Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 156356 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

“Há quem supere a falta de tecnologia com a inteligência.”

Inserida por DAmico

⁠"Julgando pela minha incapacidade e a falta de opção, não tive outra escolha."

Inserida por DAmico

⁠"Preto e branco é uma escolha e não uma falta."

Inserida por DAmico

“Já estamos em guerra, só falta às armas.”

Inserida por DAmico

"A falta de dinheiro debaixo do colchão causa insônia."

Inserida por DAmico

⁠"Nunca desisti porque não consigo me conformar com a falta de capacidade."

Inserida por DAmico

⁠"A vontade supera a falta de habilidade".

Inserida por DAmico

⁠"A falta de habilidade não o impede de competir, mas a falta de força de vontade fará com que você fracasse."

Inserida por DAmico

⁠“O cliente que não se preocupa com os funcionários de uma loja, não pode reclamar da falta de emprego e a desvalorização salarial.”
“A loja que você deixou falir era cliente da empresa que você trabalhava.”

Inserida por DAmico

⁠Quando falta pão nós saímos pra rua
Quando falta energia aproveitamos a luz da lua
Quando falta sorte nós oramos
Em momentos de tristeza nós cantamos

Inserida por SonClassic

A falta de responsabilidade é um motivo inconsciente para justificar a falta de controle em situações que exigem decisão e administração das emoções e sentimentos. Se alguém não se vê responsável por algum comportamento, atitude ou sentimento dificilmente conseguirá tomar decisões coerentes.

Inserida por givasdemore

⁠A saudade é a mentira sussurada pela falta

Inserida por CarlosLana

Algumas pessoas têm vocação para ter idéias, enquanto outras, ao se descobrirem na falta delas, dedicam-se em combater as dos outros.

Inserida por arteletra

⁠A falta do ser no homem é tão grande que por mais que vivam que nem máquinas, ainda constroem outras melhores do que eles.

Inserida por Delamandra

⁠Em vez de lamentar pelo que falta no seu copo, celebre pelo que ele contém.

Inserida por kamorra

⁠O maior problema do mundo hoje é a falta de identidade. As pessoas não sabem quem são e se transformaram em algo que não foram chamadas para ser.

Inserida por kamorra

⁠Não deixe que a falta de habilidade, de recursos ou de condições te impeça de agir. Dê o seu máximo com o que está ao seu alcance no momento.

Inserida por kamorra

⁠A pior miséria é a falta de conhecimento.

Inserida por kamorra

⁠Seu brilho próprio não se apaga pela falta de visão de quem não o reconhece.

Inserida por kamorra

⁠Meu entusiasmo se esfria diante da indiferença. Me dedico ao máximo, mas a falta de reconhecimento e valorização me leva ao recolhimento. Dar o melhor sem retorno torna-se um fardo pesado.

Inserida por kamorra