Vovo Vou Sentir sua falta
Não se sinta fraco, a dor nos fortalece
A força que você busca
Está dentro de você,
Só falta perceber.
Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?
A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, agoniza a vários anos por falta de bons administradores. A capital da cultura brasileira, tem a original vocação da festa, logo o remédio eficaz é um só, a politica publica do " C ", do Carnaval e dos Cassinos, ambos interligados geram inúmeros trabalhos diretos e indiretos para todas as periferias o ano inteiro como também uma arrecadação milionária para investimentos na educação, saúde e segurança.
As injustiças da vida e a falta de reconhecimento sempre serão as lembranças que irão estar em nossas memorias com uma maior frequência, use-a como um alerta e indicador de quais pessoas deverá se afastar.
Geralmente são aquelas que criamos maiores expectativas e que no final geram enormes frustrações.
hoje eu senti falta de você
esse dia está virando semanas mas tudo bem, decidi que a dor do término viria depois de tanto me esconder em músicas dançantes no ínicio de tudo.
quando você decidiu ir embora, me deixar de lado da sua vida, eu via que era algo irreal, um amor de tantos anos, em troca de uma decisão inesperada.
mas você sabe que eu tentei o melhor que eu pude, conheci alguém novo, estou com essa pessoa, mas a dor que eu sinto vem depois de tantos sonhos onde eu não tenho controle nenhum sobre eles, onde depois que eu acordo tendo mais uma daquelas crises de suor, onde eu passo o dia triste por não ter nem mesmo mais a sua amizade comigo, nenhum pedaço de você sobrou comigo, e me assusta porquê as vezes sinto que seu rosto está sumindo, a sua voz, a sensação do seu abraço.
estou num lugar onde eu espero mais do que tudo, que tu esteja sentindo esse mesmo aperto que eu, que pelo menos às vezes sinta saudade do cheiro do meu cabelo ou dos nossos beijos que aprendemos sozinhos.
Nem sempre a introspecção é timidez ou falta de posicionamento, mas o silêncio do saber escolher o melhor em seu particular que pode também ser o calar.
A comunicação falha, a negação e a falta de consideração. Na melhor das hipóteses, abandono. O fim derradeiro do meu sonho vivo, mesmo sem entender os últimos momentos antes de acordar, mesmo com todos os sinais, cada fibra do meu ser já sabia, a confirmação chega e a realidade muda. Azul (a frieza da mentira), Vermelho (o calor de pisar em cada pedaço do que tinha) : Roxo! (Não se importar com nada), o golpe final. Mas expandir o domínio era sacanagem, premeditação. Tudo acaba, era só sonho, a escolhida combinação: 6 olhos e infinito, chega ao fim. No peito 19 dedos minúsculos com as unhas mais afiadas que qualquer feiticeiro já viu. Agora tudo é cinza, de novo, no último segundo, um filme de toda a trajetória até ali, e ecoa na sua memória: Adeus, minha expansão de domínio, durma bem e bons sonhos, até amanhã. O mais forte em dois pedaços e a tristeza acaba.
Não importa o quanto você é forte ou quanto está armado! A falta da vigilância e a distração é o melhor terreno para o inimigo atacar.
Pense nisso!
Súplica Muda
Para fora
Para longe
Já foi embora
Em uma falta de firmeza
Permaneceu sem mudança
E perdeu por fraqueza
Chorou
Implorou
Clamou pela volta
Em uma súplica calada
Procurando sem sentido
Em um quarto sem mais nada
Levante-se
Faz alguma coisa
Perde o medo da vida
Perde o medo do pensamento
O pensamento de outras pessoas
Percebe
Que no fim já não importa
Que não deve nada ao outro
E que o sofrimento lhe devora
E que no fim das contas
Necessita colocar tudo pra fora
Se decide
Define a meta da felicidade
Corre atrás do que já foi
Em busca da liberdade
E da sua própria vontade
Entra na luta
Vai contra a sociedade e suas condutas
E argumenta incessantemente
Deixando de lado todo pudor
Rogando para que no fim
Tenha de volta seu grande amor
Me falta palavras pra descrever o que sinto, um vazio imenso, tentei preencher num paraíso de ilusões, senti emoções, uma forte alegria num dia no outro melancolia, já pensei em tirar a minha vida, cada poema é uma carta de despedida, alma cansada das dificuldades, olhei pra trás só escolhas erradas, enquanto vivo é mais uma chance de me atualizar, foi na dificuldade e no confronto com ué encontrei o meu conforto, em meio ao espelho quebrado é que me encontro, me desaponto, estou de acordo, reencontro com o ego, o prego e o martelo, a fera e a presa indefesa, show de luzes batizado de realidade, quem sou eu de verdade se minha imagem dedássemos a outras abelhas da coméia.
Nota de falecimento.
Acaba de me deixar sem que vá ocasionar saudades, a falta de incapacidade de pensar nos outros...
Não é preciso pensar muito pra descobrir que na igreja é onde mais falta oque eles chamam de "deus".
-depois da morte não resta nada senão o esquecimento;
-a vida ou a falta dela gera problemas ao ambiente;
-o ambente gera problema ao ser, que se não resolvido volta como um cumulo de problemas;
-o probemas seus são os dos outros, todo problema é partilhado;
-toda a vitalidade e ações são um cunjunto;
-nada é sem valor e nada é sem sentido;
-a falta o conhecimento de um sentido não desfaz sua veracidade;
-a partilhação de sentimentos é bom esvai a alma de problemas seus e joga ao vazio que o retorna com bondade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé