Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 155931 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

O que você não vê com seus olhos, não testemunhe com sua boca.

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 14:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

HORIZONTE SEM FIM

Olhe a sua volta e respire fundo.
Acredite no seu Deus interior.
Você pode, sim, conquistar o mundo.

Viva a vida com paixão!
Agradeça e agradeça a Deus...
Mas agradeça com o coração.

Ame-se!

Você é forte, é capaz.
Haja, faça planos,
Corra atrás da vida, seja consciente.

Pegue a felicidade com honestidade.
Nada irá lhe deter!
Deseje profundamente!

Faça acontecer!

Não deixe sua língua dizer o que sua cabeça pode vir a pagar.

Eu tenho um sonho em
que um dia cada pessoa
irá cuidar apenas da sua
própria vida.

Algumas pessoas não sabem o que dizem. O Beija flor ão é um pássaro comum. Sua frequência cardíaca é de 120 batidas por minuto. Suas asas batem 80 vezes por segundo. Se você segurasse um beija flor e impedisse ele de bater as suas asas ele morreria em menos de 10 segundos. Ele definitivamente não é um passaro qualquer! E isso é um verdadeiro milagre! Uma vez observaram através de uma camera lenta o bater das asas de um beija flor, sabe o que eles viram? As extremidades das asas se movem fazendo o numero 8 no ar; Sabe do que o numero 8 é simbolo matemático? Infinito!

Qual preço da sua motivação?

Sinceramente eu acho que faltam atitudes! Faltam pessoas que saiam do papel e parem de se perguntarem se realmente tal plano vai dar certo, mas que testem e tentem e se necessário caiam uma, duas, três, quatro ou até mesmo vinte vezes até aprenderem a levantarem de tal forma que o fracasso e o medo não serão mais barreiras.

Estou cansado de ver pessoas que querem alcançar metas, mas quando começam a tentar desistem logo de cara porque os frutos estão demorando mais que o necessário e isso é uma sabotagem que muitos estão vivendo atualmente, pois se você realmente deseja algo você vai lutar por meses, se não por anos ou até mesmo sua vida toda para alcançar aquilo!

Se tranque dentro de seu quarto e se pergunte, se questione sobre o que você quer para sua vida, qual seu propósito e quando descobrir derrube toda sua motivação em cima disso e não só pense, mas FAÇA!
Pessoas vão zombar da sua mudança, vão julgar como erradas suas atitudes, vão rir de você e talvez sua família tente te mudar de ideia para que você continue no conforto de sempre, mas se você estiver determinado em continuar você não vai se importar, pois como eu sempre digo: Seja a mudança que você quer ver amanhã!

Quando você tem sonhos e descobre como realiza-los você não vai reclamar das horas, do tempo gasto, dos ‘não’ recebidos ou das companhias perdidas, pois todo ser humano é feito de sonhos e aqueles que acreditam em seus sonhos, sim são esses que precisam e que querem ficar ao teu lado. Quando você pensar que está chegando no final se prepare para passar de nível, se prepare para ralar mais e se prepare para negar mais! Algumas pessoas têm sorte e outras constroem impérios com suas mãos, depois de muita dedicação e tempo investido!

E te pergunto hoje: Qual o preço da sua motivação?
É uma noite mal dormida? Um relacionamento? O medo de falar em público? Sua família? O conforto? Seu medo? Independente do preço que for eu digo, pague logo esse preço!

Nesse momento milhares de pessoas constroem sonhos e outras bilhões pensam em como mudar o amanhã, mas elas só pensam e nada fazem!

Seja a mudança do seu amanhã! Faça, mude, transforme!

⁠É fácil dizer ao trabalhador
A melhor maneira que ele pode carregar sua carga
Mas ninguém pode avaliar o peso de um fardo
Até que esteja nas suas costas

O absinto é o afrodisíaco do ego. A fada que nele existe, quer sua alma.

Quando Afrodite te viu ficou com ciúmes da sua beleza
E lhe jogou um feitiço
Cada homem que lhe olhasse se perderia eu seu sorriso
Vendo que não fazia efeito esta chamou a venos
Que sem acreditar no que via
Lhe jogou uma maldição
Cada homem que te olhasse lhe daria
seu coração
Quando perceberam que nada disso tirava seu sorriso chamaram Isis
Esta quis dar um fim e mandou anubis o brilho de seus olhos retirar
Mas ao lhe ver não conseguiu o serviço decertar
Como todo ser racional
Por seu olhar se apaixonou
Vendo que sozinhas não conseguiam lhe apagar
Se juntaram para uma maldição lançar
Quando os outros deuses o plano descobriram
Apaixonados por você se uniram
E te protegeram para ninguém lhe machucar
A eternizando lhe transformando em uma palavra
Perfeição

Deixe florescer em ti a flor.
A flor de lótus,
que não perde a sua beleza em
meio a tanta lama.
Em meio a tanto ódio,
seja você aquele que ainda ama.

Cada pessoa está em contato especial com uma pequena parte do universo contido dentro de sua própria pele.

Se ele te amou com todo o poder de sua alma por uma vida inteira, ele não poderia amar você tanto quanto eu em um único dia.

“É gozado como os seres humanos são capazes de enrolar a sua mente em volta das coisas e encaixa-las na sua versão de realidade.”

Um sorriso serve para duas coisas: para demonstrar a alegria ou esconder sua dor. Eu escolhi usar os dois, nos momentos felizes, sorrir, e nos momentos difíceis, fingir. É uma ótima forma de enganar a si mesmo e a dor, e é mais fácil sorrir. Assim evita perguntas que levam a lembrar da dor que ainda não superou.

O coração vê as coisas com clareza
e o amor é sua qualidade natural - não há necessidade de treinamento.
E esse amor não tem o ódio como contraparte.

É difícil achar graça em pegadinhas quando a sua vida já parece uma.

O leão chama a atenção por sua força; a águia, pela agilidade; o cisne, pela elegância; o chimpanzé, pela inteligência. Os vermes e as bactérias, pela inveja.

Não permita que a tristeza te faça companhia. Não deixe que ela comande seu sorriso. Esta sua vontade de ser feliz, esta esperança que te ronda querendo te levar a lugares que sempre sonhou... A tristeza se alimenta da sua fraqueza em acreditar que a felicidade já te esqueceu. A felicidade nunca esquece da gente: a gente é que se esquece dela! Se for difícil dar o primeiro passo, dê o primeiro sorriso!

Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser!