Vovo Vou Sentir sua falta
Você aprende a ignorar. Aprende a não se importar, aprende a suportar tudo. Quando sua única escolha é simplesmente fingir que nada aconteceu, você acostuma. A única saída é olhar para os lados e agir como se não fosse com você. A única saída é ser ignorante. E então, você verá quem realmente se importa, quem não desiste e vai atrás de você, da pessoa que você era.
Posso repetir quantas vezes for preciso pra você entender: suas palavras não valem nada. É sua atitude que conta. Se amar for isso, então, vá amar outra mulher. Vá fazer outra de trouxa. Vá jurar amor eterno numa noite e ser visto com outra mulher no dia seguinte. Sinceramente, não entendo.
Se me ama, me prove. Coloque seu coração à prova. Porque eu cansei de colocar o meu. Cansei de dar a alma pra bater. Cansei de esperar por seus telefonemas. De esperar por você. De acreditar em você. Você diz que me ama mas nem ao menos me conhece. O que você sabe sobre mim? Meu nome? Meu sobrenome? Que eu gosto de chocolate? Que eu gosto de música eletrônica e de Madonna? Pouco. Você não me conhece. Não conhece meus sonhos. Não esteve no meu passado e é muito provável que não esteja no meu futuro.
Desapego do mundo... Desapego do ócio... Desapego! Troque sua hipócrita vida social por uma de verdade.
RECEITA DE BELEZA
Eis aqui uma boa receita para melhorar sua aparência, sem uso de cosméticos.
Para seus lábios use: "VERDADE"
Para sua voz use: "ORAÇÃO"
Para seus olhos use: "SIMPATIA"
Para suas mãos use: "CARIDADE"
Para sua atitude use: "PERDÃO"
Para seu coração use: "AMOR"
"Procure manter um sorriso durante todo tempo, aprenda a obter da
vida a alegria, dividindo-a com os outros."
"Lembre-se sempre que: A beleza está nos olhos de quem vê,
A beleza interior é que te coloca bem fisicamente."
SEJA FELIZ!!
As pessoas podem dizer-lhe para manter a boca fechada, mas não podem impedi-lo de ter a sua própria opinião. Mesmo que as pessoas ainda sejam muito jovens, elas não devem ser impedidas de dizer o que pensam.
Aprendi que a beleza da mulher não se encontra no corpo perfeito, e sim na sua força em recomeçar após uma queda. Essa força inspira e provoca admiração. Homens fracos não conquistam mulheres fortes.
Seja apenas comum, não especial. Coma a sua comida, faça a sua digestao, vá ao banheiro e, quando estiver cansado, deite-se. Os ignorantes rirão de mim, mas os sábios entenderão.
As pessoas não mudam. As pessoas só agem de forma contrária à sua vontade quando isso as convém. Mudam de atitudes mas não mudam de pensamento.
Existem tantas montanhas em sua vida, tantos obstáculos em sua vida, tantas coisas na sua vida que procuram fazer você sair do trilho e parar você! E elas vão continuar lá porque algumas dessas coisas simplesmente não saem por meio de aconselhamento! Elas desaparecem através de você se curvar perante Deus até Ele libertar você.
A experiência de toda a sua vida é uma prova de que tudo muda. Você não pode se agarrar a nada em um mundo em mutação. Você quer tornar a sua amizade permanente, mas esse desejo vai contra a lei da mudança, e essa lei não tem exceções.
Eu olhei para você com aquela sua jaqueta que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo.
E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe.
E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia.
Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja. Uma esponja rosa porque você me transformou numa menina cor-de-rosa.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão.
Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.
O ÚLTIMO
A alma dos diferentes é feita de uma luz além.
Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender.
Nessas moradas estão tesouros da ternura humana dos quais só os diferentes são capazes. Não mexa com o amor de um diferente.
A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois.
Nota: Trecho adaptado de um texto do autor.
Eu acredito em DEUS mesmo sem escutar sua voz, porque mesmo com tudo isso Ele ainda dá outra chance pra nós.
O processo de autoconhecimento é doloroso, mas após a dor vem o alívio, de poder viver sua individualidade e liberdade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
