1000 vezes eu te amo
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
Às vezes, eu amo, tu amas, mas ele não. Cuidado, nem sempre é possível conjugar o verbo amar no tempo certo.
Às vezes, digo 'eu te amo' com a mesma devoção que faço uma prece. E como prece repito teu nome evocando a tua presença tão diluída nessa aura de saudade que me envolve.
Às vezes fico sem palavras para dizer o quanto "Eu te amo".
Porquê a vontade dos teus beijos deixam a minha boca cheia d'água... Desejos.
O meu desejo por você é para mim o jeito mais verdadeiro de dizer o quanto eu amo você.
Perdão pelo erro. A palavra "eu te amo" perdeu o seu significado genuíno e muitas vezes é utilizada de maneira insincera.
Tantas vezes eu falei te adoro sem você querer escutar, tantas vezes eu falei te amo sem você querer acreditar desabafei pra você por te ama,Sei que e difícil pra você ouvir isso mais desabafei tudo aquilo que eu sentia é sinto pôr você, magoei muito você sem pensar só peço desculpas por tudo que eu fiz você passa...🙄
Sim, eu te amo, pode parecer as vezes que não, por brincadeiras atitudes ou ações... Mas não, eu nunca vou deixar de amar você! Você tem que saber disso. Eu fico um pouco decepcionado quando escuto de você quaisquer incertezas de que eu eu amo você, pois parece que ainda não estou demonstrando todo meu amor por você, por mais que eu me esforce não vai dar para mensurar o quanto eu te amo, sabe, é difícil explicar, mas apenas, em qualquer momento que você estiver da sua vida, saiba, que eu te amo, e sempre vou estar aqui por você e por nós, por mais difícil que esteja o momento, eu vou estar aí com você!
Eu te amo mais que tudo na minha miserável vida... As vezes, como agora, me sinto não ser o suficientemente digno de seu amor... Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que está acontecendo, tudo fica estranho do nada, e isso me deixa como um corpo que cai de um precipício... "Morto" apenas sendo levado por uma força imparável, a gravidade, só que em meu caso, seria o tempo, a própria existência... Tudo é tão confuso pra mim, não tenho certeza de nada, não tenho tempo pra mim nem para eu fazer as coisas que eu preciso, porém ao mesmo tempo eu tenho ? Eu não entendo o que está acontecendo, eu realmente me sinto perdido, não sei se um dia você vai me deixar ou algo assim, mas se isso acontecer... Deixe quieto, não quero pensar nisso, mesmo não querendo já me submeti a isso... kkkkkkkk eu realmente não me entendo as vezes, não mesmo é tudo tão confuso kkkkk não desista de mim por favor. Eu estou tentando mudar...
"Eu amo a essência que Deus pôs em mim, ainda que isso signifique sofrer um pouco, às vezes.Importa que esse sofrer têm um propósito, maravilhoso"
Eu muitas vezes gosto da solidão, eis que amo a liberdade; e só quando estou só sinto-me realmente livre.
Eu amo escrever arte, mas às vezes a sensibilidade soa como um alarme, que não tem como desativar. Não tem como fazer parar. Parece uma igreja quando o sino começa a tocar, às 9 da manhã. Quem dera pra isso eu também tivesse um sono tão pesado, que não me fizesse acordar de manhã. Tantas coisas que sem isso talvez eu não precisasse pensar.
ESPINHO-MAR PÃO E
ÀS VEZES MAR CÃO
Como eu te amo, Espinho
Flor do mar
A brotar
Num lençol de verde linho
Nesta minha inquietude
Cravada na solicitude
Daquele botar
Do barco ao mar
A querer buscar
Algum peixe graúdo
Que os deuses
Por vezes,
Só te dão
Em ração
De pão
Miúdo.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 13-04-2023)
“Não sei se ainda te amo, ou se só sinto falta de quem eu era com você”
Às vezes, eu não sei se é você que eu ainda amo…
ou se é a mulher que eu era do seu lado.
Eu me sentia linda com o teu olhar.
Firme com a tua mão na minha.
Viva com o teu desejo em mim.
Talvez eu tenha amado o reflexo que vi nos teus olhos.
E agora que você se foi,
eu tento descobrir quem eu sou sem você.
“Será que era amor...
ou só o reflexo de mim no seu olhar?”
Em Meus Olhos
E quantas vezes te disse: "Eu Te Amo"
Mas não adiantou,
Talvez por não ter sido com atitudes ou palavras
Por isso você não notou;
Bastaria apenas ver meus em olhos
Mas para eles você nem olhou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp