Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 152973 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Quando um dia em
sua vida se sentir só,
pare, pense em alguém,
olhe para o céu,
interrogue uma estrela.
Quem sabe alguém esteja
olhando para o mesmo céu
interrogando a mesma
estrela baixinho...
Saudades de você!"

Inserida por 11969404434mcs

Estranho esse negócio de sentir saudade. Enquanto você estava aqui, não notava sua presença. Agora que você se foi, te vejo em todo lugar.

Inserida por ROSICOELHO

Eu acredito na felicidade, na minha e na sua amizade
Eu acredito em te ver mais uma vez, e sentir teu abraço outra vez
Eu acredito qu tudo possa ser diferente
Acredito que nossa amizade seja para sempre
Eu ainda acredito em você, e também acredito em mim
Pois a nossa amizade, levarei até o fim

Inserida por marcuspatrick

Cada pessoa tem seu jeito e intensidade de sentir, cada um tem sua forma de expressar seus sentimentos, cada coração tem seus desejos, satisfações e motivações. Um dos grandes equívocos, que causa muitos males e preconceitos, é que as pessoas julgam o coração dos outros pelos seus próprios corações.

Inserida por chrisdortas

Sei quando me abraça,pois posso sentir sua presença. Esse carinho que me trás tanta paz ,Os dias maus vem, Mas eu sei onde encontro a paz,em seu colo posso repousar..descansar ,nele eu encontro abrigo,encontro a paz que minha alma anseia, Sei que está comigo e do meu lado sei que não sai. Eu Sinto seu cuidado..carinho de Pai!

Inserida por AdrianadePaula

Hoje você pode se sentir sozinha, amanhã também ou talvez depois de amanhã.
Mas tenha em sua alma que nunca estamos só.
Há tempos____Sempre tiverá sua proteção.
Lembre-se sempre, a vida pode ser injusta, más teu coração jamais irá ser injusto com tua alma.

Inserida por SarahHadassa

Queria ser seu batom ,
Para seus lábios sentir,
Para sua beleza aumentar,
E para onde for você me levar!

Inserida por juanvs

Ondas de calor percorrem meu corpo ao som da sua voz.
Fecho os olhos e posso sentir o calor..o toque.
Então abro os olhos...olho ao redor e acordo pra realidade que é não ter você aqui.

Inserida por romatos

Felicidade é isso, olhar um fim de tarde olhando o mar, olhar o movimento da vida, sentir que sua vida não foi nem é em vão, saber que você tem pessoas que te esperam chegar ou ir, chorar e rir, entender que você cria tudo ao seu redor e que você pode e deve mudar tudo quando sentir vontade ou necessidade.
Ser feliz é poder ter liberdade de expressão, saber sair e entrar das portas da vida, ter dignidade nas suas atitudes, respeitar o próximo como assim mesmo, dar uma abraço quando você tem vontade, receber ele também, saber dizer Não na hora certa e Sim, andar livre, ter orgulho de si mesmo.
Enfim, felicidade é este momento que estou aqui escrevendo, filosofando e você está lendo, sou a pessoa mais feliz do mundo agora!
Só tenho gratidão por cada desafio que Deus me envia!

Inserida por bridahmistica2

Que bom pai estar em sua casa, e poder sentir essa alegria e essa bênção, os olhos se aquece e se enchem de água... Sentimento de alegria.
Lindo, poder vivenciar a gratidão e amor que seus filhos tem por você, é um pai maravilhoso!

Inserida por lucianoreis92

"Eu gostaria de me transportar para perto de sua respiração agora. Eu consigo sentir o que sente, mesmo que por um segundo, alcanço sua visão e seu amor em alto padrão. Eu estou ao seu lado, em pensamento e em querer. Estou tão longe e tão perto de você, que palavras não alimentam o meu querer"

Inserida por tatyanenicklas

A escolha é sua, liberte-se.
Sei que não conseguimos fazer o que é necessário pra não sentir saudades de algo que um dia nos fez bem.
Não somos capazes de esquecer tudo que vêm sendo lembrado de uma forma que as vezes machuca.
O que poderia ser mas uma história de livro infantil, virou uma ficção científica.
Ao invés de ficar sentado esperando o inevitável acontecer, vá em busca do que pode te ajudar a resolver sua vida.
Hoje pensamos em tudo o que fizemos. Mas nunca pensamos no que, nem saio de um projeto de vida.
Cada vida um rumo a se tomar. Cada rumo, uma linha que é escrita de forma mágica.
Sendo assim não espere o amanhã, sabendo você que pode ser feito hoje.

Auto Myke santos

Inserida por Mykesantos

Não permita que a negatividade venha afetar a sua mente!
Cai fora do que te faz sentir mal, afaste-se do que te leve para o mal, purifique sua alma diariamente com criatividade o suficiente para derrotar o que não te alegra!
Um simples gesto é capaz de apagar uma legião de escuridão ao seu redor,Erga a cabeça e eleve os pensamentos para o criador.

Inserida por Raulfaith

Todo trabalho é digno e é a sua dignidade que o faz digno não trabalhe para superar ou se sentir superior aos outros,trabalhe para ser melhor a cada dia para evoluir como pessoa e na relação com seus semelhantes seus irmãos na estrada da vida e mesmo que você veja a muitos ter a certeza de que é bom ser importante,lembre-se sempre que o mais importante é ser bom não só no que faz mas principalmente para ter a bondade no caráter no coração e na alma .

Inserida por giovannidulorchagas

"Para fazer as pessoas se sentirem bem com a sua presença você tem se sentir bem com você mesmo."

Inserida por IranAndrade

AMADA SE SENTIR

Com a pureza do seu olhar
Com o brilho do seu sorriso
Com a doçura de sua voz
Fez de mim seu amigo

Simplesmente você é assim
Inocente como uma criança
Sua presença me dá alegria
Seus sonhos me move de esperança

Hoje só quero amar você
Seu carinho vou retribuir
Tens a chave do meu coração
Para sempre amada se sentir

Inserida por douglasfaria37

A paixão poderá ser o sentimento mais doce que alguém poderá sentir em toda sua vida, mas se não for cultivada da maneira certa se tornará mais azeda do que um limão.

Reflexões. Resende, dia 09 de novembro de 2016

Inserida por meuspensamentosBruno

Não quero simplesmente sentir o amor.
Quero viver a sua doçura e amargura.
Seu mel e seu féu.
Porque amar não é fácil.
E só sabe o que é amor, quem mesmo na dor quis permanecer com ele (o amor).

Inserida por FabianaFSilva

Talento não é nada
Sem você, oh minha amada
Quero sentir o cheiro do teu ser
Quero a sua companhia
Em alegria no meu ser
Dia e noite, noite e dia.

Inserida por Claudiokoda

Quando sentir o pouso de uma borboleta em sua mão ,acredite é uma flor que voou e veio te trazer amor , deixe sua sensibilidade aflorar e apenas sinta...

Inserida por NannahCarol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp