Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 153021 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Agora é a sua vez

Vou por aí, ver se te encontro num bar,
ou num canto qualquer!

Vou por aí...
sem saber se tenho motivo para amar,
se seu coração é uma pedra...
insensível feito gelo...
mais eu quero, te espero
aqui e em qualquer lugar!

Não se engane de mim,
pois, amanhã vou te esquecer
e não vai adiantar
se ao acaso descobrir um jeito...
de me amar!

Não vai adiantar...
nem quero saber
de seu jeito egoísta de ser!

Vá! Que já fui pra você!
Não adianta mais...
já encontrei a minha paz!

Vá por aí, chorar como eu chorei
vá esperar um sorriso de mim,
vá procurar meu amor
e não vai mais encontrar!

Me cansei! Já basta de ti!
sobrevivo e sobrevivi
rasgando o meu coração...
agora é a sua vez!

Vá! Que já fui pra você!
Não adianta mais...
já encontrei a minha paz!

Inserida por marialu_t_snishimura

Oque é bom pra mim, pra você pode não ser; vou fazer oquê? Cada um, cada um, siga sua estrada e não olhe para minha... Fica na sua que eu ficarei na minha!

Inserida por NandoMedeiros

Apesar de negar o contrário, eu sempre desejei cada pedacinho da sua atenção. Provavelmente vou enlouquecer sentindo o cheiro da sua pele assombrando meus pulmões. Talvez eu tente convencê-la a voltar, ouvindo um não, que ilusoriamente será o feito mais saudável desde que você me jogou nesse túmulo de lembranças. Sairei quando for possível, empurrando palavras contra minha garganta, sabendo que o pior já se passou. Sinto a saudade em meus ossos, em cada cicatriz impregnada na parede, em cada pensamento descrito na porta. Ficarei sóbrio, enquanto eu tentar salvar a mim mesmo. E quanto a esse orgulho, não se sinta negligente ou imprudente, não tente refazer seus passos igual um fantasma, o passado estará sempre lá para te assombrar.

Inserida por SixxSense

— Sua peste.
— O que eu fiz?
— Algo.
— Ta.
— Mas não quer nem saber?
— Não. Eu vou fingir que não.
— Certo.
— Bobo. E o que será de nós?
— Algo.
— Algo?
— Algo!
— Ok.
— Beleza.
— E se você esfriar me avisa? Não quero bancar a ridícula.
— Claro. Não terei saída.
— Ótimo. E por quê?
— Porque se eu esfriar, provavelmente estarei precisando de você pra me aquecer.

Inserida por SixxSense

Vou indo na sua frente, não que eu seja esnobe, quero ter a certeza que não há mal a nossa frente, me entenda. Eu te amo e só quero te ver feliz.

Inserida por lucassoares

Realmente, não vou esquecer, porém evito lembrar das suas mentiras, suas palavras, seu olhar, sua boca.

Inserida por PauloNetoPaz

Chegará o dia que vou unir minha voz a sua, e todos os desejos mais íntimos serão cantados numa canção de amor. Te olharei nos olhos com emoção e entoaremos nossa música num só tom, numa só voz de emoção e paixão. Nossos sentimentos tão encobertos enfim serão ouvidos na mais bela melodia.

Inserida por iveliscodeler

Esta aqui eu sei, estou na minha e você na sua, me respeite que eu vou te respeitar. Sei que muita gente falará mal de mim, mas você sabe mais que ninguém que eu jamais te faria o mal. Fica bem

Inserida por ELAFLP

"Vou com calma, afinal a vida é um quebra-cabeça gigante, cada peça tem sua vez e pouco a pouco tudo se encaixa.."

Inserida por Jeferson017

Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.

Inserida por davyrais

Hoje, eu vou dar uma dica de sobrevivência que pode salvar a sua vida.

Inserida por nropensador

Eu não vou me excluir da sua vida, mesmo que você me delete!

Inserida por LuPaula

Palavras que me faltam
Sentimento de que ainda está aqui
Sinto que se for na sua casa vou te ver
Sabe aquela poltrona?
É lá que te encontrava tantas vezes
Nos últimos momentos te enxergava tão pequeno
Tão frágil
Olhar desesperador tamanha a sua dor
Medo de uma partida próxima
Dor que machuca
Dor de ausência
Falta que faz
Te ver ali aninhado

Inserida por iveliscodeler

"Isso foi tao gay que deu vontade de vomitar."-Poly
"Vou vomitar um arco iris na sua boca."-Buiu

Inserida por polyrocha

Eu vou sair da rua , entrar em sua casa , talvez assim eu seja muito mais feliz !

Inserida por CarlallopesCahh

Em vez de murmurar e fazer sua vida se movimentar em círculos melancólicos, pense: por que vou desistir no melhor momento de aprendizado da minha vida? Isso mesmo! Desistir pra quê? seguir em frente é uma mudança de atitude positiva, e como faz bem.

Inserida por prrsoares

Eu sou a musica que faz a mulher dançar ,Na melodia que entrou na sua mente e eu vou provar que eu cheguei para ficar .

Inserida por isacalou2003

Você pode viver sua própria vida e eu vou viver a minha
Eu nunca vou tentar mantê-lo para baixo
E mesmo se eu só vejo você por algum tempo
Eu estou apenas feliz quando você vem ao redor
E mesmo que o sol não brilhe
Eu estou quente o suficiente quando você estiver nestes meus braços
Contanto que estejamos juntos

Prince
For You (1978)
Inserida por pensador

Quando estou mal é contigo que me sinto bem.
Mas se me sinto mal por sua causa vou recorrer á quem?

Inserida por RBA

Não vou me desculpar se você me acha instável, ou apenas, fria e egoísta. A culpa é toda sua! É somente a prova de que você me olhou depressa demais.

Inserida por helenagsr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp