Vovo Vou Sentir sua falta
Mas, verdades são mentiras que todo mundo acredita, absolutos são possibilidades e resultados únicos são apenas provas de que nada podemos provar. Sempre falta algo.
Não acredito que seja sobre oferecer a ausência para provocar a falta e sim sobre oferecer a presença sem que haja a sensação de falta!
Tão difícil controlar meus pensamentos quando se trata de você. Enclausurada numa enorme amargura, questionando a minha sanidade quando eu já nem sei mais quem sou. Olhar pela janela e não conseguir ver nada já se tornou um habito da minha rotina de viver de memórias. Tantos dias fiquei a sua espera, sempre olhando por essa mesma janela, e você nunca mais voltou... Paralisada nesse inverno permanente, adormecida no silencio desse ex amor. O barulho da tv ao fundo, o tic-tac do relógio e a esperança morta de te ver chegar. O dia passa lentamente, e minha mente, mente, quando pelo meu nome escuto você chamar. Tem sido assim por todos esses dias, a casa sempre vazia, completamente abandonada nessa solidão. Então eu choro, perdida entre meus remorsos e essa minha paixão. Sinto sua falta o tempo inteiro, ouço seu riso, sinto seu cheiro, viajo nessa escuridão. Meu Deus, como minha alma é pequena, ligada a um simples teorema, abandonada em outra dimensão. E cai em mim outra vez a realidade, talvez seja culpa da claridade do sol dessa manha... E enquanto tomo meu café eu ouço o barulho dos seus passos, você me envolve em seus braços e eu caio em pleno adormecer. Perdida e meio viva, nos meus olhos volto a me esconder.
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
Comigo sempre foi assim: muita coisa que faz falta aos outros, não me faz falta. Muita coisa que a mim faz falta, pouco importa aos outros.
O motivo de uma briga não pode ser mais insignificante do que a insignificância que é uma briga insignificante.
Que Deus nos livre de
toda maldade e da falta de coragem.
Que a nossa força, a nossa fé e
a nossa vontade de lutar,
sejam sempre maiores que
o nosso medo.
A falta de coragem de algumas pessoas, fazem com que elas se tornem sombras de outras. Sem alma, sem cor, sem beleza, sem brilho... Como se fosse, apenas, um eco num espaço vazio.
09/03/2019
Talvez eu lamente, talvez não. Talvez eu vá embora, talvez não. Talvez eu more aqui, talvez não. Talvez eu sinta tua falta, talvez não. Talvez...
Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.
Perdemos com o tempo e com a ignorância, perdemos com a velocidade e a falta de perspicácia, perdemos contudo a inteligencia emocional, por via da nosso egoísmo e falta de reciprocidade em diversas vezes de sentir, mas não passar ou transpassar as sensações, a capacidade de sentir as pessoas, a capacidade de conquistar as pessoas, a ilustre e brilhante arte de encantar noutrens. Não conseguimos mais olhar no olho e ali dentro ver o brilho do encantamento, sentir no toque das mãos a emoção de sentir-nos firmes, quentes, contudo a vontade de beijo se foi e não transparece mais na boca molhada, que agora resseca no vento frio de uma noite seca vivida entre dois divididos em dois sós, que se desejam entre eles mas não entre si. Matar-me-iam minhas vontades, se elas fossem suas vontades idem, mas por hora suas vontades podem ser sentidas e são simples demais de serem mortas, matadas, para as minhas vontades que são exigentes demais de carência, e me matam enforcado em meus desejos que não deviam ser mortos por mim, mas por você, mas como dizes bem, para que isso? Bem ou mal não sei, sei que são meus desejos, e se eles me pedem para serem mortos, e essas vontades te afligem, obrigado por não matar meus desejos, eles são partes integrantes e vivos em mim, não haveriam talvez quintal para serem enterrados vivos. Eles precisam ser enterrados nas terras dos mortos, e ali descansar na paz do amor.
Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
