Vovo Vou Sentir sua falta
Ó vida, malvada que não me faz-me ver, que não me faz-me sentir. Uma vida plena cheia de amor, de carinhos e carências.... Ó vida de tiranias e ilusões que deludem a vida e os corações.
Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias
Ninguém jamais irá sonhar os teus sonhos,sentir as tuas necessidades,tuas vontades e desejos,ninguém nunca poderá lê cada linha da tua história para poder te entender e te compreender,ninguém nunca sentirá o que você sentiu e o quanto chorou,nem sentirá o tamanho da tua dor e o quanto no silêncio tua alma já gritou,ninguém enxergará o quanto às vezes se sente só,porque a tua vida é só tua,por isso às vezes tu cala,fica quieta é chora,porque esse momento também é só teu e ninguém te entenderá,vão até achar que você é louca,mas é apenas um momento tempestivo e melancólico em que a tua alma cansa,por viver presa a uma vida que às vezes fica vazia por falta de atenção,de um abraço,um carinho,ou um olhar de compreensão,para se sentir acompanhada de alguém que caminhe ao teu lado,para que nunca sintas o que estás sentindo agora,solidão mesmo estando acompanhada.
Ivânia D.Farias
Graças a Deus pela bênção do novo dia! Maravilhoso poder sentir que a vida acontece..
Que temos a possibilidade de recomeçar e faze-la melhor e vive-la melhor.
É mais que graça.... É bênção que vem do céu.!
________FranXimenes
09*08*2013
Um sentimento que invade o coração e faz estremecer a alma...Dói a ausência de não poder ver, sentir tocar e amar...
Felizes são os que vivem na fé divina,e não os que sobrevivem aos sofrimentos,sem sentir na alma a bênção de viver feliz na luz da fé,nem que seja em si mesmo...
Feliz àquele que crê que nunca está sozinho,por acreditar que Deus no invisível cuida de cada um de nós e que a invisibilidade não significa a falta da presença de Deus em nossas vidas.
Ivânia D.Farias
"Quando os véus da ignorância caem, costumamos sentir muita vergonha do serzinho insignificante que éramos."
Quero deixar de existir. O desejo de desaparecer nasce do sufoco de sentir: a dor tornou-se um corpo que ocupa todo o meu peito, cada perda um peso que me impede de respirar. Hoje eu me afasto, não por falta de amor, mas porque carrego um amor tão profundo que dói reconhecer que talvez ele não me conduza aos sonhos que sempre imaginei.
Sonhei com noivar, casar, ter filhos. Essas imagens foram mapas que me davam sentido, promessas que eu guardava dentro de mim. Vejo ao redor pessoas que seguem, constroem famílias, e a dúvida permanece como um abismo dentro de mim: será que eu teria o direito a esse destino? Mesmo dentro de relações, a insegurança nunca me deu trégua.
Essa dor é antiga e dolorosa, faz com que eu me sinta morta por dentro antes de qualquer despedida. Não basta a vida ferir; ela também me tomou aquilo que eu mais quis. Queria ter tido mais tempo para alegrias longas, momentos que durassem e crescessem. Em vez disso, resta a sensação de que minha passagem por esta terra não foi destinada à felicidade.
E, ainda assim, a manhã chega. Sou forçada a levantar, a cumprir rotinas, a continuar respirando mesmo quando o desejo mais íntimo é não existir. Essa contradição pesa e muito, e é esse peso que me faz chorar agora, sozinha, carregando um fardo que parece impossível de dividir.
Chore sempre que sentir vontade.
Chorar não é sinal de fraqueza e muito menos algo vergonhoso. Colocar pra fora o que está machucando é normal e muito necessário.
Permita-se chorar algumas vezes, as lágrimas irão levar com elas a dor que está apertando o peito. Elas são as palavras que foram engolidas ao invés de serem ditas. Mas lembre-se que nem todos tem o direito de te ver chorando, pois é seu lado humano mais vulnerável e a sua essência nem todos podem ter acesso.
Eu passo noites
em claro, pensando
em poder às vezes
visitar e sentir o
doce aroma e o
encanto das flores
do seu belo Jardim.
Por que ainda consigo sentir seus lábios, seu toque, seu cheiro, suas mãos no meu corpo?
Por que não consigo me libertar desse sentimento que me faz lembrar você?
Por que eu ainda quero você na minha vida?
Por que não lutei quando tive a oportunidade?
Eu te amo, e não sei o que fazer com esse amor, que insiste em ficar no meu coração.
Minhas lágrimas carregam tanta dor e sofrimento que, machucam a minha pele e onde posso sentir fisicamente o que me traz aflição.
A distância entre nós me faz sentir saudade, mas também me faz valorizar cada momento que passamos juntos. Por isso, eu durmo com um sorriso no rosto, sabendo que vou te encontrar em meus sonhos. Boa noite, minha amada Vanessa!
Os gatos nos incentivam a sentir as melhores emoções , a desenvolver sentimentos de paz e tranquilidade , a presença deles nos acalma , faz muito bem ao coração , nos tornam seres humanos melhores , simplesmente por conviver com eles .
O mundo às vezes nos encosta na parede e bate, bate... parece sentir prazer mórbido em ver nossa dor, se a gente vai resistir, e quanto.
A gente perde as forçase vai ao fundo do abismo.
Lá a gente sofre, a gente chora a gente se desespera, mas a gente não se desesperança: A gente sabe que VAI PASSAR, pois quando o humano chega ao seu limite, aí, entra o divino...
"Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas, como águias..."
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
