25 anos

Cerca de 10615 frases e pensamentos: 25 anos

Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada

Uma vida humana dura em média oitenta anos terráqueos ou cerca de trinta mil dias terráqueos. O que significa que eles nascem, fazem alguns amigos, comem muitas refeições, casam-se, ou não se casam, têm um filho ou dois, ou não, bebem muitas taças de vinho, têm certo número de relações sexuais, descobrem um caroço em algum lugar, sentem um pouco de arrependimento, imaginando para onde foi aquele tempo todo, sabendo que deveriam ter feito tudo diferente, percebendo que teriam feito tudo do mesmo jeito, e então morrem. Caem na grande escuridão do nada.

Às vezes são precisos dias, meses ou anos para construir uma história de amor, mas para terminar essa história só são precisos alguns segundos.

Com o passar dos anos e com as experiências adquiridas, percebi que meus amigos nunca lembravam-se dos meus problemas. Com o passar dos anos, e já com os meus problemas solucionados, esforço-me ao máximo para ajudá-los a resolver os seus.

Será que nasci na família errada?
Aos 8 anos parece que nada se encaixa
Com 10 a minha dúvida se propaga

A minha casa não é o meu lar
Ou será normal as brigas todo dia?
Ninguém nunca quer a verdadeira resposta

Nessas horas a gente só queria ter alguma certeza
14 anos, percebo que é melhor guardar as dúvidas
Porque o mundo é movido por respostas

A única coisa certa é fazer agora
Porque ninguém te espera
E o que se faz quando até a família está separada?

Só não está longe por obrigação
E sua vida se torna sérvia a repressão
Devo escutar meu coração?

Largar tudo e morar perto do Japão?
Ou minto me dizendo que amanhã é diferente?
Parar para pensar nos deixa carente
Então, vou ganhar o mundo quando andar pelas ruas ainda sorridente.

As minhas raizes,
Tem anos,
Tem choro,
Lamentos e glórias,
Tem sangue nas minhas raizes,
Passado, futuro e agora.
Tem rezas e lendas,
Heróis e vilões,
Assunto pra boas histórias
Tem luta nas minhas raizes,
Pele vermelha, latina e Angola.
É vitrola, cavaco, pandeiro,
Capoeira, é ginga e roda,
Tem cultura nas minhas raízes,
Assuntos para outras escolas.

Instagram; @eufuipoeta.

Os anos passam e cada vez mais percebemos como o mundo funciona... Vemos que nem todos aqueles que se dizem amigos ficam para sempre... Vemos que nem sempre aqueles que estão ao seu lado pretendem te ajudar... Vemos que a maioria das pessoas não pensam no próximo... Vemos que o mundo é um lugar caótico o qual está nos testando a todo momento... Vemos que esse mesmo mundo é tão injusto que não importa se morre uma criança ou um genocida... Vemos que amar nem sempre nos tornam felizes, que na maioria das vezes só traz dor... Vemos que é na morte que descobrimos nossa verdadeira natureza... Vemos que tipo de pessoas somos, e todas essas experiências moldam a pessoa que iremos e que queremos ser...

Cabe a nós escolher por qual caminho seguir. Não é porque somos criados na escuridão desse mundo que devemos nos guiar por ela. Mesmo na imensidão desse lado sombrio ainda é possível ver um resquício de luz, luz essa que poderá brilhar mais forte do que aqueles que nasceram no meio dela podem ver...

Vivi !.............

Por toda minha existência , muitos aos
quais convivi por anos ou segundos ,
me deram muito mais do que eles
mesmo poderiam saber ou imaginar ,
agradeço todos os dias à todos os que
me vieram ,pois ao me vir ,tiveram fé
em si e em mim ,portanto houve emanação
de "luz" força espiritual ,nela pude
aportar-me ;sem discriminação ,sem
julgamento ao real motivo pelo qual fora
sua vinda à mim , apenas os abracei
e os vivi !................

Depois de algum tempo você aprende que falar pode aliviar dores emocionais,descobre se leva anos para construir confiança mas apenas segundos para destrui-la

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura.

Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe.

Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam.


Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista.

Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada.

Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava.

Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD.

Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse

- "Esse aqui".

- "Quer que embrulhe para presente?" - perguntou a garota sorrindo ainda mais e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.

Daquele dia em diante, todos as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir.

Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair.

Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo.

Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.

No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu.

Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: "Então, você não sabe? Faleceu essa manhã".

Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito: "Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria".

Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.


Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde....

Ao longo dos anos, vi inúmeros rapazes que pensam estar correndo para outros rapazes. Não estão. Eles correm para mim.
(Em A menina que roubava livros)

E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.

para aniversáriantes.. é hj que a decadas ou anos que essa estrela pousou no mundo para a grande batalha que é a vida que aprendeu com todos os gestos oque é sofrer ser feliz ser
irritante.ganhar a felicidade e compartilhalá com os outros,e ajudar os outros com a felicidade deles.. DEUS te deu o dom da vida vencendo milhões de outros seres na corrida da vitória a vida pra chegar aki na terra um grande vencedor e continuar vencendo vc pode perder a vida mai por vc estar aki hj é porque uma grande corrida pelo troféu da vida vc correu se dedicou cansou parou mais hj vc está ai crescendo e tomando o caminho que DEUS deixou para vc continuar indo em frente sem parar. jamais temerás um mal na sua vida porque sua perfeição te trouxe para mundo vencendo muitos concorrentes sua vida éo presente de DEUS que deus com sua bondade ETERNA GUARDE-0 (a)Para você continuar sendo a pessoa que enche nossos coraçãoes de alegria e nossa vida de ORGULHO PARABENS PELO SEU DIA
DEUS ABENÇOE VC!!

Quando o homem começa a beber, ele controla a bebida, mas com o passar dos anos , ele é controlado por ela.

Quando aqui cheguei, já eras uma jovem de 21 anos.
Mas foi amor à primeira vista.
Meu olhar nunca mais te deixou e tua imagem está gravada para sempre em meu coração.
Tu foste e és meu ponto de referência.
Tenho orgulho de te mostrar, emocionada e orgulhosa, para meus amigos quando aqui chegam.
Enfeitaste e enfeitas cada noite de minha vida.
E o que fazes com meus dezembros?
Ah, nos meus dezembros lá estás a brilhar, como a me dizer : - já é Natal.
E nas passagens de cada ano, derramas sobre tua cidade uma profusão de luzes, como se fossem lágrimas de pura alegria, de extrema felicidade.
E todos os olhares são teus.
Por ti, passei faceira com meus cabelos esvoaçantes, causando inveja a esta ilha fagueira que te abriga com o maior amor.
Não queria ver o tempo passar por ti.
Mas o tempo é implacável pra vc e pra mim.
Alguns homens tentam te derrubar,
Alguns desavisados não sabem que serás eterna.
Alguns destes insensíveis não entendem que és como o bambu, que verga, mas não quebra.
Escuta, tens um ponto a teu favor, sabias?
Os homens de bom coração podem deixar-te jovem, enquanto eles existirem.
E estes homens existem e querem a tua juventude.
E cada homem que nesta vida chegar, irá ter amar e te querer linda e majestosa, embelezando esta terra de gente guerreira, terra de mulher rendeira.
Parabéns Ponte Hercílio Luz, por mais um ano de vida.
Eu me orgulho de ti.
Carinhosamente

O que tiver que ser, será. Será daqui a alguns segundos, será amanhã, ou até daqui alguns anos… mas, será.

A vida é uma eterna senhora de oitenta e poucos anos, sentada á porta de casa, num banquinho de tábuas mal pregadas e maltratadas pelo sol e pela chuva, com um punhado de linha e uma agulha de tricotar nas mãos enrugadas. Todas as manhãs e fins de tarde se distrai a observar sua platéia que faminta pelo prazer e pela necessidade infindável do “ter” transita em suas vistas, sem muitas vezes notá-la ali presente todos os dias.

Boa dia novembro seja muito bem vindo!!! Sabe, eu gosto de você, mas nos últimos anos sua presença tem me feito sofrer, porque quando você chega as coisas apertam lá na faculdade, as provas e trabalhos se aglomeram... é, tem sido pavoroso ver sua carinha...esse ano me faz um favorzinho? Passa por favor bem rapidinho, porque eu não vejo a hora do seu irmãozinho o Dezembro chegar e com ele trazer meus tão merecidos dias de descanso lá em Uberaba!! Por favor favor Novembro não demore tanto quanto o Outubro demorou, foram 31 dias deselegantes, marcados por muito calor e no final foi nos acrescentados uma hora a mais, tornando esse mês um deserto sem fim. De antemão já peço que quando Dezembro chegar que ele não tenha pressa de ir embora, que ele seja lento, vagaroso pra que os momentos possam ser melhores aproveitados e as lembranças de saudades depois sejam mais vívidas.
Por fim, tenho um ultimo pedido a relembrar: Passa logo novembro!!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Com tantas coisas para viver
Tantas coisas para sonhar
Após muitos anos de vida posso citar
Não existe razão para se envergonhar
Uma lágrima sincera limpa a alma,rejuvenesci o espirito
Deixemos a vida seguir seu rumo incerto
Impossível prosseguir sem ter asas para voar
Nada vai passar em branco,tudo tem seu momento
Momento não tão pré-destinado
Futuro não tão acertado
Destino não existe é
Hora de encarar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp