Vovo Vou Sentir sua falta
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.
Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.
Quem deixa entrar Cristo na sua vida não perde nada, nada, absolutamente nada do que faz a vida livre, bela e grande
Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.
Treine sua mente para não reclamar, toda vez que você abrir a boca para fazer alguma reclamação, pare e pense, depois de morto nem isso vai poder fazer.Viver é seu maior presente.
Não adianta fugir,não adianta tentar se esconder de algo em sua vida,existe uma força maior chamada DESTINO,nossas escolhas podem mudar muitas coisas,mas o que é pra ser,sempre SERÁ!
Quando a missão de uma empresa não é clara, logo os colaboradores agiram com sua própria motivação e isso é um a grande problema.
Boêmio por natureza,
galanteador por profissão,
amar é sua proeza,
prosar, sua diversão.
Menino bom, inteligente,
sem maldade no coração,
covarde nunca, amigo sempre,
sorridente até na frustração.
Por traumas já passou,
na vida e no amor,
mas sempre se lembrou,
que pra ser feliz, é preciso sentir dor.
Dor essa que ensina,
aprendizado que não falha,
pois esta é a sina,
do gigante menino Batalha.
Não grite sua dor aos quatro ventos, procure ajuda. Não exponha demais suas mazelas, respeite seu luto e o silêncio que vem junto. A vida é cíclica e tudo faz sentido, mesmo que demore muito.E não deixe nunca de confiar no seu poder de superação: é a maior dádiva que a Vida nos deu. A melhor fase ainda virá, acredite. Fale do seu íntimo com as pessoas certas e não banalize sua “esquizofrenia”: ninguém precisa acordar e ir dormir com o mesmo humor. E se achar que está enlouquecendo, experimente a loucura, pode até ser divertido. O tédio do mundo está na falta de cor das pessoas aparentemente “normais”, mas ele também precisa delas para funcionar. Ninguém é tão feliz o tempo todo e a vida não é linear assim: cinismo é diferente de otimismo. Seja alguém de verdade. E se deixe tocar pelas coisas que se comunicam com você lá dentro. Se não encontrar amparo no outro, dê-se. Não queira que sintam pena de você: não sentimos pena de quem admiramos. Reflita, reflita, agasalhe-se de bons pensamentos, funciona em algum momento. E pare de falar mal dos outros: todo réu teve sua oportunidade dada pela “tal vítima”.
As circunstâncias em que você vive determinam a sua reputação;
a verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que se supõe que você seja;
O caráter é o que você é.
A reputação é a fotografia;
O caráter é o rosto.
A reputação vem sobre você de fora;
O caráter cresce de dentro.
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova;
O caráter é o que você tem quando vai embora.
A sua reputação é conhecida em uma hora;
o seu caráter não aparece em um ano.
A reputação é feita em um momento;
O caráter é construído em uma vida.
A reputação cresce como um cogumelo;
O caráter cresce como um carvalho.
Uma única notícia de jornal dá a sua reputação;
uma vida de trabalho dá o seu caráter.
A reputação fará você rico ou fará você pobre;
O caráter fará você feliz ou fará você miserável.
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura;
O caráter é o que os anjos dizem de você diante do trono de Deus.
“Sacrificar um fio de cabelo de suas opiniões, uma só nuança de sua cor, em deferência a algum diretor com um vaso de prata na mão ou a algum professor com uma régua escondida na manga é a mais abjeta das traições. Comparado a ela, o sacrifício da riqueza e da castidade, que se costumava dizer que era a maior das desgraças humanas, é uma simples bagatela”.
Sua amizade fazia-me bem.
Fazia-me feliz.
Sentia-me realizada por ser sua amiga.
Mas depois percebi
Que algo estranho acontecia-me!
Pensava em tudo
Menos que era o amor à minha porta.
Queria entrar, mas eu o barrava.
Não queria estragar aquele sentimento tão puro.
Tão dócil.
Seria suicídio
Se afastasse você de mim.
Calei-me então.
Os anos foram passando.
Queria te contar.
Mas me retive
De novo, calei-me.
Venho então o seu casamento.
Sofri mais uma vez
Não bastasse isso
Afastamo-nos.
Você foi embora.
Anos se passaram.
E hoje estou aqui.
Fechando os teus olhos
Para que possa ir em Paz.
E que leve contigo
Aquele amor
Que poderia ter tudo mudado!
Mas o contive dentro de mim.
Apenas para mim.
Leve-o agora
Junto com as lembranças
Daquela nossa velha amizade
Que um dia nos fez feliz.
Os fracos precisam se fingir de fortes para proseguir, mas os fortes por sua vez não precisam provar nada à ninguém.
A um homem agrada acreditar que é o mestre de sua alma. Mas, enquanto ele não for capaz de controlar seu humor e emoções, ou de estar consciente das miríades de maneiras secretas pelas quais os fatores inconscientes se insinuam em seus acordos e decisões, certamente ele não é o mestre de si próprio.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé