ou coletivas, mentiras, calúnias e difamações.
Pessoas que buscam evolução serão bem vindas e aprenderemos de mãos dadas.
Atraversiamo!
#abdução

Inserida por jozedegoes

⁠Vamos falar disso daqui a alguns anos, vamos lembrar, do que passamos, como foi, o que nós fizemos e onde chegamos!!! (Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

⁠As únicas riquezas que acumulei ao longo dos anos foram: o amor, a educação, o caráter, a empatia, e o respeito.
Seu valor é incalculável, a traça não corrói, e ninguém pode roubar, e esse é o único tesouro que levarei dessa vida.
Então, guardo só o que agrega, que faça o bem, que deixe uma marca bonita em quem passar pelo meu caminho.

Inserida por srtawrobel

⁠podem passar anos, e nunca conhecerá alguém completamente, nem mesmo a você.

Inserida por lucasgoncal

Hoje estava refletindo sobre a consistência das falas humanas. Há alguns anos dizeres eram confiáveis... Não era necessário papéis, registros etc. Hoje são poucas pessoas que conseguem ser firmes no que falam. “A maioria das pessoas não tem nenhuma credibilidade e” os justos acabam por pagar pelos pecadores”. Devemos mudar essa realidade! Manter nossa imagem... nossa palavra! E se os planos saírem do controle existe uma palavrinha que ajuda muito .... diálogo! Para tudo existe uma explicação e uma solução!

Inserida por pampatysilva

⁠ A sociedade em geral ficou mais tolerante, mas omissa em muitos pontos, nos últimos anos. A humanidade foi empoderada, porém imagine empoderar crianças que vivem no mundo da fantasia.

Inserida por ErnestoPNeto

⁠Transmita amor as pessoas, que em um minuto pode deixar anos de saudades no seu coração.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Mil anos neste calendário senil
sua alma eu reconheceria,
e em meio à cacofonia,
pela sua essência, eu me renderia.

Cada letra e cada música
amplificam a compreensão.
Com sua essência eu falaria,
em meio à toda confusão.

Inserida por CarmenEugenio

⁠Fiquei por mais de 10 anos perseguindo uma meta sem alcançar. Mas quando aprendi como bater metas, decidir nunca mais parar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sendo o dinheiro o único referencial de resultados, então concluiremos o que já se concluiu há anos. Que somos em maioria fracassados!

Inserida por julianaalvescoach

Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer,por mais que os anos passem e a velhice chegue,estaremos sempre ébrios nesse exclusivo passado.

Inserida por Taffarel88

Perdido eu fiquei
Quando tu me encontras-te
só entendi que era amor
Uns dez anos mais tarde

Inserida por Taffarel88

Eu vivo os meus sonhos porque desisti há anos de viver o sonhos dos outros.

Inserida por Silviojunior93

"A dor de te perder percorre anos ao meu lado, pelo simples fato do culpado ser eu mesma"

Inserida por LucieneM

Não confie em ninguém com mais de trinta anos!!
Tinha que ter uma atualização nessa música Não confie em ninguém..., descer a idade minima para se confiar em alguém

Inserida por EdelziaOliveira